Xing Ling Resistente

Espaço para enquetes e pesquisas de opinião.
Mensagem
Autor
kid A

Xing Ling Resistente

#1 Mensagem por kid A »

Pessoal, tenho um Airis T-940 que quebrou o conector USB pela 3ª vez. Resultado: uma placa nova custa 400 reais e mais uns cem de mão-de-obra, e não dá pra soldar! Não sei se sou azarado mas to achando esse conector deste GPS caríssimo do nível dos Xing Lings, então gostaria que alguém que tem GPS chinês com tela de 4,3" e memória/processador suficientes para rodar uma versão à partir da 8.0 do Igo com TTS (falando os nomes das ruas) sem gaguejar, travar desligar ou perder o sinal de repente desse uma luz. Há qto tempo vcs possuem o equipamento? Já deu algum problema de hardware (defeito)? Meu objetivo é pegar a grana que seria usada no concerto do Airis e tentar melhor sorte com uma marca genérica que "aguentasse o tranco".

Ps. Não faço questão de luxos, apenas que rode o Igo, de preferência 8.3 sem travar e seja resistente. É pra uso automotivo somente.

Abraço

marcusmarra

Re: Xing Ling Resistente

#2 Mensagem por marcusmarra »

Olá. Comprei um "supostamente SAMSUNG" na Av. Paulista ( Boulevard Mont Mare). Não gagueja, instalei o iGo 8.3.4, tem muitos mapas, inclusive já viajei a Europa toda com esse Xinoca. Tenho há mais de uma ano, só o carregador automotivo é que era uma porcaria...TIve que comprar outro, mas o aperelho por enquanto está bom. Abraços e boa sorte!

marbelo

#3 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Da uma olhada no site da dealextreme, eu comprei um gps do site no ano 2009 e ate agora funciona legal, tem modelos variados. com o dinheiro do concerto vc pega um novo.

Só o suporte do gps, eu deixe ele com o carro parado no sol e quebrou, porem pode comprar outro e pronto.

Att.

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

kid A

#4 Mensagem por kid A »

Acho que vou fechar um Mio M400 que encontrei por 449 no ML e pagar na retirada em São Paulo. Achei barato por 128mb de RAM. Não tem nenhuma frescura mas o objetivo é só navegar com rapidez e sem travar.

- marbelo, vc teve que pagar imposto de importação? Qto saiu o total (aparelho + frete + imposto)
- marcusmarra, qto pagou no seu aparelho? Fica perto de qual ponto de ref na Paulista esse shopping?

Abraço

marbelo

#5 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Eu paguei:

Aparelho: 107 dolares
Frete: Gratis
Imposto: Isso depende se ele é pego pela alfandega, legalmente é o 60% do valor do produto, porem eu comprei 3 equipamentos, o imposto foi: 1 - 20 reais, 2 - 90 reais e o 3 - 000 reais

Att.

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

marcusmarra

#6 Mensagem por marcusmarra »

O Lugar se chama boulevard Montmari. Av. Paulista altura do 390. Sentido Paraíso Consolação. Existe uma quantidade enorme de GPS lá. O meu é de 4,3 pol. Optei por comprar um mais caro do que a média mas valeu a pena. Boa sorte.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Enquetes e Pesquisas de opinão”