Galera, configurei o meu iGo para me avisar sobre radar, conforme foi postado aqui no forum... atualizei o arquivo speedcam.txt e mesmo assim, o detector de radar não funciona no Rio de Janeiro... acho estranho... não sei o que está acontecendo... alguém poderia me ajudar a configurar isso postando aqui um tutorial completo e dizendo também como eu poderei testar???
Meu igo é o 8.3.4.10xxx (não lembro o resto) hehehe
E com MapaBrasil 9.1
Voz Gabriela
Skin Gurjon 6.10.ÂÂ
Obrigado...
Detector de radar não funciona
Re: Detector de radar não funciona
Ola Gilano, so uma pergunta, vc esta dizendo que o IGO não esta lhe avisando sobre os radares ? Nenhum radar ou existem alguns que ele nao esta mostrando para vc ? Apenas lembrando que o GPS não Detecta radares como geralmente aparece em propagandas e taus, ele apenas lhe avisa se tem algum proximo em posições previamente cadastradas no GPS (Eu considero isso como propaganda enganosa, como o meu e xingling não vou correr atras mais acho q é algo a se dar processo em cima da empresa que coloca a função desse modo) , como neste arquivo que vc puxou ... se foi colocado na pasta certinha ele deveria mostrar, porem detectar isso ele nunca vai fazer ... tente cadastrar algum ponto de radar e ve se ele mostra normal
Outra coisa, em que pasta vc colocou o arquivo ? As vezes ele pode estar no lugar errado ja q no programa esta setado para mostrar neh ?
Abs e aguardo a resposta.
Outra coisa, em que pasta vc colocou o arquivo ? As vezes ele pode estar no lugar errado ja q no programa esta setado para mostrar neh ?
Abs e aguardo a resposta.
Re: Detector de radar não funciona
Acho que sei oque deve ser , qundo for jogar o arquivo speedcam.txt , na pasta \contend\speedcam , vc deve apagar os outros arquivos que estão dentro da pasta ..
faz um teste e depois me conta.
faz um teste e depois me conta.