Vale mesmo a pena?

Mensagem
Autor
leandrojds91

Vale mesmo a pena?

#1 Mensagem por leandrojds91 »

Tenho um pouco de preconceito sobre esses gps chineses muito baratos. Será que vale mesmo a pena comprar?
Alguem aqui tem um gps da foston há mais de 1 ano sem problemas?

Reginaldo Marçon

Re: Vale mesmo a pena?

#2 Mensagem por Reginaldo Marçon »

Eu tenho. Tenho um Fs430 a mais de 1 ano, e agora adquiri mais um Fs430-N.

Até agora sem qualquer problema. Apenas sempre é necessário atualizar o navegador, ou colocar outros (eu tenho 5 no meu 430, de uso intensivo)

Eu acho que vale a pena, pelo baixo custo x serviços prestados. Lógico que prefiro meu Garmim, mas o custo é muito maior.

Abraços

leandrojds91

#3 Mensagem por leandrojds91 »

hum que legal, não sabia que duravam tanto.
Porque o garmin é melhor?

fernandodelima

#4 Mensagem por fernandodelima »

Reginaldo ja que vc tem os 2 qual a diferença entre o FS-430 e o FS-430n?

py4et

#5 Mensagem por py4et »

>explique sua duvida nos títulos de tópico. Facilita a compreensão e foca a discussão<

tenho fs440b. 6 meses.. tudo de boa!!!

Ajudem a melhorar os mapas usando a opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php > são apenas tres passos rapidos sem necessidade de cadastro prévio!!

garropho

#6 Mensagem por garropho »

tenho um fs 440b comprei a dois dias , pra começar o bluetooth dele nao funciona
ja fiz todos os tets possiveis e nada, e a bateria desses aparelhos sao bem fraquinhas
nao duram quase nada, o que eu fiz? configurei a iluminaçao, luz de fundo para a minima, e a bateria ganhou uma horinha a mais, porem o bluetooth dele ainda nao consegui arrumar, mas conversando com um amigo que fiz em outro site, ele me disse que o foston eh muito bom, para usar, qe a unica desvantagem eh a bateria que dura puco, ele trocou a bateria do dele, e disse que ficou bom, porem issu tem que ser realkizado por tecno responsavel pois a bateria eh soldada ah placa, mas eu gostei do funcionamento do meu, eh bem rapido, e tem todos os recursos de um bom gps, e o preço eh otemo,,
bom eh o que tenho a dizer sobre o aparelho, espero que tenha ajudado

cleristonm

#7 Mensagem por cleristonm »

Reginaldo bom dia

Pq vc prefere o Garmin do que o Foston? Quais as vantagens dele?

Reginaldo Marçon

#8 Mensagem por Reginaldo Marçon »

Robutez do equipamento, assitência técnica, o programa de navegação tem muito mais possibilidades de ajustes.

Não acho o Foston ruim, mas aonde tem assistência dele? Garantia? deixe ele cair no chão uma vez e boa sorte... Tem que ter um pouco de sorte, eu venho tendo, mas muitos que os tem, não tem a mesma sorte nem o mesmo cuidado com o aparelho (ele é delicado)

Reginaldo

cleristonm

#9 Mensagem por cleristonm »

mas em relação aos mapas vc já ficou na mão com os mapas igo da foston?

Reginaldo Marçon

#10 Mensagem por Reginaldo Marçon »

Veja bem, os mapas dependem pouco do navegador... depende de que mapas o navegador tem na sua base de dados... isso é vc que coloca(ou alguém monta pra vc...tem um monte de gente que fornece mapas...) no aparelho para o iGO ler.

eu tenho un 10 mapas diferentes a minha disposição...do brasil, américa latina e anglo-saxonica, não sei qual vc usa... os meus, no meu iGO, são ótimos.

cleristonm

#11 Mensagem por cleristonm »

Reginaldo obrigado pelas informações.
Eu vou comprar o 430n por causa do transmissor fm.
Eu vi que o 430n tem uma memória interna de 2GB. Eu vi também que para atualizar o 430 o pessoal apaga o cartão e joga os mapas novos, no caso do 430n é o mesmo procedimento? Basta jogar na memória interna?
Esta memória interna de 2GB também é utilizada pelo Sistema Operacional?
Desde já agradeço as respostas

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”