Porcaria de Slimway

Mensagem
Autor
llcs

Porcaria de Slimway

#1 Mensagem por llcs »

Venho aqui demonstrar a minha indignação com esse produto xing-ling... Pesquisei muito antes de comprar meu primeiro GPS, claro que não queria gastar os olhos da cara num GPS, então depois de pesquisar muito, ler as informações aqui do fórum, resolvi comprar no submarino esse GPS. Fazem 13 dias que ele chegou, e hoje pela manhã quando fui sair de casa, fui ligá-lo e pra minha surpresa, essa porcaria nem liga... ja tentei fazer os "resets" que li o pessoal comentando em outros tópicos e nada... estou extremamente "puto" com o perdão da palavra, evitei de comprar um GPS xing-ling nos stand-centers da vida, porque achava que estaria comprando um produto de qualidade, e agora na 3ª vez que eu iria utilizá-lo, nem sinal de vida. Agora vou ter que camelar na assistência técnica, que tenho certeza que vão me dar uma canseira. Estou extremamente decepcionado. O aparelho talvez seja descartável. E ainda por cima, acabei de entrar no submarino de novo e agora tem uma versão do slimway 2.0, que vem com processador mais rapido, mais memória ram. Esse que eu tenho e que eu acho que a maioria tem, nem consta mais pra vender... isso me deixou mais fulo da vida ainda... desculpem o desabafo, mas é que é de lascar isso. Precisaria utilizá-lo nesse final de semana e agora, tasca procurar o endereço pelo google maps...

douglas698

Re: Porcaria de Slimway

#2 Mensagem por douglas698 »

olha amigo, eu nao sei se foi azar, macumba ou sei la o que, mas comprei um slimway a pouquissimo tempo e estou muito satisfeito. calculo de rota extremamente rapido. sincronismo com satelites muito rapido tb, bem como rotas oferecidas. concordo que poderia ter um processador e ram melhores, mas nao chega a interferir. atualizei para a versao igo 8.4.3 e o unico problema que estou tendo é com relação ao radar, que apesar de indicar no mapa, nao esta alertando. de inicio alertava, mas creio ser algum bug.

abraço.

thigosp

#3 Mensagem por thigosp »

Eu tenho um a duas semanas com o Igo 8.3.4 atualizado no memoryStick e não tenho nenhuma reclamação.

Tu deve ter feito algo errado ou deu azar mesmo.
a luz vermelha acende quando vc conecta no carregador?
As vezes o carregador morreu e a bateria ta zerada.

Elane Rodrigues

#4 Mensagem por Elane Rodrigues »

Como faço para atualizar a versão do software? Sou totalmente leiga no assunto. Comprei um Apontador Slimway e não consigo encontrar os dados sobre a versão do software.

sven

#5 Mensagem por sven »

Não conheço nada sobre o GPS Slimway, mas acho que não dá para julgá-lo apenas pelo que aconteceu: eu comprei um Garmin Nüvi 205 no site do Magazine Luiza e depois de 15 dias ele simplesmente não ligou mais, nem dava sinal de vida.

A troca do produto na garantia poderia levar até 30 dias, mas por sorte o Magazine Luiza concordou em fazer o cancelamento da venda. Comprei um outro Nüvi 205 que recebi em 3 dias e que está firme e forte até hoje.

Abs.

llcs

#6 Mensagem por llcs »

Então, o procedimento de atualização é bem simples, uma atualização no cartão sd, não faria ele parar de funcionar... afinal não se mexe nas pastas do próprio aparelho... levei ele ontem na assistencia técnica, fizeram avaliação e realmente ele teve algum defeito como queima de algum componente interno, estou no aguardo para que arrumem o GPS. Assim que tiver ele em mãos novamente, posto aqui... talvez possa ter sido só comigo, eu posso ter sido o "sorteado" pra que acontecesse isso... oq posso dizer é que querendo ou não, a impressão de um aparelho que queima na 3ª vez que o utilizamos é no mínimo ruim. Mas o pessoal da assistência técnica foi atencioso, ao menos isso. Vamos ver se irão arrumar o aparelho dentro do prazo legal de 30 dias.

llcs

#7 Mensagem por llcs »

Tive um retorno da assistência técnica ontem sobre o GPS. O aparelho realmente não tem conserto, não conseguiram definir o que aconteceu com o aparelho, e portanto, irão me enviar um outro aparelho novo direto da fábrica. Até agora pelo menos com a assistência técnica deles não tenho do que reclamar, tudo dentro do prazo e tomaram a medida correta que é a troca do aparelho por um novo. Vou aguardar a chegada do novo aparelho e postarei aqui quando chegar o novo somente para encerrar o tópico. Obrigado.

crtresb

#8 Mensagem por crtresb »

Tive o mesmo problema so que o meu desde a chegada do dito cujo seque sincronizou com um satelite, como ele foi entregue na sexta tentei o fds inteiro usa-lo mais nada de funcionar, na segunda liguei na Unicoba, e atendente pelo visto já não era a primeira vez que ouvia este tipo de reclamação na segunda antes das 09:00 Hs. mandei de volta pras americanas.com e agora e esperar a troca desta bomba espero que o novo realmente funcione

Dante_KiLLeR

#9 Mensagem por Dante_KiLLeR »

esse tipo de eletronico e sorte meu chegado ^^
tem gente usando esse slimway a anos e nao da problema e igual televisao cce, manda pra garantia, pega um novo e reza ^^

llcs

#10 Mensagem por llcs »

Bom, a novela chegou ao fim, recebi um novo aparelho direto da fábrica deles... ja faz 1 semana e ta funcionando direitinho, vamos ver se dessa vez eu terei "sorte" com o gps pra ele não pifar igual ao outro. Como disse anteriormente, pelo menos com a assistência Técnica deles eu não tive problemas, mesmo pensando que teria. Depois que viram que meu aparelho não tinha solução, eles me ligaram e me informaram que me entregariam outro dentro da garantia. Agiram corretamente. Dessa parte não tenho do que reclamar, fui bem atendido. E é isso ai pessoal...

edi100limites

#11 Mensagem por edi100limites »

Olá caro amigo llcs, gostaria de saber como estragou seu slimway, pois o meu estragou tbm e não sei oq fazer, e se possivel, gostaria de saber o endereço para assistencia técnica, obrigado.

llcs

#12 Mensagem por llcs »

edi100limites escreveu:Olá caro amigo llcs, gostaria de saber como estragou seu slimway, pois o meu estragou tbm e não sei oq fazer, e se possivel, gostaria de saber o endereço para assistencia técnica, obrigado.
Opa Edi, a assistência deles fica atrás do metro são judas, a rua se chama José Libero, eu só não lembro o número, mas é uma rua residencial pequena, existe somente eles de empresa... é fácil achar... espero ter ajudado... abs

edi100limites

#13 Mensagem por edi100limites »

amigo, sou de porto alegre, sabe me dizer se tem alguma assintencia por aqui? ficaria muito grato!
obrigado.

felipe3385

#14 Mensagem por felipe3385 »

Esse GPS é f****, utilizei ele em minha cidade durante uns 2 meses, direto, todos os dias.

NO UNICO DIA que precisei fazer uma viagem para onde nao conhecia, e precisava muito dele ele me deixou na mão. Quase perdi meu compromisso.
é uma porcaria!

decioeduardo

#15 Mensagem por decioeduardo »

O meu está funcionando direitinho, o únoco problema que encontrei foi que quando hiberna o iGO Amigo não reencontrava o sinal do GPS, ai atualizei para o iGO Primo e está uma maravilha!

Marlon.Bonadiman

#16 Mensagem por Marlon.Bonadiman »

Gente preciso de uma ajuda urgente

Estou querendo comprar um aparelho de GPS. Vi esse pelomenos as funçoes e preço encheram meus olhos. Só não sei na questão de atualização. As Atualizações são gratuitas? aonde me direciono nas atualizações?

Gostaria que me digam se ele é um bom aparelho. Se não for um bom aparelho, me indiquem um.

cururu2010

#17 Mensagem por cururu2010 »

Olá. Estou tb tentado a comprar esse aparelho. pelo que li em alguns tópicos, os problemas são pontuais, ou seja, acontece um problema com um usuário, outro problema com outro, mas não tem "defeitos" crônicos. Gostaria de saber se a atualização é grátis?

Pasotti

#18 Mensagem por Pasotti »

cururu2010 escreveu:Olá. Estou tb tentado a comprar esse aparelho. pelo que li em alguns tópicos, os problemas são pontuais, ou seja, acontece um problema com um usuário, outro problema com outro, mas não tem "defeitos" crônicos. Gostaria de saber se a atualização é grátis?

Olá amigo..... tbm acabei de comprar esse gps, pelo que eu andei lendo, até com o nosso amigo que abriu o tópico, acho que foi sorte dele mesmo ........
intaum . achu que tem algumas atualizações gratis na net sim, mais tem que ser atualizadas pelo SD!

Abraços

edi100limites

#19 Mensagem por edi100limites »

amigos, preciso do telefone ou o site de alguem que faça assitencia técnica para o SLIMWAY, já estou con vontade de colocar no lixo o meu, pois não consigo ninguem que possa arrumalo aqui em porto alegre /RS, vlw

Davi Fernando

#20 Mensagem por Davi Fernando »

Estou comprando um slimway com tv 5'
Gostaria de saber se ele informa radares móveis, se tem atualização grátis,
Obrigado

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”