conexão e atualização GPS RS-600
-
conexão e atualização GPS RS-600
Tenho um GPS Rs-600 ROADSTAR, e não consigo conecta-lo ao pc e nem fazer atualizações. Oque é preciso para fazer a conxão e atualização do mesmo?
-
-
Re: conexão e atualização GPS RS-600
Já tô quase achando que esse gps RS600 ROADSTAR é um grande aterro sanitário, por quê o fabricante não disponibiliza nada referente ao mesmo apesar de ser uma marca de boa qualidade, mais infelizmente está deixando a desejar.
VAMOS AGUARDAR PRA VÊR SE ALGUÉM POSSA NOS DAR UMA LUZ ATÉ MESMO O FABRICANTE.
VAMOS AGUARDAR PRA VÊR SE ALGUÉM POSSA NOS DAR UMA LUZ ATÉ MESMO O FABRICANTE.
Também tenho um rs-600 e considero-o um ótimo aparelho, navega de um modo relativamente preciso e não chega a ser confuso de operar. No entanto também preocupo-me com as atualizações que haverão de ser nescessárias, já percebi que não há mapas de alguns lugares onde gosto de acampar (Bananal por ex).Também não consegui fazer o rádio fm funcionar,tampouco carregar vídeos para o mp-4. Sendo assim, tenho-o usado somente como navegador/orientador uma vez que a leitura das placas do caminho é sempre algo indispensável. Estou aprendendo um pouco mais com a leitura do manual que consegui na net. Assim que conseguir informações novas e relevantes, compartilharei com os amigos deste site.
Um grande abraço a todos!
Um grande abraço a todos!
-
pessoal, calma... possuo um desse tambem, e acho um excelente aparelho, consigo colocar videos e assistí-los é claro, além de funcionar perfeitamente a função FM (sem chiados) e acho super facil de manusear, possui uma boa interface, muito preciso, calculo uma precisão de 2 metros. (apesar que depende muito da disponibilidade dos satélites). Essa coisa de faltar mapas de lugares é outra história, isto tem a ver com o navegador ( o meu é o Igo).
-
O mapa do meu gps é IGO! E como faço pra atualizar se nem mesmo consigo concta-lo ao pc para ter acesso ao mesmo.
Quanto a informação de que falta mapas, tenho o mesmo problema porém não pela falta de mapa e sim pela falta de nomes de ruas que estão inexistentes.
Quero mesmo é conseguir o sftware para que eu possa concta-lo ao pc para fins de atualizações se caso eu não consiga vou ter que me desfazer dele e comprar outra marca que seja mais fácio de conseguir o software para conxão com pc e fazer as devidas atualizações necessárias.
SE ALGÚEM PODER NOS AJUDAR FICAREI MUITO GRATO.
Quanto a informação de que falta mapas, tenho o mesmo problema porém não pela falta de mapa e sim pela falta de nomes de ruas que estão inexistentes.
Quero mesmo é conseguir o sftware para que eu possa concta-lo ao pc para fins de atualizações se caso eu não consiga vou ter que me desfazer dele e comprar outra marca que seja mais fácio de conseguir o software para conxão com pc e fazer as devidas atualizações necessárias.
SE ALGÚEM PODER NOS AJUDAR FICAREI MUITO GRATO.
Caro amigo.
O aparelho funciona normalmente. É que informática é um problema, são muitos modelos, formas e sistemas.
Postei a poucos dias um manual em espanhol e links para atualização do RS600
. Além disso tem a postagem de um participante que explica como atualizar o aparelho.
É só procurar no fórum com as chaves "RS600" ou "atualizar rs600"
.
Pesquise e vai encontrar
.
O aparelho funciona normalmente. É que informática é um problema, são muitos modelos, formas e sistemas.
Postei a poucos dias um manual em espanhol e links para atualização do RS600

É só procurar no fórum com as chaves "RS600" ou "atualizar rs600"

Pesquise e vai encontrar