TOUCH SCREEN DO RS-650GPB NÃO FUNCIONA

Mensagem
Autor
tv.sat

TOUCH SCREEN DO RS-650GPB NÃO FUNCIONA

#1 Mensagem por tv.sat »

Olá pessoal !!

Meu GPS RS-650 parou de aceitar toques na tela, porém não está travado. O relógio funciona normalmente e o leitor de cartão reconhece normalmente pois o ícone no canto superior direto mostra quando o cartão é retirado ou inserido :D :?: . Já tentei apertar o botão de reset, mas nada acontece. Alguma dica para resetar ou resolver este problema ?

Obrigado,

brunokbelo

Re: TOUCH SCREEN DO RS-650GPB NÃO FUNCIONA

#2 Mensagem por brunokbelo »

o amigo, o meu esta igual se conseguir algo me avisa porfavor

bbv@ig.com.br

jone andre

#3 Mensagem por jone andre »

Olá, Tive o mesmo problema, mandei para uma loja onde eles consertam esse tipo de coisas, fizeram a resoldagem das conexões, o preço é de R$30,00, voltou a funcionar normalmente.

Flw

daniel3

#4 Mensagem por daniel3 »

Olá, sou novo no forum
Tenho um powerpack 4302 e depois de tentar usr o trancriber do miopocket o touchscreen parou.
Instalei o miopocket em outro gps igual (acho que não precisaria ser igual), depois copiei a pasta mioautorun da memória flash (não do cartão sd) para a memoria flesh do meu gps. Inseri o sd no meu aparelho. Ele iniciou o wince, coisa que não mais fazia. Logo depois desinstalou automaticamente o transcribe. Agora o touchscreen funciona normalmente.

roberto revelino

#5 Mensagem por roberto revelino »

Entao o meu gps rs 650gpb tbem aconteceu a mesma coisa sera que tem conserto, alguem conseguiu consertar, como vcs fizeram? alguem pode me responder?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Roadstar”