Estou procurando um gps mais barato que seja bom para indicar ruas ( com voz) mas que acuse os pardais. Tenho pago muitas multas. Esse Ipiranga custa 349,00 nos postos.
Alguem sabe me dizer se vale a pena, ou se tem alguma outra sugestão? Nao quero pagar mais de 500,00.
Obrigada
* Navegador GPS Ipiranga Tela 3.5'', Conteúdo Guia Quatro Rodas e Apontador, 1.299 Cidades Mapeadas, Alerta de Radares - NAVMAN
* Modelo: Ipiranga
* Marca: Navman
* O GPS Automotivo Ipiranga além de um design compacto e moderno, possui interface intuitiva e tela touchscreen de 3,5". SiRFInstant Fix II™ para captação do sinal gps 5x mais rapido e com recálculo automático. Com os mapas mais atualizados de 366 cidades navegáveis e um total de 1.299 cidades mapeadas, conta ainda com mais de 1 Milhão de POIs selecionados pelo Guia 4 Rodas e Apontador.
* Conteúdo exclusivo da rede de Postos: Ipiranga, Texaco, Lojas AMPM e JetOil de todo o Brasil, sem dúvidas o aparelho ideal para qualquer destino.
* Exclusividade: Mapas Brasil + Argentina, alerta de radares e suporta mapas do exterior.
* Processador Samsung 400 mhz
* Receptor de GPS com 20 canais SiRF Instant Fix II
* Memória Flash ROM 1GB
* Memória RAM: 64MB
* Slot para cartão SD/MMC - ( Cartão opcional não incluso)
* Display colorido 3,5” TFT - 65.000 cores - 320 x 240 pixels com touch screen
* Bateria recarregável Lithium com capacidade 720 mAh
* Duracao bateria de ate 2.5hs
* USB 2.0
* Auto falante embutido
* Dimensões Aparelho (AxLxP): 19 x 84 x 98 mm
* Dimensões Caixa (AxLxP): 72 x 139 x 148 mm
* Peso: 132 g
* Navegador GPS Ipiranga Tela 3.5", Conteúdo Guia Quatro Rodas e Apontador, 1.299 Cidades Mapeadas, Alerta de Radares - NAVMAN
* Cabo USB
* Carregador Veicular
* Haste para o suporte
* Suporte para carro
* Manual do Usuário de Hardware e Software em Português
* 1 ano
que tal o GPS Ipiranhga, guia 4 rodas?
-
Re: que tal o GPS Ipiranhga, guia 4 rodas?
Pela descrição me parece ser um bom produto, acho que é igual ao NAVMAN F15, apenas foi acrescentado o conteudo IPIRANGA, mas não entendo muito do assunto! Também estou procurando um navegador com essas características e gostaria de saber a opinião dos outros participantes do forum...
Vc sabe dizer qual é o SISTEMA OPERACIONAL e o Softwere de navegação?
Onde vc encontrou por esse preço?
Vc sabe dizer qual é o SISTEMA OPERACIONAL e o Softwere de navegação?
Onde vc encontrou por esse preço?
-
Re: que tal o GPS Ipiranhga, guia 4 rodas?
Ele usa Windows CE (não sei a versão)+Destinator 8. O que não gostei nele é que, pra ter o alarme de radar, vc precisa estavelecer uma rota. Se funciona diferente, ainda não descobri.