GPS SEM SINAL

Mensagem
Autor
PAULO DE SOUZA

GPS SEM SINAL

#1 Mensagem por PAULO DE SOUZA »

Olá pessoal, tenho um eten x500. O gps estava funcionando normalmente...depois de 3 dias ele parou de vez. naum capta nenhum sinal de satelite..já percorri um monte de forum e nada..alguem pode me dizer o que fazer....a configuracao esta toda setada como postado nos foruns...naum sei mais o que fazer. estou usando o destinator 6. tem algum suporte da eten no Brasil...

Clebao

Re: GPS SEM SINAL

#2 Mensagem por Clebao »

Tenho um master-g M-GP350 e estou com o mesmo problema, aparentemente tudo esta configurado direito, mas não há meio de captar sinal dos satélites. Já estou vasculhando pela internet a um mês, e encontrei muita gente com este problema e ninguém conhece a solução. Se alguém souber como resolver por favor responda, tenho certeza de que estará ajudando muita gente.

leontino

#3 Mensagem por leontino »

Estou com o mesmo problema, demora muito para captar o sinal, não sei o que fazer!!!! se alguem puder ajuar!!!

lolirs

#4 Mensagem por lolirs »

estou com este mesmo problema de não achar satélite no omnia II, iso ig0 8.3

ubrugger

#5 Mensagem por ubrugger »

lolirs,
eu tb tenho o aparelho Omnia II GT-i8000 e instalei o IGO 8.3 nele. Não estava pegando os satélites de pronto, mas resolvi da seguinte forma :

Vá em Definições -> Definições Gerais -> GPS -> Ligação.
-Porta do Programa de GPS = 7
-Porta de Hardware de GPS = 9
-Baud Rate = 115.200
-Deixe habilitada a opção 'Gerir GPS automaticamente'.

Espero ter ajudado.

Samsung Omnia II GT-i8000
Windows Mobile 6.1
IGO 8.3
---------------------------
Napoli 9696bt
IGO 8.3

Darth Evil

#6 Mensagem por Darth Evil »

Olá, ttambém possuo o Omnia II com o igo 8.3 e estou passando pelo mesmo problema, o gps não pega sinal nenhum. Já tentei configurar como o ubrugger falou mas não consegui sinal também. Existe alguma outra configuração para o omnia II? Por favor, me ajudem, preciso muito da função gps pro trabalho.

rodney.anselmo

#7 Mensagem por rodney.anselmo »

Pessoal, estou tendo problemas com o meu celular Omnia 2
A operadora TIM me deu devido ter uma fidelização com a mesma, tentei instalar o IGO 8.3 Ok. porém não localiza satélites de forma alguma, tentei de todas formas, a hora do celular fica alterada, não localiza satelites, ja tentei mudar as portas enfim, não sei mais oq fazer, se alguém de SP (capital) ou sei lá se tem diferença tiver o mesmo da TIM e estiver funcionando, me passe por favor as configurações,Ok.
Grato.

eduardoferrari

#8 Mensagem por eduardoferrari »

Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site

Rodney, estou com o mesmo problema, comprei o Cel desbloqueado, mas ele é da TIM, na configuração do meu aparece apenas a porta do hardware, e não da Software. Quando altero, ele diz que encontra o Receptor. Mas já deixei uns 10 min buscando satélites e nada....

Você já conseguiu resolver o problema com o seu aparelho?!

Abraços,

Eduardo Ferrari

diver master

#9 Mensagem por diver master »

Pimeiro a operadora não tem nada ver com o GPS , A antena do GPS é outra coisa.

Altera para o Google Maps , mas não para GPS.

TB sou TIM e uso o IGO8.XXXXX durante dois anos no HTC CRUISE e agrora IGO8.3.4 no HTC HD2.

Verifique , horario/ cidade( Brasilia para uns Manaus para outros) no Brasil claro.

Verifique se esta usando a pasta SYS de acordo com a tela e resolução do seu aparelho(apesar de não ter nada a ver com sinal, mais vai saber....)

Principalmente .....Verifique se: Iniciar > Ferramentas > QuickGPS.

Bosa Sorte

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS x PDA”