Pessoal . . . .
Comprei um Oregon 450 com 2 mapas instalados na memoria interna. Comprei e coloquei um cartao SD de 4Gb e gostaria da ajuda de Voces:
Como faço para transferir (talvez reinstalar) os Mapas, Rotas, POI's para o cartao SD ??? Gostaria de organizar tudo no cartao SD, se possivel. . . .
Grato a tods desde já.
Valerio.
Mudar/Alterar Mapas,Rotas,POIs da Memoria Int. > Cartao SD
Re: Mudar/Alterar Mapas,Rotas,POIs da Memoria Int. > Cartao SD
Se os mapas estiverem desbloqueados, basta copia-los para a pasta garmin do cartao...
O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...
Pois então . . . O cartao etá limpo de tudo . . . Não existem pastas, nada, limpo . . limpo
Basta eu criar uma pasta "GARMIN" e copiar o conteudo que esta na memoria interna para ela ???
Não é necessario nenhum tipo de formatação ??? Como o aplicativo passaria a buscar os mapas, rotase poi's no SD ???
Obrigado,
Valerio.
Basta eu criar uma pasta "GARMIN" e copiar o conteudo que esta na memoria interna para ela ???
Não é necessario nenhum tipo de formatação ??? Como o aplicativo passaria a buscar os mapas, rotase poi's no SD ???
Obrigado,
Valerio.
Se os mapas estiverem desbloqueados, basta copia-los para a pasta garmin do cartao...
O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...