Atualização iGO8.3.4-2010 ERRO !
Atualização iGO8.3.4-2010 ERRO !
A atualização do arquivo iGO8.3.4-2010 esta dando erro no meu GPS.
Ficou muito lento
Quando eu saiu com o carro, ele fica falhando as ruas e depois da erro..
Alguem sabe me dizer o pq???
Ficou muito lento
Re: Atualização iGO8.3.4-2010 ERRO !
Manzzuti escreveu:A atualização do arquivo iGO8.3.4-2010 esta dando erro no meu GPS.
Ficou muito lento
O meu tambem esta do mesmo jeito, quando clico em ok ele sai do navegador e entra no menu do aparelho....
Aparece a mensagem:
ERROR
OUT OF MEMORY
REQUESTED:3100
CACHE:109826
ja tentou apagar a pasta antiga que vc tinha ,a pasta save pode ser ela ?
boa sorte
boa sorte
Amigos por favor tenho um problema que surgiu nessa versão do IGO.
O icone do cockpit simplesmente desapareceu, portanto não consigo carregar nenhum destino no gps.
Por favor ajudem
O icone do cockpit simplesmente desapareceu, portanto não consigo carregar nenhum destino no gps.
Por favor ajudem
Olá amigos,
Me desculpem se este post esta em área errada e se a pergunta for meio boba... custumo acessar as dicas do forum e até hoje não havia tido qualquer problema atualizando meu GPS. Logo, tenham paciência ok!
Meu GPS é DingLing e não faço idéia de que hardware tem alí dentro, mas funciona que é uma beleza...
Ontem baixei o seguinte pacote: IGO8.3.4-2010.rar
Descompactei e atualizei o programa, preservei minhas configs e POI's de um backup que mantenho.
Acontece que o GSP apresenta os seguintes erros ao iniciar:
(1) FFUI error
FFUIERROR: Unknown object identifier
Identifier:[cgjCIset]
script "d_CountryInfoInit" command 0 ' ou O'
Ao clicar em [OK] o sistema prossegue e a Skin Gurjon é carregada no modo mapa quando surge o próximo erro:
(2) FFUI error
Identifier:[dgjSpLimUp]
script "[Unnamed]" command 0 ' ou O'
Alguem tem alguma dica de como solucionar ou onde foi que eu errei na atualização?
Observei que esta atualização ainda não contem o rodonal (trecho sul) de São Paulo e o novo traçado das marginais... é isso mesmo? Ou baixei pacote errado?
Agradeço pela ajuda...
Abraços!
Me desculpem se este post esta em área errada e se a pergunta for meio boba... custumo acessar as dicas do forum e até hoje não havia tido qualquer problema atualizando meu GPS. Logo, tenham paciência ok!
Meu GPS é DingLing e não faço idéia de que hardware tem alí dentro, mas funciona que é uma beleza...
Descompactei e atualizei o programa, preservei minhas configs e POI's de um backup que mantenho.
(1) FFUI error
Ao clicar em [OK] o sistema prossegue e a Skin Gurjon é carregada no modo mapa quando surge o próximo erro:
(2) FFUI error
Alguem tem alguma dica de como solucionar ou onde foi que eu errei na atualização?
Observei que esta atualização ainda não contem o rodonal (trecho sul) de São Paulo e o novo traçado das marginais... é isso mesmo? Ou baixei pacote errado?
Agradeço pela ajuda...
Abraços!
ja tentei de tudo no meu e nada apaguei a pasta salve mudei as port nada ta dificil ....
-

grato
Pessoal, alguma luz...???NuMind escreveu:Olá amigos,
(1) FFUI error
(2) FFUI error
Agradeço pela ajuda...
Abraços!
Olá amigos! Tivo o mesmo problema eu instalei o igo 8.3.4 atualizado, na pasta skin tem o gurjon... Entro no gps vou em menu, opçoes, seleciono o skin quando ele reinicia ele da um erro ffui error autokarta... e o gps nao abre! Alguem pode me ajudar? Meu gps eh de 7 polegadas a unica coisa q alterei foi a resoluçao... att espero resposta obrigado
-
Olá amigos creio q este problema esteja liga a resolução do gps.... pois o meu gps eh de 5' e qnd alterei a resolução no sys.txt para a resolução de 320x240 (de forma errada propositalemte), ele inicializou trankilamente e sem erros, o problema eh q a tela fika muito pequena e foge totalemnte dos padrões da tela de 5"....
Por favor... ajudem... num aguento mais esse erro!
Por favor... ajudem... num aguento mais esse erro!
guilherme_fds,Shimiso
Não adianta colocar a resolução de seu GPS no sys se o arquivo que vcs baixaram não contem essa resolução,,,experimente abrir a pasta data.zip e branding e verificar se tem a resolução lá dentro para seu GPS,caso tenha,então ai sim basta somente alterar no sys,,,lembrando que se vcs tiverem uma versão do iGo antiga e for trocar apenas alguns arquivos por novos pode tbm não dar certo,,,versão antiga do iGo por ex: 8.2 é diferente e muito,pode nem abrir.
Abraço
DjArnaldo
Não adianta colocar a resolução de seu GPS no sys se o arquivo que vcs baixaram não contem essa resolução,,,experimente abrir a pasta data.zip e branding e verificar se tem a resolução lá dentro para seu GPS,caso tenha,então ai sim basta somente alterar no sys,,,lembrando que se vcs tiverem uma versão do iGo antiga e for trocar apenas alguns arquivos por novos pode tbm não dar certo,,,versão antiga do iGo por ex: 8.2 é diferente e muito,pode nem abrir.
Abraço
DjArnaldo
-
djarnaldo,
Olhei nas pastas DATA e BRANDING, e nelas constavam uma pasta com o nome ui_igo8 com a resolução do meu gps 480x272.....
tenho q alterar algo no arquivo sys.txt????
qnd eu alterei o arquivo pra resolução errada de 320X240, ele funcionou normalmente....por isso q acho q tem alguma coisa ligada a resolução....pq o erro FFUIERROR continua aparecendo
Obrigado.
Olhei nas pastas DATA e BRANDING, e nelas constavam uma pasta com o nome ui_igo8 com a resolução do meu gps 480x272.....
tenho q alterar algo no arquivo sys.txt????
qnd eu alterei o arquivo pra resolução errada de 320X240, ele funcionou normalmente....por isso q acho q tem alguma coisa ligada a resolução....pq o erro FFUIERROR continua aparecendo
Obrigado.
guilherme_fds
Coloque dessa forma dentro de seu sys,,,lembrando que se já existir esse comando apenas substitua os números referentes a resolução.
[interface]
resolution_dir="480_272"
show_exit=1
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=272
Depois salve a pasta save em seu micro e depois entre nela em seu GPS e delete todo o conteúdo,,,reinicie seu GPS e veja se resolveu.
Coloque dessa forma dentro de seu sys,,,lembrando que se já existir esse comando apenas substitua os números referentes a resolução.
[interface]
resolution_dir="480_272"
show_exit=1
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=272
Depois salve a pasta save em seu micro e depois entre nela em seu GPS e delete todo o conteúdo,,,reinicie seu GPS e veja se resolveu.
-
djarnaldo,
o erro continua aparecendo quando eu seleciono a mascara GURJON...
Tem alguma solução?
Obrigado.
o erro continua aparecendo quando eu seleciono a mascara GURJON...
Tem alguma solução?
Obrigado.
overlof
O que acontece com seu GPS,,qual Moldelo e resolução de tela ?
DjArnaldo
O que acontece com seu GPS,,qual Moldelo e resolução de tela ?
DjArnaldo
-
Olá Pessoal, o meu GPS Foston 460D, com IGO 8.3, quando digito um endereço a ser seguido o GPS diz que estou em uma determinada rua, sendo que na realidade estou em rua diferente com diferença de 01 quarteirão. Alguem aí pode me dar uma dica?
Arnaldo Correia
Já experimentou com outro Mapa para ver se o erro ocorre tbm?
DjArnaldo
Já experimentou com outro Mapa para ver se o erro ocorre tbm?
DjArnaldo