BAIXANDO INSTALANDO CONFIGURANDO IGO8.3
-
Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam
Este IGO é uma piada mau contada. Quem quiser ver a bagunça viaje para o nordeste. Os mapas das rodovias estão todos errados, o cursos não fixa na rota, enfim, um festival de incompetencia. Acho que o pessoa que produziu este software deveria ser mais cuidadoso e pelo menos procurar corrigir esta bagunça.
-
Não adianta quebrar a cabeça com o IGO porque os mapas têm erros gritantes. Uma vergonha.
-
Fábio, o que fiz no meu foi pegar as configurações de resolução que vieram no programa original dentro do sdcard e colocar no arquivo de configuração do IGO e funcionou.Olá Wagner, meu dvd é um booster... e dá o mesmo problema. Não sai do idioma. Português ou inglês, você seleciona normalmente, não trava e não vai pra frente...... tentei mudar resolução mas não adiantou!
Galera se alguém souber como fazer, por gentileza, se puder nos ajudar serei muito grato!
Fábio
Abraços.
Olá pessoal
Vi todos os tópicos possíveis mas não consegui resolver meu problema, primeiro quando clicava em navegador aparecia uma mensagem assim: "initialization error:no language files were found'n\myflash disk\infinity\lang" . Ai li um monte de tópicos criados e não consegui fazer nada, agora quando aperto o navegador ele ñ funciona!
Por favor algum me ajuda ñ guento mais
E não consigo instalar o igo
meu gps é o airist920
Vi todos os tópicos possíveis mas não consegui resolver meu problema, primeiro quando clicava em navegador aparecia uma mensagem assim: "initialization error:no language files were found'n\myflash disk\infinity\lang" . Ai li um monte de tópicos criados e não consegui fazer nada, agora quando aperto o navegador ele ñ funciona!
Por favor algum me ajuda ñ guento mais
E não consigo instalar o igo
meu gps é o airist920
Eu os recebi de um amigo, mas ainda não usei. Se desejar, posso enviá-los a você. Mande-me seu e_mail.P.I. escreveu:Quero Saber Onde Acho Os Radares De SP Para Atualizar o IGO 8 !
Alguem Sabe !?
Obrigado!
Mesma coisa acontece comigo. Alguém saberia ssolucionar esse problema? já estou pensando em desinstalar esse Igo!Darth Evil escreveu:Por favor, me ajudem!!! Comprei um samsung omnia II ontem que já veio com o IGO 8.3 instalado, porém não consigo localizar nenhum satélite pelo gps. Como indicado aki por algumas pessoas tentei sair à céu aberto com ele e clicar em "auto detectar" mas não adiantou, ele diz que o GPS foi identificado corretamente, mas não aparece nenhum satélite, fica só piscando os trê pontinhos de luz verde e a barra indicativa da conexão com o satélite fica toda apagada, além disso, a localização dele está errada, fica aparecendo como estando em São Paulo capital, mas estou no interior de SP. Tem algum tipo de configuração da antena ou algo assim, fora isso que já tentei? Por favor galera, HELP!!!

Alguém poderia me ajudar a instalar/configurar em um Mio C220???
Prezados colegas, alguém já tentou instalar o igo8.3+mapa+speedcam num celular F035?
O programa que vem com ele é o SUNAVI, funciona mas deixa muito a desejar.

O programa que vem com ele é o SUNAVI, funciona mas deixa muito a desejar.

Alguem saberia como configurar o GPS da NDrive que apos voce ligar, ele ja carregue ou inicializa direto o iGO sem programas de MENUS sem nada apenas ligar o GPS e ele entre direto no iGO.
como o proprio GPS da NDrive carrega seu navegador NDrive, nesse caso seria o iGO
como o proprio GPS da NDrive carrega seu navegador NDrive, nesse caso seria o iGO
Re: BAIXANDO INSTALANDO CONFIGURANDO IGO8.3
ola pessoal alguem sabe onde baixo os jogos para wince ??? valeu abraço
-
Olá, instalei o igo 8.3 no multilazer tracker, porém, não está navegando...ele está travado em um local ( rua ) e não navega. As demais funções da versão funcionam normalmente, será que instalei errado ? pode me ajudar por gentileza ? Obrigado!
okinaua escreveu:SOFTWARES E MAPAS
Eu comecei nesta semana a disponibilizar novas informações de GPS pra Galera, ou seja voltei ao forum.
Basta clicar no link abaixo e navegar um pouco para encontrar oque voces querem.
Site Okinaua
Mais uma coisa,esse tutorial antes era do igo8.3, porem ele está sendo transferido para o site.
-
Caros amigos , posuo um tracker da multilaser e baixei o igo amigo. Coloquei a pasta nova no lugar da antiga e o que aparece qdo clico navegação é o contrato de licença e não sai disso. qdo clico em uma tecla vermelha que esta no canto inferior esquerdo o gps desliga. Alguem pode me ajudar?? Atenciosamente
Franklin salles
Franklin salles
-
Joselio2009 escreveu:Paz, Saúde e Felicidades a todos!
Amigos baixei o IGO8.3.2.93112, e descompactei no SD de 2GB, tenho um GPS BOX BNAV-9000, mas sempre aparece a mensagem de erro.
Tem alguma versão do IGO8 que rode neste GPS, e quais configurações tenho que ter para colocar no "SYS.TXT" e SHELL.INI, pois já tentei varias versões e sempre aparece a mensagem de erro "THE APPLICATION FAILED TO START LAST TIME DO YOU WANT TO RESET TO FACTORY DEFAULTS AND LOSE ALL YOUR POis, TRACHS AN SETTINGS?"
Logo apos aparece as opções de SIM ou NÃO, se coloco SIM, não executa se coloco NÃO aparece a seguinte mensagem "Program application database cannot be found"
O Shell.INI
\SDMMC\iGO8.exe
O Meu SYS.TXT
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="480_272"
vga=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=272
[debug]
skip_eula=1
enable_roadshadow=1
[GPS]
port=7
baud=57600
[map]
auto_nightmode=1
2dheadup=1
3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=1800
3dcarsizemax=2500
3dcarsizemul=5000
[roundaboutcam]
enabled=0
centery=20
[3d]
show_guidance_strip=1
show_guidance_arrows=1
guidancearrow_first_size=1.5
guidancearrow_first_alpha=24
guidancearrow_second_size=0.8
guidancearrow_second_alpha=12
roadsign_lines_per_screen=25
[tripcomputer]
num_of_trips=3
[navigation]
show_current_city=1
show_countrychange=1
[smartzoom]
auto_follow_time="30"
restore_smartzoom_on="0"
auto_smartzoom_time="30"
overview="0"
auto_follow_on="0"
overview_zoomlevel="3000"
enabled="0"
maxangle="80"
maxzoom2d="1000"
enabled2d="1"
zoom_after_find="0"
[msnd]
msnd.start=1
[3d_config]
disable_roadsign_navigation_mode=0 ; 0 = balloons shown, 1 = no balloons
[warning]
speedcam_warning=1
warn_distances=100:500,90:450,75:300,50:230,40:120
overspeed_sound="!camera"
mute_voice_announce_during_alert=1
[tts]
tts_buffer=40000
tts_logics=3
announce_exit_directions=1
priority="HIGH"
always_say_road_names=1
announce_street_name=1
skip_exit_numbers=0
[sound]
queue_length=200
Pode me ajudar?
Cara tente renomear o SHELL.INI para CANVA.INI
Lembro que no meu o CANVA.INI ficava fora do diretório do iGO e apontava assim: \SDMMC\iGO\iGO.exe
-
Okinaua boa tarde eu participo do forum de gps e estou com uma duvida meu gps tem o igo 8 coloquei o programa no cartao SD porem queria criar um atalho no menu iniciar do gps par nao precisar abrir as pastas para rodar o programa
-
Amigo, fui ate o site e o tutorial do Igo 8 ainda nao ta disponivel somente um link para verificação da pasta de inicialização do Igo.
Voce teria o tutorial completo por favor.
Obrigado.
Voce teria o tutorial completo por favor.
Obrigado.
-
Olá Okinaua!
Estavamos tentando fazer funcionar um GPS MIDI - MD-5099 ISDB-T com navegador IGO 8.3 e ele parou de "ler" o gps. Ficou fixo num ponto da cidade como se o carro não estivesse andando mais. Verifiquei as coordenadas do GPS fora do IGO e notei que elas estavam se movimentando com o carro.
Ressetamos o GPS e o sistema e tudo piorou... agora simplesmente não entra o programa de navegação...
Conectei no PC e notei que o programa ainda está lá. Porque não entra?
Desde já, muito obrigado.
Estavamos tentando fazer funcionar um GPS MIDI - MD-5099 ISDB-T com navegador IGO 8.3 e ele parou de "ler" o gps. Ficou fixo num ponto da cidade como se o carro não estivesse andando mais. Verifiquei as coordenadas do GPS fora do IGO e notei que elas estavam se movimentando com o carro.
Ressetamos o GPS e o sistema e tudo piorou... agora simplesmente não entra o programa de navegação...
Boa a tarde a todos!
o meu gps esta com o igo antigo
mas não estava conseguindo conectar no computador
então coloquei os arquivos no cartão de memória
no entanto o quando ligo o gps, inicia pelo igo antigo
o que eu posso fazer para solucionar esse problema ?
Muito Obrigado!
o meu gps esta com o igo antigo
mas não estava conseguindo conectar no computador
então coloquei os arquivos no cartão de memória
no entanto o quando ligo o gps, inicia pelo igo antigo
o que eu posso fazer para solucionar esse problema ?
Muito Obrigado!
-
Caro Okinaua ou quem possa me ajudar. Estive em seu site em busca de um tutorial que pudesse me ajudar a aprender a atualizar pro IGO 8.3. Tenho um Powerpack de 5' e não sei como fazer. Será que vc tem algum tutorial desde o básico que possa me ajudar. Sou totalmente neófito, mas aprendo rápido. Obrigado
Se voce deu reset em seu aparelho e muito provavel que ele tenha perdido a configuração de onde está o navegador, va na config do seu aparelho e proucure uma função que vai te mostrar as memorias e pastas disponiveis em seu aparelho, nesta função voce deve entrar dentro da pasta igo8 e selecionar o aquivo igo8.exe para quando voce clicar em navegação este caminho seja executado.Francisco Piza escreveu:Olá Okinaua!
OkInAuA