iGO8, iGO Amigo e iGO Primo para NC300/350/430 + Mapa 2010
- METAL_HEAD
Re: iGO Amigo para NC300/350/430
Dedão, no Igo Amigo é assim mesmo, só aparece no mapa e só alerta se você estiver acima da velocidade. Para ter certeza que está funcionando de uma acelerada antes do radar que ele deve bipar.

-
edvansimi,edvansimi escreveu:bom dia leandrolrs.
Baixei o pacote que vc postou e sem a menor dúvida é muito melhor que o navegador original do meu NC 350.
Porem, hj pela manhã quando estava vindo para o trabalho, a "GABRIELA" endoidou e começou a falar varia coisas sem sentido e sem parar, tipo várias frases de noticias sem sentido, inclusive soltou algo como "os homens levantam as mãos, as mulheres levantam as saias". kkkk, sem noção! ficou falando essas frases por uns cinco minutos até eu desligar o gps. depois disso travou e eu tive que resetar para voltar a funcionar.
Será que meu GPS encorporou um espírito ou existe algo pra corrigir?
abraço..
Puts, que engraçado, nunca peguei esse problema, pode ser porque eu não uso a voz da Gabriela também.
-
Natalia,Natalia Ricci escreveu:achei interessant o su programa. é que assim olha, eu tinha um igo 2006. só que nao me pergunte como ele apagou do darcao de memória. e estou quebrando cabeça a dias e nao consigo atualizar. esse seu da certo no midi 4309?
Acredito que funcione sim.
Sabe me dizer qual hardware do seu GPS?
-
Dedão escreveu:Vlw Metal head...
vou testar e dp te aviso!
Abrass
Conseguiu?
Configura para avisar antes do radar invés de ao exceder velocidade.
-
Está demorando a atualização do mapa Brasil, alguém sabe data oficial de lançamento?
- METAL_HEAD
leandrolrs escreveu:edvansimi,edvansimi escreveu:bom dia leandrolrs.
Baixei o pacote que vc postou e sem a menor dúvida é muito melhor que o navegador original do meu NC 350.
Porem, hj pela manhã quando estava vindo para o trabalho, a "GABRIELA" endoidou e começou a falar varia coisas sem sentido e sem parar, tipo várias frases de noticias sem sentido, inclusive soltou algo como "os homens levantam as mãos, as mulheres levantam as saias". kkkk, sem noção! ficou falando essas frases por uns cinco minutos até eu desligar o gps. depois disso travou e eu tive que resetar para voltar a funcionar.
Será que meu GPS encorporou um espírito ou existe algo pra corrigir?
abraço..
Puts, que engraçado, nunca peguei esse problema, pode ser porque eu não uso a voz da Gabriela também.
Pode crê edvansimi, o meu também é meio Chico Xavier KKKKKK. Tinha até um e-book que retirei achando que poderia ser isso, só desligando para funcionar, deve ser da fala como informou o leandrols.

-
Re: iGO Amigo para aquarius trip
gostaria de saber de posso instalar igo amigo no gps aquarius trip? como devo proceder, a´pos apagar o conteudo do cartao , é só copiar a pasta igo amigo para la ? ou existe alguma configuraçao ?
grato.
grato.
ola amigo sou novo aki espero que me ajude estou com um nc 300 e abaixei o seu pacote do igo amigo instalei ele , ai tudo bem mais so tenho uma duvida sobre o Update - Março de 2010 , ele vem compaktado mais como e que faço pra instalar este updade tem que descompaquitar ele e colocar na pasta do igoamigo
Olá LeandroIrs, Parabens pelo post do Igo Amigo atualizado. Porem gostaria de saber como colocar esta versão do igo amigo no MODO COCKPIT, e como editar radares (adicinar/excluir/etc)? Desde ja lhe agradeço!
leandrolrs, vc havia dito que tem um pacote com o igo8 atualizado que postaria mais pra frente, or um acaso vc ja postou em algum outro tópico ou ainda nao deu, uso o igo8 no meu nc350 e está completamente desatualizado, eu acho rsrs, sou novato ainda em gps, mas dando uma olhada, estou com basemap 2007.07 e mapa Brazil 8.0, me dá uma ajuda ou dica, valeu, agradeço desde já.
baixei tudo porem não reconhece satelite, já fiz de tudo por favor me ajuda ja troquei as port e nada e tb esse não mostra a rua em que estou apenas a da frente me ajuda
-
Depois de baixar o Update, descompacta e copia os arquivos substituindo os existente em suas respectivas pastas.paulopfs escreveu:ola amigo sou novo aki espero que me ajude estou com um nc 300 e abaixei o seu pacote do igo amigo instalei ele , ai tudo bem mais so tenho uma duvida sobre o Update - Março de 2010 , ele vem compaktado mais como e que faço pra instalar este updade tem que descompaquitar ele e colocar na pasta do igoamigo
Precisa procurar o lugar onde cada um fica dentro da estrutura de pastas e substituir, é bem fácil.
Abs.
-
Tem sim um iGO8 com as ultimas atualizações, mas não fiz upload para net ainda.erms escreveu:leandrolrs, vc havia dito que tem um pacote com o igo8 atualizado que postaria mais pra frente, or um acaso vc ja postou em algum outro tópico ou ainda nao deu, uso o igo8 no meu nc350 e está completamente desatualizado, eu acho rsrs, sou novato ainda em gps, mas dando uma olhada, estou com basemap 2007.07 e mapa Brazil 8.0, me dá uma ajuda ou dica, valeu, agradeço desde já.
Quando eu fizer colocarei o link na primeira página desse tópico mas sem muito destaque.
-
Re: iGO Amigo para aquarius trip
Somente copia para dentro do SD ou memória do aparelho e configura o sys.txt conforme resolução, velocidade e porta do seu GPS. Não tem segredo. Pode ser que você precise configurar de alguma forma a maneira de chama-lo de dentro do windows do seu GPS.cezarpilot escreveu:gostaria de saber de posso instalar igo amigo no gps aquarius trip? como devo proceder, a´pos apagar o conteudo do cartao , é só copiar a pasta igo amigo para la ? ou existe alguma configuraçao ?
grato.
Abs
-
Como assim modo Cockpit?GTA08 escreveu:Olá LeandroIrs, Parabens pelo post do Igo Amigo atualizado. Porem gostaria de saber como colocar esta versão do igo amigo no MODO COCKPIT, e como editar radares (adicinar/excluir/etc)? Desde ja lhe agradeço!
No Amigo a única forma que conheço para adicionar radares e colocando as coordenadas no arquivo speedcam.txt
Se alguém tiver outra maneira posta ai.
Ahhh acho que se você usa o Skin DJ você consegue mas precisa confirmar no site do desenvolvedor
abs
-
Porta e velocidade estão OK no sys.txt, correto?luiz7881 escreveu:baixei tudo porem não reconhece satelite, já fiz de tudo por favor me ajuda ja troquei as port e nada e tb esse não mostra a rua em que estou apenas a da frente me ajuda
No caso dos NavCity aperta botão reset, aproveita e vai no Reset dentro do menu Ferramentas e reseta GPS por lá também, além disso apaga os arquivos dentro da pasta SAVE, desliga e liga e coloca o gps em um lugar aberto para ter melhor recepção do sinal.
-
Pessoal,
Publiquei um pacote do iGO8 com as ultimas atualizações na página principal.
Apenas quem já baixou o Update do iGO amigo pode utilizar o basemap do pacote do Update no iGO8 pois ele é mais recente.
Abs.
Publiquei um pacote do iGO8 com as ultimas atualizações na página principal.
Apenas quem já baixou o Update do iGO amigo pode utilizar o basemap do pacote do Update no iGO8 pois ele é mais recente.
Abs.
Editado pela última vez por leandrolrs em 02 Mai 2010, 22:01, em um total de 1 vez.
-
Meu GPS XingLing (GPS X3) veio com vozes da Gabriela e Fabio veresões 1.90506 não seriam melhores por serem mais novas?
se quiserem posto aqui.
se quiserem posto aqui.