Atualização

Mensagem
Autor
Marcelo Parpinel

Atualização

#1 Mensagem por Marcelo Parpinel »

Ola. Possuo um GPS voyager 550, baixei o Igo fragmentado nas 5 partes, passei pelo wirar, copiei a pasta igo criada, mas não funcionou. Por acaso o igo não funciona neste GPS?
Abçs

marbelo

Re: Atualização

#2 Mensagem por marbelo »

Quando vc fala que não funciona, o seu gps não liga?, o igo não liga?, a tela fica pequena?, por favor seja mais claro.

Att.

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

Marcelo Parpinel

#3 Mensagem por Marcelo Parpinel »

Ola.

O aparelho liga e aparentemente todas as funções funcionam, mas qdo clico em navegação aparece: "mapas de navegação não encontrados".

Valeu a força!

marbelo

#4 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Geralmente vc tem que indicar para o aparelho onde é que fica o novo executavel do navegador. Em geral, tem um arquivo .ini no cartão que indica onde fica o novo .exe ou tem uma opção no menu de configurações do seu gps onde vc ndica o caminho.

Da uma olhada.

Att.

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

Marcelo Parpinel

#5 Mensagem por Marcelo Parpinel »

Ola.

Mas não consigo acessar as configurações do aparelho. E formatei o cartão e instalei a 5 partes do Igo apos passar pelo winrar. Não sei como fazer para indicar este processo.

Vc tem uma luz pra me dar?

Abrs

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”