Manual do GPS Foston FS-430 N
-
Re: Manual do GPS Foston FS-430 N
Por favor eu tb gostaria de receber edsoncspa@hotmail.com... valeu
-
Gostaria de receber o manual do GPS Foston FN-430N em português. Obrigado. joao.marcela@itelefonica.com.br
Bom dia..... uma pergunta de um novato aqui...
Possuo um Foston FS-430N, tento usa-lo em estradas mas é complicado o cara vive perdendo sinal dos saletites, ou seja, vive boa parte do tempo perdido, isto é geral ou é appenas o meu?
Ah sim, isto com ceu de brigadeiro, exemplo, hoje fui a Aguas de Lindóia para exposição de autos antigos, foi commplicado, sem dizer que quando esta lincado ao sinal do satelite me manda por cada caminho cabeludo.
Obrigado pela atenção.
Possuo um Foston FS-430N, tento usa-lo em estradas mas é complicado o cara vive perdendo sinal dos saletites, ou seja, vive boa parte do tempo perdido, isto é geral ou é appenas o meu?
Ah sim, isto com ceu de brigadeiro, exemplo, hoje fui a Aguas de Lindóia para exposição de autos antigos, foi commplicado, sem dizer que quando esta lincado ao sinal do satelite me manda por cada caminho cabeludo.
Obrigado pela atenção.
-
Bom, eu tenho o manual em português (brasileiro) do foston fs430-n (do aparelho mesmo, não do navegador), que escaneei e quem quiser, eu mando os arquivos, não ficaram um primor, mas dá pra ler.
regmar@gmail.com
Abraços
regmar@gmail.com
Abraços