Quando teremos o Tracksource com numeros?
-
- Contato:
Re: Quando teremos o Tracksource com numeros?
- Boa tarde aelfwine se estiver em Belo Horizonte e precisar de ajuda é só falar, estou a disposição!
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
numero do endereço no tracksource
ao inserir a rua e o numero do local onde quero chegar, no meu nuvi 205, no mapa TRC da tracksource, percebi que o local de chegada quase nunca corresponde ao numero que realmente eu coloquei no destino, ou seja, ele sempre me mostra o ponto final em um lugar que não corresponde realmente ao numero do estabelecimento ou residencia que quero chegar
como posso corrigir isso?
como posso corrigir isso?
Re: numero do endereço no tracksource
Isso é um problema do mapa, e não do GPS.
Informe o mapa que está utilizando (versão) e o endereço que você pretende buscar, indicando prá onde queria ir e onde o mapa está te levando.
Com essas informações, o desenvolvedor municipal consegue corrigir os problemas de numeração.
Abraços
Informe o mapa que está utilizando (versão) e o endereço que você pretende buscar, indicando prá onde queria ir e onde o mapa está te levando.
Com essas informações, o desenvolvedor municipal consegue corrigir os problemas de numeração.
Abraços
Régis Candeia
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.
Re: numero do endereço no tracksource
ou escolhe o destino com o CNBR que tem numeracao e manda rotear com o TRC.
O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...
A idéia do projeto tracksource é ótima, porém o fato de não ter numeros de ruas, casas, predios, etc, deixa o mapa sem utilidade.
Futuramente este projeto poderá ir para frente, mas atualmente deixa muito a desejar.
Futuramente este projeto poderá ir para frente, mas atualmente deixa muito a desejar.
A numeração já está concluida em várias Cidades. Claro que em alguns casos, precisará de ajustes. Em outras, sendo implantados.
A que Cidade/Região se Refere ?
A que Cidade/Região se Refere ?
Olá Moraes,
Obrigado pela resposta.
Eu sou de Curitiba / Paraná, infelizmente quase nenhum endereço que utilizei em Curitiba o TRC conseguiu achar, infelizmente ele sempre me levava ao numero 0 da rua.
Obrigado e torço para o futuro do tracksource!!!!
Obrigado pela resposta.
Eu sou de Curitiba / Paraná, infelizmente quase nenhum endereço que utilizei em Curitiba o TRC conseguiu achar, infelizmente ele sempre me levava ao numero 0 da rua.
Obrigado e torço para o futuro do tracksource!!!!
É provavel que a Versão referente ao mês de Maio, o TRC-Brasil 10.05, já venha com numeração.
Claro que algumas poderam precisar de pequenos ajustes, sempre com a colaboração do Usuário.
Claro que algumas poderam precisar de pequenos ajustes, sempre com a colaboração do Usuário.
Interessante o tópico... e os waypoints com a numeração ficam no mesmo arquivo do mapa ou é em algum arquivo separado? Existe alguma documentação sobre isso?
Alexandro Corrêa - Eldorado do Sul-RS / Torres-RS / Passo-de-Torres-SC
NUNCA INSTALE OS MAPAS NA MEMÓRIA INTERNA DO SEU NUVI! UTILIZE SEMPRE O CARTÃO DE MEMÓRIA!
NUNCA INSTALE OS MAPAS NA MEMÓRIA INTERNA DO SEU NUVI! UTILIZE SEMPRE O CARTÃO DE MEMÓRIA!
Assim como, os Viadutos Reais ficam em um arquivo separado (12345678-nome da cidade-viadutosreais.gtm),
as Restrições e os Nós de Numeração ficam em outro (12345678-nome da cidade.gti).
Os 3 arquivos (12345678-nome da cidade.gtm) + (12345678-nome da cidade.gti) + (12345678-nome da cidade-viadutos),
devem ser enviados juntos para a Compilação.
Use o Editor de Nós
Ferramentas--->Editor De Nos
Ferramentas-->Editor De Nos Manual
http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=53
as Restrições e os Nós de Numeração ficam em outro (12345678-nome da cidade.gti).
Os 3 arquivos (12345678-nome da cidade.gtm) + (12345678-nome da cidade.gti) + (12345678-nome da cidade-viadutos),
devem ser enviados juntos para a Compilação.
Use o Editor de Nós
Ferramentas--->Editor De Nos
Ferramentas-->Editor De Nos Manual
http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=53
Obrigado pelos esclarecimentos Moraes! Vou começar a incluir os números de ruas nos municípios que sou responsável!
Estou pensando também em começar a escrever uma documentação mais completa a respeito da criação de mapas, do uso de ferramentas e também dos recursos disponíveis... até o momento não sabia desta possibilidade de incluir os números, e isso é muito bom!
Um abraço!
Alex.
Estou pensando também em começar a escrever uma documentação mais completa a respeito da criação de mapas, do uso de ferramentas e também dos recursos disponíveis... até o momento não sabia desta possibilidade de incluir os números, e isso é muito bom!
Um abraço!
Alex.
Alexandro Corrêa - Eldorado do Sul-RS / Torres-RS / Passo-de-Torres-SC