Foston 460 dt

Mensagem
Autor
franciscoportalgps

Foston 460 dt

#1 Mensagem por franciscoportalgps »

Esse lançamento da foston tem fm + bt e tv digital
Estive testando em Porto Alegre. A Globo pega normal, mas quando coloca na Record o aparelho funciona por alguns segundos, trava e volta para o menu inicial. Para voltar a funcionar a TV tenho que resetar o aparelho. Acredito que seja um problema de firmware para a frequência da Record. Alguém já testou esse aparelho? Deu o mesmo problema?

edisom333

Re: Foston 460 dt

#2 Mensagem por edisom333 »

em Curitiba, só temos a Globo. Só consigo sintonizar se estiver a menos de 3 km de distância da torre. Eu acho muito curta essa distância. Pra mim não valeu a pena pagar 100 reais a mais para ter a TV e quase não utilizar.

fernold2k

#3 Mensagem por fernold2k »

Estou em BH e com este aparelho pego o sinal a mais de 20km das torres. Em POA provavelmente o problema é da transmissão da torre. Aqui pego Globo, Record e TV Alterosa (SBT). Não tentei sintonizar a Rede TV ainda mas vou tentar

franciscoportalgps

#4 Mensagem por franciscoportalgps »

recebi uns midi 5049 com o mesmo problema. concluo que seja o firmware, pois é um novo em português

marcio.moto

#5 Mensagem por marcio.moto »

boa noite, sou novo aqui, eu comprei um desta modelo a uma semana, sou do interior de SP, aqui na minha cidade ñ pega nada, mais como trabalho com transporte estou todos os dias em São Paulo, la funciona muito bem, ñ tive problemas como, citado pelo amigo franciscoportalgps, em SP a RECORD pega muito bem, assim como a RECORD NEWS. só ñ gostei d uma coisinha nele, a memoria interna eu acho muito pouco, vou ter q comprar um cartão, rs.

ab-alessandro

#6 Mensagem por ab-alessandro »

Sou de POA e tenho um 460, acontece a mesma coisa, a globo pega 100% e a record cai depois de alguns segundos, não preciso resetar o aparelho, basta desligar e ligar de novo, será que os midi pegam a record normal????

franciscoportalgps

#7 Mensagem por franciscoportalgps »

ab-alessandro escreveu:Sou de POA e tenho um 460, acontece a mesma coisa, a globo pega 100% e a record cai depois de alguns segundos, não preciso resetar o aparelho, basta desligar e ligar de novo, será que os midi pegam a record normal????
os mais novos tem o mesmo problema. os com a versão antiga no firmware pega legal

leo_cezar

#8 Mensagem por leo_cezar »

galera alguem poderia me dizer como atualizar meu GPS? Ele não detecta radar. só tem um mapa...enfim....

Fernando Sela Jr

#9 Mensagem por Fernando Sela Jr »

Comprei esta semana um GPS Foston 460 DT e estou tendo problemas para sintonizar a TV. Peguei o GPS de um amigo, que é igual ao meu, e o dele funciona perfeitamente. Alguém sabe informar porque??? Obrigado

camargon

#10 Mensagem por camargon »

olá meus queridos colegas! Segue link de um tutorial simples e facil de usar, para atualização do IGO PRIMO 2010.Link: http://www.camargonet.com/camargonet.in ... on.gps.htm abraços...TFA..Muita paz e Luz...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”