Opinião sobre o GPS Foston FS 441B

Mensagem
Autor
José Jacobina

Opinião sobre o GPS Foston FS 441B

#1 Mensagem por José Jacobina »

Ola a todos, sou novato no forum e gostaria da opinião de vcs sobre o GPS Foston FS 441B, pois quero adiquirir um.
Estou vendo na KaBum, mas não cita o programa dele, qual seria o que vem nele e se teria outro programa melhor para atualiza-lo e onde posso baixar.

Desde já agradeço: José

Helio Ferreira Pinto

Re: Opinião sobre o GPS Foston FS 441B

#2 Mensagem por Helio Ferreira Pinto »

José Jacobina escreveu:Ola a todos, sou novato no forum e gostaria da opinião de vcs sobre o GPS Foston FS 441B, pois quero adiquirir um.
Estou vendo na KaBum, mas não cita o programa dele, qual seria o que vem nele e se teria outro programa melhor para atualiza-lo e onde posso baixar.

Ola meu amigo ,tenho um fs 441b , e é ótimo e bem atual , com varios recursos , mas vc terá como qualquer outra marca , que atualizar sempre , aqui mesmo no forum damos as dicas ok , pode comprar sem susto
Abraços
helio

py4et

#3 Mensagem por py4et »

tenho o 440b comprei no mercado livre.. 280,00 só a bateria que é uma porcaria... o resto é o normal.. no final o custo beneficio dá de 10 nas outras marcas!!!!

Ajudem a melhorar os mapas usando a opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php > são apenas tres passos rapidos sem necessidade de cadastro prévio!!

viniciuspc

#4 Mensagem por viniciuspc »

José Jacobina escreveu:Ola a todos, sou novato no forum e gostaria da opinião de vcs sobre o GPS Foston FS 441B, pois quero adiquirir um.

comprei este na Kabum :D ele vem com o igo8.3 se não me engano, e com os mapas de 2008. é um excelente aparelho, no meu caso eu comprei para ler e-book txt mesmo, a acabei levando um GPS junto ! :mrgreen:

PS: eu atualizei o mapa e os radares, vc procura isto aqui mesmo no forum, veja em mapas para o IGO!

[]´s

FJRN_GPS

#5 Mensagem por FJRN_GPS »

Cara, comprei um destes no paragua...... a uns dois meses. BLZ.. sem problema nenhum.... é lógico que precisa atualizar de vez em quando como qualquer outro... no mas é um bom aparelho. Se pensar em custo X benefício, acho que é um dos melhores.

rflego

#6 Mensagem por rflego »

Primeiramente quero da um oi pra galera pois sou novo aki.
Tenho um desses 441B, e cometi o erro mais imbecil que tem, mexi no registro do Windows CE querendo iniciar ele direto no mesmo e ele travo na tela do carro escrito Foston.
Ja fiz de tudo, coloquei akela firmware no cartão de memoria e nao instala e nem faz nada, tentei usar o ActiveSync e nada tb, ele funciona a usb, le o cartão e a memoria interna dele, ja não sei mais o q fazer, eu suspeito q esses problemas, na qual fica so a tela escrito Foston, num passe e uma janela por cima do desktop do Windows CE, mas, como dar uma especie de "alt+tab"??? O pior é q é um problema simples pois seria so alterar o registro do windows CE pq o mesmo carrega normal, mas com akela bendita tela da foston na frente.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”