Dúvida com relação aos GPS de "marca" e os chineses
Dúvida com relação aos GPS de "marca" e os chineses
Cara, tô numa dúvida danada!Tem uns GPS da Foston, Powerpack, Bak e Midi com umas configurações boas(eu acho já que não manjo praticamente nada!rss), antena Sirf III, CPU com processador de 400 MHz, 64 de RAM (ainda não achei nenhum com 128) e ainda oferecem bluetoth e alguns TV digital, fora o acesso que alguns oferecem ao Win ce 5.0 (um Foston é Win ce 6.0, mais office e midia player!), geralmente tem uns 3 navegadores (ao menos o Igo 8 que dizem ser o melhor possuem^^), tela de no mínimo 4.3", alguns com 5.0", tudo isso na faixa de uns R$ 400,00!
E tem uns GPS da TomTom, Garmim e Mio nessa faixa,um pouco mais caros, mas pouca coisa com tela de 4.3" que é o mínimo que quero, então.... a dúvida é: vale a pena comprar o de "marca" mesmo não dando acesso ao Win ce 5.0 nem office, não tendo bluetoth nem Tv Digital, apenas por serem de marcas famosas?Qual a vantagem dos de marca sobre os chineses?Ah, e quanto a atualizções gratis, os de marca tem como conseguir fácil na net como os desbloqueados chineses?(claro, fora o garmim que tem o tracksource!)
Mais uma coisa, dá pra ter acesso ao Win ce em todos os GPS que usam o sistema?Como faço pra acessar, já vi um foston mais barato, mas que não tinha o link pra o acesso nele, tem como por?Os de marca tem?
Gente, sei que fiz muitas perguntas, mas peço por gentileza a quem responder, responder o máximo que souberem, não entendo muito e o que já li aqui no forum ainda me deixa em dúvida sobre isso e quero mesmo adquirir um GPS legal na faixa dos R$400,00.
Valew!^^
E tem uns GPS da TomTom, Garmim e Mio nessa faixa,um pouco mais caros, mas pouca coisa com tela de 4.3" que é o mínimo que quero, então.... a dúvida é: vale a pena comprar o de "marca" mesmo não dando acesso ao Win ce 5.0 nem office, não tendo bluetoth nem Tv Digital, apenas por serem de marcas famosas?Qual a vantagem dos de marca sobre os chineses?Ah, e quanto a atualizções gratis, os de marca tem como conseguir fácil na net como os desbloqueados chineses?(claro, fora o garmim que tem o tracksource!)
Mais uma coisa, dá pra ter acesso ao Win ce em todos os GPS que usam o sistema?Como faço pra acessar, já vi um foston mais barato, mas que não tinha o link pra o acesso nele, tem como por?Os de marca tem?
Gente, sei que fiz muitas perguntas, mas peço por gentileza a quem responder, responder o máximo que souberem, não entendo muito e o que já li aqui no forum ainda me deixa em dúvida sobre isso e quero mesmo adquirir um GPS legal na faixa dos R$400,00.
Valew!^^
Re: Dúvida com relação aos GPS de "marca" e os chineses
Prezado:
Os de marca tem serviço post venda, autorizada, etc etc, alem do que geralmente o hardware é mais confiavel. Chinês ... bom, as vezes é pura sorte. Eu tenho um chines e funciona muito bem.
Na maioria dos chinês da para entrar no win ce, mais ou menos facil. Cada um tem uma maneira, não é receita de bolo, entende?
Att.
Mariano
Os de marca tem serviço post venda, autorizada, etc etc, alem do que geralmente o hardware é mais confiavel. Chinês ... bom, as vezes é pura sorte. Eu tenho um chines e funciona muito bem.
Na maioria dos chinês da para entrar no win ce, mais ou menos facil. Cada um tem uma maneira, não é receita de bolo, entende?
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
Garmin e TomTom tem a vantagem de não rodar Windows... 

Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Marbelo, valeu pelas resposta...bom, então a vantagem é ser mais confiável e ter assistência técnica...humm, o que é post venda?Auxílo em atualizações, é isso?Se for, num seria a própria assistência??
Quanto ao acesso ao Win CE, então tem lá suas complicações?Pq tenho um em vista que já vem com esse acesso, seria recomendado pegar ele então, já que não entendo muito do equipamento??
Valew!
Quanto ao acesso ao Win CE, então tem lá suas complicações?Pq tenho um em vista que já vem com esse acesso, seria recomendado pegar ele então, já que não entendo muito do equipamento??
Valew!
Daniel, explica aí,que parada é essa de vantagem de não rodar o windows??O sistema operacional da garmim e do TomTom são melhores que o Win Ce??Mas não tem como vc usar como pocket PC, eu não tenho NoteBook e mesmo que tivesse não andaria com ele pra todo lado, o GPS sim^^
Valeu as respostas, se puderem dar mais alguma opnião, agradeço bastante!
Valeu as respostas, se puderem dar mais alguma opnião, agradeço bastante!
Prezado:
De fato, aparelhos como o garmin não rodam win ce. eles tem um SO proprietario.
Da uma olhada no forum, procura sobre o modelo que vc tem interesse e olha se é facil de entrar no wince dele.
Att.
Mariano
De fato, aparelhos como o garmin não rodam win ce. eles tem um SO proprietario.
Da uma olhada no forum, procura sobre o modelo que vc tem interesse e olha se é facil de entrar no wince dele.
Att.
Mariano
Ok Mariano, eu acho que vou arriscar ir de Chinês mesmo, ou Japonês(midi), e vamos ver no que que dá!
Obrigado aí pelas informações, vou pesquizar mais no forum sobre o assunto, valeu!
Obrigado aí pelas informações, vou pesquizar mais no forum sobre o assunto, valeu!
Prezado:
Acho uma boa, pelo preço. Eu tenho um com 1 ano e está funcionando legal até agora. Eu compro os aparelhos direto da china , no site dealextreme.com.
Att.
Mariano
Acho uma boa, pelo preço. Eu tenho um com 1 ano e está funcionando legal até agora. Eu compro os aparelhos direto da china , no site dealextreme.com.
Att.
Mariano
-
Oi pessoal..Estou chegando no Fórum..Tenho um HP porrada..128 de Ram processador dual core de 600 Mhertz..Mas sou novato ainda..Pergunto como posso obter atualizações gratuitas visto estar comprando para meu pai um GPS..O Midi é então legal?? Estou querendo pagar no máximo 600 reais..Como faria então para atualizar em sites gratuitos?? Muitíssimo obrigado...Samuka...
Prezado:
Você pode pegar os programas dos link que tem nos tópicos de cada navegador.
Att.
Mariano
Você pode pegar os programas dos link que tem nos tópicos de cada navegador.
Att.
Mariano
Comprei um Powerpack ISDP-T 72 e me arrependi.
Trata-se de um radio DVD com TV digital e GPS integrado para o carro.
A TV digital está travando, devolvi para o vendedor que não constatou o problema em sua bancada e me devolveu o aparelho. Desinstalei então meu modulo de potencia e o rastrador X3 da ITAU seguros achando que poderia ser um desses o problema. Não adiantou, mandei desinstalar novamente o radio para mandar para o vendedor novamente e na desinstalação o cabo da antena digital se partiu. Acho que perdi a garantia!
Só dor de cabeça.
Eles só trocam o aparelho se constatarem o problema na assistência deles.
Saliento que minha compra foi pela internet, talves se a compra fosse em uma loja que vende e já instala fosse diferente, mas enfim, estou encontrando sérios problemas.
Só de sedex, gasolina para ir até a loja, instalação e desinstalação, etc... já foram mais de R$ 200,00.
Trata-se de um radio DVD com TV digital e GPS integrado para o carro.
A TV digital está travando, devolvi para o vendedor que não constatou o problema em sua bancada e me devolveu o aparelho. Desinstalei então meu modulo de potencia e o rastrador X3 da ITAU seguros achando que poderia ser um desses o problema. Não adiantou, mandei desinstalar novamente o radio para mandar para o vendedor novamente e na desinstalação o cabo da antena digital se partiu. Acho que perdi a garantia!
Só dor de cabeça.
Eles só trocam o aparelho se constatarem o problema na assistência deles.
Saliento que minha compra foi pela internet, talves se a compra fosse em uma loja que vende e já instala fosse diferente, mas enfim, estou encontrando sérios problemas.
Só de sedex, gasolina para ir até a loja, instalação e desinstalação, etc... já foram mais de R$ 200,00.
Abraços,
Geraldo Calmon
Nuvi 760
Geraldo Calmon
Nuvi 760