Novo Foston-470DC
Novo Foston-470DC
Boa tarde amigos, acabei de adquirir o Foston FS-470DC, pois possui todas as funções q eu estava precisando, bluetooth, tv digital (já comprovei com o canal da redeTV), transmissor de FM, e o resto igual aos outros, mas veio com um acessório a mais, uma câmera para colocar na parte de trás e vai preso na placa do carro, ai da pra estacionar como profissional rs. ainda não instalei a câmera quando colocar posto resultado, bom é isso, por enquanto só alegria. flw
Re: Novo Foston-470DC
rapaz, qndo vi esse gps na internet me interessei mto, mas temos um problema qnto a camera de re, será q vai durar mto tempo parafusada na placa??
entendeu? vc vai la prende ela na placa, chega um vagabundo qquer e ve akilo, vai logo fazer uma M na sua linda camera...
gostei de td q vem e pelo preço, mas acho q essa camera vai rodar rapidin
hehehe
aproveitae
abçs
entendeu? vc vai la prende ela na placa, chega um vagabundo qquer e ve akilo, vai logo fazer uma M na sua linda camera...
hehehe
aproveitae
abçs
Alguém conseguiu fazer o bluetooth deste aparelho funcionar?
No meu aparece o icone do bluetooth mas ele memso ligado não conecta a nada!!
Acho que bão existe a função bluetooth ativada
No meu aparece o icone do bluetooth mas ele memso ligado não conecta a nada!!
Acho que bão existe a função bluetooth ativada

-
Meu Bluetooth funcionou normalmente. Primeiro liguei a opçao no celular, depois coloquei o aparelho pra "pesquisar"... Ele então gerou uma senha na tela do gps (1234) e no celular apareceu que o GPS queria se conectar e pediu a senha. Depois disso mais alguns pedidos de autorizaçao na tela do celular e pronto. Todas as opçoes na tela do GPS se abriram ( menos a opçao mensagem) ... Eu fiz uma ligaçao de teste pela tela do GPS e funcionou perfeito. Muito bom... Tenta refazer a conxão com o celular, Karcarah. Espero que consiga...
Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site

Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site
-
Puxa, eu recebi meu GPS ontem, mas fui toda contente com a câmera de ré até meu carro pra ver se ia ficar mto chamativo. Mas, pra minha surpresa, no meu carro (tenho 1 peugeot 206) não tem como instalar no local do parafuso da placa, por 2 motivos.
1-Os buracos no suporte da câmera não encaixam com os da minha placa. Ou seja, o máximo que eu vou conseguir é prender 1 dos lados...
2- A placa do meu carro fica bem embaixo de onde coloco o dedo pra abrir o porta malas, se eu colocar a câmera ali os dedos não conseguem mais acionar o botão pra abrí-lo...
To pensando em colocar na parte de baixo da placa e prender com arames por trás da placa, mas concordo com o amigo lá de cima, certamente essa câmera vai durar pouco tempo presa ao carro rs ...
1-Os buracos no suporte da câmera não encaixam com os da minha placa. Ou seja, o máximo que eu vou conseguir é prender 1 dos lados...
2- A placa do meu carro fica bem embaixo de onde coloco o dedo pra abrir o porta malas, se eu colocar a câmera ali os dedos não conseguem mais acionar o botão pra abrí-lo...
To pensando em colocar na parte de baixo da placa e prender com arames por trás da placa, mas concordo com o amigo lá de cima, certamente essa câmera vai durar pouco tempo presa ao carro rs ...
nerfando escreveu:rapaz, qndo vi esse gps na internet me interessei mto, mas temos um problema qnto a camera de re, será q vai durar mto tempo parafusada na placa??
hehehe
aproveitae
abçs
-
Ycomcel, um dos motivos que me fizeram comprar esse GPS foi a tv digital. Ontem, assim que recebi o aparelho já coloquei pra carregar pra efetuar os testes. Mas algo está errado nessa recepçao "digital" ou é apenas no meu aparelho...
Fiz a busca de canais normalmente, (eu moro um pouco afastada do centro de SP, mas tenho em casa conversor digital no meu plasma e com a antena externa pego todos os canais "digitais" sem problemas). Claro que eu nao esperava pegar todos os canais com a anteninha do GPS, mas ele sintonizou alguns, inclusive a GLOBO que na hora do meu teste exibia a novela Passione que é exibida em HD wide pela emissora.
Pois bem, minha surpresa foi a seguinte: A globo, quando exibe um programa em HD, mostra por alguns segundos o simbolo HDTV no canto da tela toda vez que volta do comercial. Só que existe uma diferença. Na Globo Digital, o simbolo HDTV aparece ao lado do simbolo da rede globo. Ja na Globo analógica, eles exibem o HDTV em cima do símbolo da emissora... Quem tiver conversor em casa pode reparar nisso, é só ver a volta do comercial da novela Passione numa tv normal e depois na globo HD pra comprovar... Mas voltando ao GPS....
O que me deixou surpresa foi que no GPS, o simbolo HDTV apareceu em cima, ou seja, esse GPS está recebendo o sinal ANALÓGICO e não o DIGITAL como promete. Outro detalhe que comprova isso, são as tarjas pretas nas laterais da imagem, caracteristicas da transmissao analógica.
Se alguém mais puder fazer esse teste pra me dizer se é apenas comigo, eu ficaria muito agradecida.
Fiz a busca de canais normalmente, (eu moro um pouco afastada do centro de SP, mas tenho em casa conversor digital no meu plasma e com a antena externa pego todos os canais "digitais" sem problemas). Claro que eu nao esperava pegar todos os canais com a anteninha do GPS, mas ele sintonizou alguns, inclusive a GLOBO que na hora do meu teste exibia a novela Passione que é exibida em HD wide pela emissora.
Pois bem, minha surpresa foi a seguinte: A globo, quando exibe um programa em HD, mostra por alguns segundos o simbolo HDTV no canto da tela toda vez que volta do comercial. Só que existe uma diferença. Na Globo Digital, o simbolo HDTV aparece ao lado do simbolo da rede globo. Ja na Globo analógica, eles exibem o HDTV em cima do símbolo da emissora... Quem tiver conversor em casa pode reparar nisso, é só ver a volta do comercial da novela Passione numa tv normal e depois na globo HD pra comprovar... Mas voltando ao GPS....
O que me deixou surpresa foi que no GPS, o simbolo HDTV apareceu em cima, ou seja, esse GPS está recebendo o sinal ANALÓGICO e não o DIGITAL como promete. Outro detalhe que comprova isso, são as tarjas pretas nas laterais da imagem, caracteristicas da transmissao analógica.
Se alguém mais puder fazer esse teste pra me dizer se é apenas comigo, eu ficaria muito agradecida.

ycomcel escreveu:Boa tarde amigos, acabei de adquirir o Foston FS-470DC, pois possui todas as funções q eu estava precisando, bluetooth, tv digital (já comprovei com o canal da redeTV), transmissor de FM, e o resto igual aos outros, mas veio com um acessório a mais, uma câmera para colocar na parte de trás e vai preso na placa do carro, ai da pra estacionar como profissional rs. ainda não instalei a câmera quando colocar posto resultado, bom é isso, por enquanto só alegria. flw
Nesse caso da placa nao alcancar teria que fazer duas chapinhas cada uma com cois furos
uma para prender na placa outro no suporte mas nao aconselho vc colocar na placa
pois que nem o amigo citou podera nao durar muito tempo
aconselharia levar em uma casa de som ou uma pessoa que possa lhe auxiliar e
colocar embutido no parachoque ou embutido em alguma outra parte.
uma para prender na placa outro no suporte mas nao aconselho vc colocar na placa
pois que nem o amigo citou podera nao durar muito tempo
aconselharia levar em uma casa de som ou uma pessoa que possa lhe auxiliar e
colocar embutido no parachoque ou embutido em alguma outra parte.
Discordo amigo, pega o sinal digital sim. Em jogos e novela das nove fica tela cheia. Analógico é que não pega, a não ser que o teu esteja com defeito ou seja falso.
Abraço!
Abraço!
-
Von, se o meu é falso eu nao sei, comprei no site Kabum.com.br com 6 meses de garantia. No mercado livre pelo mesmo preço so davam 3 meses... Acho difícil que um site como esse me vendesse um produto falsificado.
No sábado saí de carro com o aparelho e a recepcao da tv com o carro em movimento (mesmo na regiao central de SP) era péssima... Testei vários canais e todos estavam iguais, eu parava no farol melhorava, voltava a andar e já começava a falhar a imagem... uma enorme decepcao pra mim... Sobre digital ou analógica, a globo mesmo nos jogos da copa continua com as tarjas pretas nas laterais da imagem (acabei de testar no jogo itália x paraguai). Em tela cheia, so ficou a Band e a RedeTV! Estou pensando seriamente em devolver o aparelho, pois comprei mais pela tv digital, mas a recepçao é sofrível....
Da moderação:
No sábado saí de carro com o aparelho e a recepcao da tv com o carro em movimento (mesmo na regiao central de SP) era péssima... Testei vários canais e todos estavam iguais, eu parava no farol melhorava, voltava a andar e já começava a falhar a imagem... uma enorme decepcao pra mim... Sobre digital ou analógica, a globo mesmo nos jogos da copa continua com as tarjas pretas nas laterais da imagem (acabei de testar no jogo itália x paraguai). Em tela cheia, so ficou a Band e a RedeTV! Estou pensando seriamente em devolver o aparelho, pois comprei mais pela tv digital, mas a recepçao é sofrível....
Da moderação:
-
gps foston! falso ? ou verdadeiro? na minha opinião os foston são todos imitação,pois se pesquisarem ele é fabricado no paraguai, pois se pesquisarem sobre esta marca nem site ela tem, dai se vai vendo, se precisa de suporte pra ele!!, tenta ver com quem vendeu o produto garanto que vai passar a mesma raiva que passei,,
detalhe!! meu foston so não morreu porque obtive ajuda de alguns, que disponibilizaram o firmware e assim eu mesmo dei um jeito nele,
detalhe!! meu foston so não morreu porque obtive ajuda de alguns, que disponibilizaram o firmware e assim eu mesmo dei um jeito nele,
-
Adquiri meu gps foston FS-470DC há algum tempo e já deu pra tirar a maioria das dúvidas e
conclusões.
A questão da tv, o alcance parece ser um pouco fraco mesmo. Onde o sinal digital está longe
da antena e com muitas obstruções a tv não pega.
Videos um pouco pesados travam.
A função de transmissor fm não funciona tão bem. Mas isso acontece com a maioria dos
transmissores, porém esse é um pouco pior. Então é melhor ligalo no auxiliar/fone caso queira mais qualidade de som.
A bateria não dura tanto e o brilho, contraste da tela mesmo no máximo é muito fraco.
É bom ter um cuidado extra com a bateria. Nas primeiras vezes deixar acabar e carregar o máximo. Pelo menos umas 10 vezes.
A função gps como esperado de um IGO bem configurado com mapas atualizados funciona muito
bem.
A camera de ré funciona bem se o ambiente estiver com uma boa luminosidade.
A função bluetooth funciona mto bem e com qualidade de som para quem envia e para quem recebe.
Tudo isto deve ser com o objetivo para baratear o custo do gps e temos a vantagem de poder
atualizar gratuitamente. Pois em um gps de qualidade de bateria e tela e nacional apenas com
função gps igo tem o dobro do custo e mapas precisam ser pagos.
Dicas:
No USB Setting
Mass Storage: Pode-se ler a memória interna e do cartão. Porém não são todas funções do
bluetooth que ficam ativadas. Não sei se carrega pois a luz não fica acesa.
MS Activesync: Não le a memoria interna, o gps fica como se estive ligado à uma fonte de
alimentação é possivel mexer nas funções dele. Não sei se carrega pois a luz não fica acesa.
As funções agenda, histórico, mensagens e gerenciar ficam ativas.
Bom...espero ter ajudado e esclarecido.
conclusões.
A questão da tv, o alcance parece ser um pouco fraco mesmo. Onde o sinal digital está longe
da antena e com muitas obstruções a tv não pega.
Videos um pouco pesados travam.
A função de transmissor fm não funciona tão bem. Mas isso acontece com a maioria dos
transmissores, porém esse é um pouco pior. Então é melhor ligalo no auxiliar/fone caso queira mais qualidade de som.
A bateria não dura tanto e o brilho, contraste da tela mesmo no máximo é muito fraco.
É bom ter um cuidado extra com a bateria. Nas primeiras vezes deixar acabar e carregar o máximo. Pelo menos umas 10 vezes.
A função gps como esperado de um IGO bem configurado com mapas atualizados funciona muito
bem.
A camera de ré funciona bem se o ambiente estiver com uma boa luminosidade.
A função bluetooth funciona mto bem e com qualidade de som para quem envia e para quem recebe.
Tudo isto deve ser com o objetivo para baratear o custo do gps e temos a vantagem de poder
atualizar gratuitamente. Pois em um gps de qualidade de bateria e tela e nacional apenas com
função gps igo tem o dobro do custo e mapas precisam ser pagos.
Dicas:
No USB Setting
Mass Storage: Pode-se ler a memória interna e do cartão. Porém não são todas funções do
bluetooth que ficam ativadas. Não sei se carrega pois a luz não fica acesa.
MS Activesync: Não le a memoria interna, o gps fica como se estive ligado à uma fonte de
alimentação é possivel mexer nas funções dele. Não sei se carrega pois a luz não fica acesa.
As funções agenda, histórico, mensagens e gerenciar ficam ativas.
Bom...espero ter ajudado e esclarecido.
Existe alguma maneira de sintonizar tv analógica no gps? pois comprei o aparelho para assistir os jogos da copo enquanto trabalho, trabalho em uma fazenda numa cidade pequena no interior de minas gerais!
Se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato!
Ps: com certa urgência
Se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato!
Ps: com certa urgência
-
Amigo, infelizmente seu aparelho não irá te ajudar nesse ponto. Ele possui receptor apenas para o sinal digital... (Embora a rede globo que ele sintoniza não seja a digital )... Lembrando que os canais digitais usam a frequência em UHF...
Da moderação:
Da moderação:
-
HELP!
Pelo que li aqui, acho que o meu GPS é o unico que nao liga fora do carro
Quando o coloco no PC ele fica em modo disco removivel
e so posso usar dentro do carro
tem alguma config ai para mudar isso e que eu possa usa-lo no decorrer do dia
Pelo que li aqui, acho que o meu GPS é o unico que nao liga fora do carro
Quando o coloco no PC ele fica em modo disco removivel
e so posso usar dentro do carro
tem alguma config ai para mudar isso e que eu possa usa-lo no decorrer do dia
Colega, comprei um essa semana e também apresenta o mesmo problema, NAO PEGA A TV DIGITAL somente em local com muita recepção de sinal digital. Não gostei nada comprei mais pela TV e não funciona nao adianta nada.
Alguém tem uma solução para melhorar o Sinal da TV ?
grsousa@contax.com.br
Alguém tem uma solução para melhorar o Sinal da TV ?
grsousa@contax.com.br
-
comprei esse gps tb so nao sei onde eu coloco os video e musicas (em qual pasta), o resto funcionou perfeitamente inclusive eu coloquei o IGO Amigo, melhor do que o que vem com o aparelho.
se alguem puder me ajudar eu agradeço com relação aos videos ok
gps foston fs-470dc
se alguem puder me ajudar eu agradeço com relação aos videos ok
gps foston fs-470dc
Bom dia,
Também comprei o Foston 470 e a minha dúvida é se agente pode carregá-lo em vez do computador, usar aqueles carregadores de celulares que tem um adaptador de usb.
Também comprei o Foston 470 e a minha dúvida é se agente pode carregá-lo em vez do computador, usar aqueles carregadores de celulares que tem um adaptador de usb.
-
primeiro --para colocar mp3 ou videos vc cria uma pasta com estes nomes coloca o q vc quizer dentro dela quando quizer utilizar é so explorar e achar esta pastas e executar ok
segundo-- os carregadores de celular não serve pra carregar o gps pois a maioria dos carregadores de celular sai com 850 ma e os gps precisam de 3000 ma pra poder carregar a bateria ok
segundo-- os carregadores de celular não serve pra carregar o gps pois a maioria dos carregadores de celular sai com 850 ma e os gps precisam de 3000 ma pra poder carregar a bateria ok
-
como eu faço para atualizar os mapa do gps Foston-470 por favor me ajudem
de já agradeço!
de já agradeço!
Pessoal, comprei hoje o meu 470DC.
Porém, apenas duas coisas fiquei em dúvida:
1- Na caixa Não veio o back clip, aquela base que prende o celular na ventosa. Isso é normal? tem que comprar por fora, ou "esqueceram " de colocar na caixa ???
2 - O som não sai do GSP. Funciona apenas com fone de ouvido. Teste MP3 e Celular(com bluetooth) e apenas saiu som com o fone de ouvido, na caixa interna do GPS não dai nada (quando tiro o fone por exemplo)
Pergunt: Isso é normal??????? ou veio com problemas?????
O resto até agora tudo ok (GPS, TV, etc) só não testei a câmera de ré ainda...
Por favor, alguém de dá um help!!!
Abraços
Porém, apenas duas coisas fiquei em dúvida:
1- Na caixa Não veio o back clip, aquela base que prende o celular na ventosa. Isso é normal? tem que comprar por fora, ou "esqueceram " de colocar na caixa ???
2 - O som não sai do GSP. Funciona apenas com fone de ouvido. Teste MP3 e Celular(com bluetooth) e apenas saiu som com o fone de ouvido, na caixa interna do GPS não dai nada (quando tiro o fone por exemplo)
Pergunt: Isso é normal??????? ou veio com problemas?????
O resto até agora tudo ok (GPS, TV, etc) só não testei a câmera de ré ainda...
Por favor, alguém de dá um help!!!
Abraços