iGO8, iGO Amigo e iGO Primo para NC300/350/430 + Mapa 2010

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
leandrolrs

Re: iGO Amigo para NC300/350/430

#141 Mensagem por leandrolrs »

daniel.uramg,

Tudo bom?

Se possível posta ai para a gente testar.

Abraço.

daniel.uramg

Re: iGO Amigo e iGO8 para NC300/350/430

#142 Mensagem por daniel.uramg »

Opa, segue, vou postar todas as vozes que veio nele, a que eu prefiro é a Ana Maria, apesar de ser 1.0

http://www.4shared.com/file/kTqiBV2Y/v_ ... ela10.html
http://www.4shared.com/file/GlYEOxm2/v_ ... ria10.html
http://www.4shared.com/file/a7JueWj9/Vo ... 90506.html
http://www.4shared.com/file/3CDcxo1H/v_ ... bio10.html
http://www.4shared.com/file/kax1W8bi/Vo ... 19050.html

esses veio tanto no Igo8 como no Igo Amigo, eu mesmo nao gosto go Igo Amigo pois acho ele bem fraco de recursos, mas vou baixar esta versão sua pra ver que vc fez modificações né.

Abraços...

daniel.uramg

#143 Mensagem por daniel.uramg »

leandrolrs se me permite gostaria de tirar uma dúvida bem noob..

por ex pra eu atualizar a base de radares substituo o speedcam.txt, desta forma se eu atualizar pra uma lista menos completa que a minha vou "andar pra traz", não?
Não seria possível fazer adicionar somente os novos radares?

Estive pensando em fazer um programinha em Linux que compara os 2 arquivos, e adiciona somente as linhas que forem diferentes.

Conhece algum programa para eu "desenhar" mapas, ou traçar ruas? onde moro mesmo não tem quase nenhuma rua no Igo, é bem chato ele me indica uns caminhos bem longe...

Baixei o pacote de Update do seu primeiro post primeiro, agora estou baixando o pacote completo
é so eu descompactar o Update na pasta que descompactar o Amigo mesmo?
EDIT: Consegui atualizar, cada arquivo tem seu lugar correto.

Valew, abç...
Editado pela última vez por daniel.uramg em 04 Mai 2010, 16:27, em um total de 1 vez.

daniel.uramg

#144 Mensagem por daniel.uramg »

Consegui instalar e atualizar
Logo de cara este seu ja aparenta ser bem melhor e mais atualizado que o meu que veio
so tive que mudar a resolução no SYS.TXT, engraçado que o meu Igo Amigo que veio nao tinha esse arquivo :shock:

Não pegou sinal nenhum, mas onde estou é ruim de sinal mesmo, mais tarde vou dar uma saída para testar.

tem como eu pegar os POIs do Igo 8 e colocar nele, mas adicionar somando aos já existentes.

Ah uma coisa bem chata que achei, que toda vez que fecho ele o GPS reinicia, como desativo isto?
Tentei adicionar as linhas no SYS.TXT:
[interface]
exit_on_restart=0
shutdown_time=0

mas não resolveu..

Grato!

leandrolrs

#145 Mensagem por leandrolrs »

daniel.uramg escreveu:leandrolrs se me permite gostaria de tirar uma dúvida bem noob..

por ex pra eu atualizar a base de radares substituo o speedcam.txt, desta forma se eu atualizar pra uma lista menos completa que a minha vou "andar pra traz", não?
Não seria possível fazer adicionar somente os novos radares?

Estive pensando em fazer um programinha em Linux que compara os 2 arquivos, e adiciona somente as linhas que forem diferentes.

Conhece algum programa para eu "desenhar" mapas, ou traçar ruas? onde moro mesmo não tem quase nenhuma rua no Igo, é bem chato ele me indica uns caminhos bem longe...

Baixei o pacote de Update do seu primeiro post primeiro, agora estou baixando o pacote completo
é so eu descompactar o Update na pasta que descompactar o Amigo mesmo?
EDIT: Consegui atualizar, cada arquivo tem seu lugar correto.

Valew, abç...
daniel. uramg,

Melhor coisa a fazer nas atualizações de radares e baixar a base do site http://www.maparadar.com

Tem como colocar lá no MegaUpload ou outro pois não consegui entrar nos links

Ops, não conheço programas para editar mapas, acho que isso é meio código fechado

Abs

leandrolrs

#146 Mensagem por leandrolrs »

daniel.uramg escreveu:Consegui instalar e atualizar
Logo de cara este seu ja aparenta ser bem melhor e mais atualizado que o meu que veio
so tive que mudar a resolução no SYS.TXT, engraçado que o meu Igo Amigo que veio nao tinha esse arquivo :shock:

Não pegou sinal nenhum, mas onde estou é ruim de sinal mesmo, mais tarde vou dar uma saída para testar.

tem como eu pegar os POIs do Igo 8 e colocar nele, mas adicionar somando aos já existentes.

Ah uma coisa bem chata que achei, que toda vez que fecho ele o GPS reinicia, como desativo isto?
Tentei adicionar as linhas no SYS.TXT:
[interface]
exit_on_restart=0
shutdown_time=0

mas não resolveu..

Grato!
Então o GPS reinicia porque você deve estar gravando a pasta do iGO Amigo na memória interna do GPS, se você usar através de um cartão SD (2GB) não reiniciará isso porque a unidade que está o iGO amigo tem que ter um bom espaço disponível, tipo mais que 512MB livre, acredito que funcione tipo o SWAP do Linux, ele precisa de espaço livre para paginar os calculos das rotas dai quando sair da aplicação o GPS reinicia (bug).

Tem como resolver isso fazendo Downgrade do executável (Amigo.exe) para versão 8.4.2.81333 (March 12th 2009) mas eu não tenho mais o executável dessa versão mas no google deve encontrar. Adicionar as paradas lá no sys.txt não resolve, já passei por isso. rs*

Se não me engano a base de .poi (Brazil.poi) do Amigo é a mesma que postei do iGO8, a não ser que o seu GPS veio com Base melhor. Acho que mesclar as duas bases não rola mas você pode criar uma base do zero se tiver paciência tem programas que fazem isso.

Abs

daniel.uramg

#147 Mensagem por daniel.uramg »

leandrolrs escreveu: Melhor coisa a fazer nas atualizações de radares e baixar a base do site http://www.maparadar.com
Então mas eu baixei uma lista de la, e tinha 8 mil e poucas linhas, ja a que veio no meu tinha mais de 9000, então acho que a lista deles estava menos atual..
leandrolrs escreveu: Tem como colocar lá no MegaUpload ou outro pois não consegui entrar nos links
:oops: agora que vi que o forum modifica os links
h*tt*p://w*ww.4*sha*red.c*om/file/kTqiBV2Y/v_por_bra_f1_Gabriela10.html
h*tt*p://w*ww.4*shar*ed.c*om/file/GlYEOxm2/v_por_bra_f2_AnaMaria10.html
h*tt*p://w*ww.4*shared.c*om/file/3CDcxo1H/v_por_bra_m1_Fabio10.html
h*tt*p://w*ww.4*shared.c*om/file/kax1W8bi/Voice_Por-bra-f1_Gabriela19050.html
h*tt*p://w*ww.4*shared.c*om/file/a7JueWj9/Voice_Por-bra-m1_Fabio190506.html

So tirar os asteriscos :lol:

Abraços.

daniel.uramg

#148 Mensagem por daniel.uramg »

leandrolrs escreveu: Então o GPS reinicia porque você deve estar gravando a pasta do iGO Amigo na memória interna do GPS, se você usar através de um cartão SD (2GB) não reiniciará isso porque a unidade que está o iGO amigo tem que ter um bom espaço disponível, tipo mais que 512MB livre, acredito que funcione tipo o SWAP do Linux, ele precisa de espaço livre para paginar os calculos das rotas dai quando sair da aplicação o GPS reinicia (bug).

Tem como resolver isso fazendo Downgrade do executável (Amigo.exe) para versão 8.4.2.81333 (March 12th 2009) mas eu não tenho mais o executável dessa versão mas no google deve encontrar. Adicionar as paradas lá no sys.txt não resolve, já passei por isso. rs*

Se não me engano a base de .poi (Brazil.poi) do Amigo é a mesma que postei do iGO8, a não ser que o seu GPS veio com Base melhor. Acho que mesclar as duas bases não rola mas você pode criar uma base do zero se tiver paciência tem programas que fazem isso.

Abs
Acho que não é isso de memoria nao, puis ele na memoria do GPS mesmo, mas ele tem 2Gb de memoria interna, e eu tinha ja o Igo Amigo nele que nao fazia isso, parece que é tipo uma programaçao que tem q fazer no sys.txt, nao sei...

mas de qqr forma nao dei certo com esse Amigo, da falta de memoria direto, e muitas veses trava o GPS tenho que resetar, mesmo sem nenhum programa aberto tava dando isso, dai exclui tudo da pasta Save, e continuou, ai voltei o branding.gro original ai parou de dar pau, ai voltei o modificado denovo e funcionou, vai entender...
mas nao posso abrir nem o Bluetooth com o Amigo junto que ja da erro de memory low e as veses trava, tentei tudo quanto é manha que achei por aqui mas nada resolveu, o meu gps é de 500Mhz 64Mb Ram 2Gb flash, e mesmo assim não aguenta!

De quanquer forma me familiarizei mais com o Igo8.

Abrigado, abraços.

leandrolrs

#149 Mensagem por leandrolrs »

Desses 2GB que vc tem na flash quanto tem livre depois que você copia a pasta do iGO?
Tentou rodar com a versão mais antiga do executável (amigo.exe) que comentei?

Estranho porque no meu NC roda bem rápido e olha que ele é bem meia boca.

Valeu por postar os links. abs

edvaldofdsj

#150 Mensagem por edvaldofdsj »

olá amigos:
Gostaria de saber qual a ultima atualização do iGO Amigo e iGO8 para NC300/350/430, pois meu gps está totalmente desatualizado, obrigado.

daniel.uramg

#151 Mensagem por daniel.uramg »

leandrolrs escreveu:Desses 2GB que vc tem na flash quanto tem livre depois que você copia a pasta do iGO?

tem 200Mb so pq ta cheio de MP3
fiz o que vc falou, o EXE seu aqui era versão 8.4.3.115042, voltei pra versão 8.4.2.81333 ai parou de ficar reiniciando quando fecha pelo menos, mais da memory low direto, bem chato isso... mesmo usando voz sem TTS as veses da, deve ser o hardware do meu q é fraco né?

Abç
edvaldofdsj escreveu:olá amigos:
Gostaria de saber qual a ultima atualização do iGO Amigo e iGO8 para NC300/350/430, pois meu gps está totalmente desatualizado, obrigado.
Esse iGO Amigo aqui do leandrolrs está parece que está com as últimas atualizações, pelo menos comparado ao que veio no meu é bem melhor.

abç

leandrolrs

#152 Mensagem por leandrolrs »

daniel.uramg,

Faz backup da suas músicas e libera mais espaço na memória do GPS, tenta deixa-lo com mais de 512MB livre para teste.

Pode usar a versão mais nova mesmo

Certifique-se que o vga=0 e o disable_roadsign_navigation_mode=0 alterar o valor de 0 para 1. Remove também os POIs para não exibir-los na tela, deixa somente o mapa, se possível usa o branding default que veio no pacote de Update.

Testa com a versão Amigo.exe antigo e com a nova versão.

Abs.

edvaldofdsj

#153 Mensagem por edvaldofdsj »

7 Re: iGO Amigo e iGO8 para NC300/350/430
leandrolrs escreveu:
Desses 2GB que vc tem na flash quanto tem livre depois que você copia a pasta do iGO?

tem 200Mb so pq ta cheio de MP3
fiz o que vc falou, o EXE seu aqui era versão 8.4.3.115042, voltei pra versão 8.4.2.81333 ai parou de ficar reiniciando quando fecha pelo menos, mais da memory low direto, bem chato isso... mesmo usando voz sem TTS as veses da, deve ser o hardware do meu q é fraco né?

Abç

edvaldofdsj escreveu:
olá amigos:

Esse iGO Amigo aqui do leandrolrs está parece que está com as últimas atualizações, pelo menos comparado ao que veio no meu é bem melhor.

abç

Maravilha, usarei esse então, muito ebrigado

daniel.uramg

#154 Mensagem por daniel.uramg »

Cara não sei q m&$#* que eu fiz que não consigo fazer meu aparelho sincronizar com o ActiveSync mais :evil:

Eu conecto ele no PC, o AS aparece "Conectando" ai apos alguns segundos fica "Conectado", mas o botão Sincronizar fica desabilitado, e não aparece nada na unidade do Meu Computador.

Daí eu fui em Arquivo / Excluir Dispositivo Movel para cancelar este aparelho e reconectar, mas da um erro no AS e nao consigo sincronizar

Já reinstalei o AS e nada, instalei em outro computador e deu o mesmo problema, então fiz alguma caca no GPS mesmo.

Alguém já passou por isso? teriam alguma sugestão pra eu tentar?

abç

eduardo pinto

#155 Mensagem por eduardo pinto »

Amigo,

comprei um NC430 mas acho o NDrive meio fraco. Me interessei pelo iGo mas não sei como fazer a mudança. Estou baixando o link do primeiro post. Você teria paciencia e me faria a gentileza de explicar como proceder? Moro em Santa Catarina na região de Balneário Camboriú e me comprometo em informar o resultado.

Eduardo Pinto

yuriebc

#156 Mensagem por yuriebc »

pessoal,
instalei o Igo Amigo no meu GPS XION mas a tela ficou pequena.

onde eu posso alterar o tamanho?
e como sei o tamanho da minha tela?

vlw!

EDIT
ja consegui!

yuriebc

#157 Mensagem por yuriebc »

consegui fazer o igo ficar em tala cheia. mas o Igo Amigo não ta localizando os satélites.
o Igo 8 funciona tranquilamente. se mudo pro igo amigo os satélites não são achados.

alguém sabe o que pode ser?

leandrolrs

#158 Mensagem por leandrolrs »

yuriebc,

Configurou a porta e a velocidade no sys.txt?

viniraduy

#159 Mensagem por viniraduy »

Ola a Todos.. alguem pode me dar um Help...
instalei tudo do '0' o iGo Amigo + Ultra Skin 1.0.13
e fica como DEMO

Obrigado

hmaioli

#160 Mensagem por hmaioli »

Prezados, esse arquivo funciona para o RS-600?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”