Pessoal, em primeiro lugar quero pedir desculpas porque todas as vezes que entro com algum tópico é para pedir ajuda!
Mas, enfim, meu foston fs 440b, com apenas quatro meses de uso não liga mais. Colocava na tomada pra carregar e então ele dava algum sinal de vida, até chegar um ponto que desligou tudo. E o pior que em minha cidade não há proficionais dessa área que já tenha concertado algum gps. Pelos sintomas, estou deduzindo que seja a bateria que pifou, alguém sabe como concertar isso, já que a bateria dele é interna? Me indique uma oficina! email, telefone se possível, por favor!
Meu Foston FS 440B pifou a bateria. E agora?
Re: Meu Foston FS 440B pifou a bateria. E agora?
Prezado:
Se ele liga só com o gps na tomada então é problema da bateria, o jeito mesmo é desmontar e trocar a bateria. Acho que se fizer com calma vc pode trocar a bateria.
Att.
Mariano
Se ele liga só com o gps na tomada então é problema da bateria, o jeito mesmo é desmontar e trocar a bateria. Acho que se fizer com calma vc pode trocar a bateria.
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
Sabe me dizer onde conssigo essa bateria,mesmo que seja pela internet?
Obrigado,amigo!
Obrigado,amigo!
Esqueci de mencionar: agora, nem conectado na tomada ele liga mais! tem alguma idéia do que seja?
pode ser mau contato no conector miniUSB... verifique se conectado na tomada, mexa um pouco o conector no gps, aperte ele contra o GPS, forçe um pouco de lado, etc... veja se pelo menos pisca a luz de carga....
se não piscar, peça para um técnico em eletrônica (qualquer um), para medir se está indo carga para a bateria.
no seu caso acho que o conector está com mau contato então não consegue carregar a bateria!
poste os resultados depois!!!
se não piscar, peça para um técnico em eletrônica (qualquer um), para medir se está indo carga para a bateria.
no seu caso acho que o conector está com mau contato então não consegue carregar a bateria!
Ajudem a melhorar os mapas usando a opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php > são apenas tres passos rapidos sem necessidade de cadastro prévio!!
Com base no que vc falou, fiz um texte e acontece o seguinte:
Quando coloco na tomada para carregar, no primeiro momento a tal luz de carga assende, mas em dois minutos, no máximo, apaga e não volta mais.
Pesquisando na net,encontrei umaassist~encia tecnica no Paraná e vou enviar pra eles.
Depois posto os resultados.
Valeu,amigo, brigadão!
Quando coloco na tomada para carregar, no primeiro momento a tal luz de carga assende, mas em dois minutos, no máximo, apaga e não volta mais.
Pesquisando na net,encontrei umaassist~encia tecnica no Paraná e vou enviar pra eles.
Depois posto os resultados.
Valeu,amigo, brigadão!
-
py4et escreveu:pode ser mau contato no conector miniUSB... verifique se conectado na tomada, mexa um pouco o conector no gps, aperte ele contra o GPS, forçe um pouco de lado, etc... veja se pelo menos pisca a luz de carga....
Então, acho que vc está certo. Já estava no meio do caminho para o correio, quando resolvi voltar e fazer mais textes com base na sua opinião. Bem, não sei se o aparelho vai ligar, mas coloquei o cabo e forcei um pouco pro lado, firmando com um objeto pesado para mantê-lo esticado. Neste momento, já se passaram uns quinze minutos e a luz de carga ainda não apagou como das outras vezes. Depois posto aqui o resultado. Valeu, grande abraço!
É, infelizmente o gps não ligou! Normalmente, fica na carga cerca de duas horas e a luz de carga muda de cor, indicando que a bateria está carregada. Foram mais de duas horas um pouco na carga e ela continuou no vermelho. Acionei, então, o botão liga desliga do gps e tudo que aconteceu foi que a luz de carga deu um piscado, enfraqueceu e não saiu mais desse estágio.
Com base nisso, tem idéia do que pode ser?
Com base nisso, tem idéia do que pode ser?