Radar do GPS Powerpack TD 4318

Mensagem
Autor
marcusrattacaso
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mar 2010, 22:19

Radar do GPS Powerpack TD 4318

#1 Mensagem por marcusrattacaso »

Colegas, alguem poderia me dizer como fazer funcionar o alerta de radar deste modelo - Navegado IGO 8. Já ativei no menu avisos a opção mostrar radar. Porém quando navego, não é emitido nenhum aviso de radar (sonoro), nem tampouco plotado no mapa. Abradeço a ajuda. Marcus/Fortaleza



rogeriolalves
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Abr 2010, 14:18

Re: Radar do GPS Powerpack TD 4318

#2 Mensagem por rogeriolalves »

Sou novo aki no forum e estou com a mesma duvida



juniorxdb
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Dez 2008, 12:06

Re: Radar do GPS Powerpack TD 4318

#3 Mensagem por juniorxdb »

Amigo, pode ser que na pasta speedcam do iGO não haja o arquivo com a base de dados dos radares, o Foston de um amigo me acontecia isso, não havia nada na base de dados, inclusive os mapas eram desatualizados e sem o relevo e os pontos de interesse. Dê uma olhada e atualize.
Aproveito para perguntar se esse gps é bom e pega rápido o sinal.

Obrigado.



Rodrigo82
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jun 2010, 00:54

Re: Radar do GPS Powerpack TD 4318

#4 Mensagem por Rodrigo82 »

Estou com um problema estranho no meu TD438.

Ele não está detectando o sinal do GPS. Acho que aconteceu depois de eu emparelhar ele com o meu celular. Funcionava direitinho.

Agora, toda vez é um sacrifício. Abre o mapa normal, mas não acha automaticamente a posição onde estou.
Pra funcionar tenho que fazer algo assim: ativar o bluetooth, emparelhar com o celular, resetar o GPS nas configurações do menu inicial (o laranja fora do iGO), abrir o iGO, desativar o sinal e pedir para procurar automaticamente nas opções.

Depois de algumas tentativas ele volta a detectar. Mas toda vez eu terei que fazer isso? Vou ter que andar sempre com meu celular junto?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”