[AJUDA] TLEVO N3 - ATUALIZAÇÃO
[AJUDA] TLEVO N3 - ATUALIZAÇÃO
Olá pessoal.
Já procurei pela internet inteira para tentar achar uma atualização para o GPS Elgin TLevo N3, software de navegação Destinator V6.0.0.38902.
Alguém poderia ajudar?
Obrigado.
Abraços.
Fabio
Já procurei pela internet inteira para tentar achar uma atualização para o GPS Elgin TLevo N3, software de navegação Destinator V6.0.0.38902.
Alguém poderia ajudar?
Obrigado.
Abraços.
Fabio
-
Re: [AJUDA] TLEVO N3 - ATUALIZAÇÃO
Acredito que somente o software pago está disponível.
Por outro lado, eu estou tentando atualizar os POIs relativo a radares e não consigo. Não sei o que está havendo com sistema TrackSource. Você sabe de alguma coisa?
Enio
Por outro lado, eu estou tentando atualizar os POIs relativo a radares e não consigo. Não sei o que está havendo com sistema TrackSource. Você sabe de alguma coisa?
Enio
Boa tarde Enio.
Infelizmente não estou sabendo de nada. Liguei para a central de atendimento do Destinator, onde me informaram que o custo para atualização do software de navegação + mapas do Brasil é de R$ 149,00 (envio via Sedex), em um cd-rom.
Pelo jeito o negócio é pagar.
Abraços.
Infelizmente não estou sabendo de nada. Liguei para a central de atendimento do Destinator, onde me informaram que o custo para atualização do software de navegação + mapas do Brasil é de R$ 149,00 (envio via Sedex), em um cd-rom.
Pelo jeito o negócio é pagar.
Abraços.
o meu n3 vem com uma licença pro destinator 6
será que não direito a atualização??
será que não direito a atualização??
É facil atualizar, é só procurar na internet msm o destinator V7 e mapa atualizado. Não posso dizer o caminho pois dá em outro site de forum. Mas tem solução sim e sem custo.
-
Bom dia, alguem pode me orientar como fazer a atualização do mapa e, se for o caso, do software do T Levo N3.
Moro em Goiânia e o mapa daqui tem uma diferença a sudoeste de +- 100m, assim o GPS me posiciona em ruas erradas.
Grato.
Moro em Goiânia e o mapa daqui tem uma diferença a sudoeste de +- 100m, assim o GPS me posiciona em ruas erradas.
Grato.
-
Entre em contato com o pessoal desse site que vão te orientar.
gpstecnico@gmail.com
gpstecnico@gmail.com
-
O meu N3 veio com o destinator 6, se eu instalar o 7 vai funcionar?
Valeu!
Valeu!
-
Sim
irá funcionar...
Basta observar se o executavel do destinator 6 e do 7 tem o mesmo nome, caso não tenha é só renomeá-lo.
Estou com o 9 em meu N3, porém, não estou conseguindo encontrar as configurações corretas da BaudRate e Port.

Basta observar se o executavel do destinator 6 e do 7 tem o mesmo nome, caso não tenha é só renomeá-lo.