GPS com TV e saída RCA

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
Super_Bonder

GPS com TV e saída RCA

#1 Mensagem por Super_Bonder »

Fala pessoal,

Embora eu entenda de coisas eletrônicas e tenha facilidade em aprender a usar essas coisas (celular, até mesmo GPS, etc), posso considerar que nunca usei um GPS (ajudei a minha tia em algumas coisas num que ela pegou emprestado, mas só coisa básica (era um Foston FS-440B)), e por isso não tenho noção nenhuma do que comprar...
Mas quero comprar um pois, como sou bem perdido em viajens e vou viajar no final do ano, quero um que me dê uma mão, e com bastante antecedência posso aprender a mexer bem e fazer vários testes né...

Eu quero um que funcione muito bem no Brasil inteiro (mesmo que seja um pouco mais caro do que os normais) e que eu possa baixar atualizações em algum site (digo isso pois a minha esposa tem um celular que tem GPS, só que a cidade de Florianópolis, por exemplo, tá bem desatualizada, a gente "anda pelo mar e pela areia" bastante tempo)...

Só que como eu não viajo muito, já quero aproveitar pra comprar um que tenha tv junto, pois vou acabar usando mais como tv mesmo, mas qd quiser usar como GPS, quero um decente.
Se existir algum com saída RCA ainda, pra poder ligar como TV num datashow, melhor ainda, mesmo que seja um pouco mais caro...

Eu li o tópico "Qual GPS Comprar? Guia completo para ajudar os novatos" (http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=311&t=3836), mas não vi nenhum com tv, daí não consegui ver nenhuma recomendação...

Alguém tem alguma recomendação de GPS com TV e saída RCA?
Também gostaria que a tela fosse grande, algo em torno de 5", porém fino, e também com touchscreen...
Será que existe?

Caso não tenha nenhum GPS com TV que funcione bem (vai que as versões com TV não são muito bons GPS né, sei lá), se alguém puder me recomendar um normal mesmo, só que bom, agradeço...

Valeu pessoal!!!

Abraços,
Super_Bonder

Imagem

murdhock

Re: GPS com TV e saída RCA

#2 Mensagem por murdhock »

Olá, também não sou XPERT em GPS, mas, eu gostei deste modelo com TV. O PREÇO ESTA BOM!

Adquiri um GPS mas, não tem TV... OK

Olha o link é este: http://www.americanas.com.br/hsp/7752/3095242/34924

E na Americanas... OK

Os detalhes são estes:

GPS Automotivo Slimway c/ TV Digital - Tela 5", Text To Speech (Fala o nome das Ruas), Transmissor FM e 2.500.000 pontos de interesse -Apontador

GPS Apontador SlimWay TV GPS e TV digital em perfeita sintonia. Imagine assistir às partidas do seu time predileto ou seu filme em qualquer lugar? Com o Slimway TV você pode isto e muito mais, afinal, ele possui uma super tela wide e touch screen de 5.0 polegadas, processador extremamente rápido 500 MHz (SiRFatlasIV) e um software amigável, inovador e de fácil navegação (AMIGO da IGO), que facilita a sua navegação através de uma interface clean e amigável.

Tudo isto porque o GPS Apontador SlimWay TV faz parte de uma nova família de GPS, que traz a você, além do recurso de GPS, um entretenimento completo com TV digital portátil e media player. Com ele, você possui mais de 1294 cidades mapeadas no Brasil, sendo 345 navegáveis. Também possui 2.500.000 pontos de interesse qualificados pelo Apontador.com salvos em sua memória. Já falando de recursos inovadores, o Slimway TV oferece TV digital portátil no sistema Brasileiro, o que permite que você assista aos seus programas preferidos em uma tela de 5,0" quando e onde quiser (não há assinaturas, nem instalação), além de poder gravar os melhores momentos em sua memória de 2GB, que pode ser ampliada com micro cartão SD (não incluso).

Além disso, oferece alerta sonoro de radares fixos em todo o Brasil, recálculo automático de percurso, indicação de percurso por áudio e visualização de prédios, relevos e pontos turísticos em 3D. E a diversão continua, pois o Slimway TV ainda é um media player, ou seja, reproduz arquivos de músicas, vídeos e textos. Outra grande inovação é o recurso Text to Speech, onde o GPS Slimway TV diz o nome da rua que está no seu caminho, por exemplo: "Vire à direita na Avenida Ibirapuera", o que torna a sua viagem muito mais fácil.

Com ele você dispõe também do FM Transmitter, recurso que permite que você ouça o GPS em uma frequência do seu som. É só escolher sua música no GPS e ouvi-la no som do seu carro com perfeita qualidade. Além da entrada AV-IN, onde você pode plugar acessórios e reproduzir arquivos da sua câmera fotográfica e câmera de vídeo. Tudo isto em um GPS cheio de design, superfino e que cabe no seu bolso.

Suas viagens não vão mais ser as mesmas com o GPS Slimway TV!

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
-Módulo GPS tipo: Sirf Atlas IV 500Mhz
-Memória: 2 GB Nand Flash
-Slot para cartão de memória tipo: Micro SD até 8 GB (não incluso)
-Bateria: 950 mAh, recarregável (Li-Polymer)
-Sistema operacional: Windows CE 6.0
-Processador: IGO AMIGO - Apontador (NEW)
-Conexões: USB 2.0
-Cobertura/Regiões de abrangência: 345 navegáveis
-Tela: 5 polegadas
-Vídeo: compatível com MP4, 3GP e WMV
-Fotos: JPG, BMP, GIF, PNG, MP3, WMA, WAV, ASF e AVI
-Idiomas voz: português, inglês, chinês, japonês, francês, alemão, koreano e espanhol
-Indicação visual e sonora das rotas
-Computador de bordo
-Visualização do mapa em 3D
-Opções de rotas
-Indicação de distância
-Indicação de tempo restante
-Função demo
-Alto-falante embutido
-TV Digital SBDTV-T (ISDB-T)

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
-GPS
-Carregador veicular
-Carregador residencial
-Suporte com ventosa
-Berço
-Cabo USB
-CD com manual
-Caneta stylus
-Guia Rápido
-Certificado de garantia

Dimensões aproximadas do produto: 8,1x12,8x1,2cm (AxLxP)
Peso líquido aproximado do produto: 175kg
Garantia do fornecedor: 12 meses

Ref.: 03Q456
Fornecedor - Unicoba
SAC: (0xx11) 5078-5530 e e-mail suporte@apontadorgps.com.br

Super_Bonder

Re: GPS com TV e saída RCA

#3 Mensagem por Super_Bonder »

gostei desse cara...
embora não tenha saída RCA (não acho que algum tenha né), parece bom, bonito e leve... só é meio caro, mas isso tenho que pensar com calma...

sabes se esse pode atualizar o software?
qual seria o melhor software de hj em dia, o Garmin?

valeu!!!

abraços,
Super_Bonder

Imagem

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”