Caro anesioaguiar ou outros colegas, espero que possam me ajudar...
Usei suas orientacoes deste forum para configurar meu aparelho. Esta funcionando normalmente mas a tela esta disregulada na horizontal. Ela esta mais para a esquerda. Como faco para configurar?
Espero q Grato desde ja
Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT
-
Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT
E como é feita essa alteraçao? Vc tem o manual em portugues do napoli 8787? comofazer para ele captar o sinal do TMC?socasom escreveu:Salve, salve galera, comprei o novo napoli 8787, ele é show, fiz a atualizacao tranquilamente, nao precisa trocar nome de nada, só trocar a resoluçao e o caminho do executavel no proprio sistema do napoli. Show de bola. Qualquer duvida sobre o 8787 eu acho que posso ajudar. Flws
-
Quando instalei o meu ficava acesa direto também, porém ocorre que a instalação estava errada, meu carro tem uma função chamada garagem, ou seja, uma fase antes de ligar o carro. para ligar o som, preciso girar a chave e colocar nesta opção, o caro não liga, ele apenas liga o som.... é uma função para economizar a bateria, e quando o carro está desligado, a luz não fica acesa.treborrr escreveu:Essa luz azul e padrao do aparelho, nao tem como desligar nao, .....
ligo a chave na primeira fase, função garagem, na segunda fase liga o carro, na terceira fase da a partida.
Espero ter ajudado.
Amigos eu tenho um napoli 9797 e estou com problemas no gps. Ele veio com o IGO 8.0 em um cartão de 2gb e entrava no programa, mas não achava sinal do gps, por isso resolvi atualizar, daí baixei a versão do site da napoli, porém só fica em uma tela branca, tentei baixar a versão que um usuário colocou aqui no post (no megaupload) e nada também, baixei até o amigo mas também não funcionou só fica a tal tela branca. Já tentei configurar o sistem.ini e o shell conforme indicado mas também não muda nada. Tentei outro SD mas também não adiantou. Eu estou colocando o cartão na lateral da tela e não no slot frontal. Não sei mais o que fazer e gostaria muito da ajudad e vcs/
Grato
Grato
Caro, leia o tópico desde o começo. Tem todas as dicas para conseguir instalar.guilmer escreveu:gostaria de saber como atualizar os mapas do meu, pois já percebi que o meu esta bastante velho
o meu 9696bt ja veio com o igo 8.0 mas percebi que esta desatualizado.
Abs e boa sorte