direção de ruas

Mensagem
Autor
phathor

direção de ruas

#1 Mensagem por phathor »

ola tem um gps satellite a-gd 41 IGO Amigo Versão 8.4.2.95590 Mapa 9.1 Completo (08/10/09), mas aqui na minha cidade ele não define a mão das ruas para ele todas as ruas são mão dupla tem algum geito dele reconhecer a direção das ruas. eu moro em Santa Maria Rio Grande do Sul, e também quero saber se isso só acontece aqui ou ele não reconhece a direção em todas as cidade do pais. Desde já muito obrigado.

Dilson Fialho Duarte

Re: direção de ruas

#2 Mensagem por Dilson Fialho Duarte »

Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site

Olá amigo, eu sei pouco sobre gps, mas pelo que sei o gps não fornece o sentido de direção das ruas, se tem algum que mostre eu desconheço ainda. Espero que tenha ajudado. Boas festas.

dexter111

#3 Mensagem por dexter111 »

Olá, verifique nas configurações de rota, se o GPS está definido como automóvel, pelo que está parecendo está no modo Pedestre.

rodrigoatr

#4 Mensagem por rodrigoatr »

Valeu aí galera depois de muito suador descobri através dos post aqui do pessoal que o meu igo amigo tinha que botar no arquivo ini Porta 2 e Baud 4800 valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu pessoal desse blog muito show!!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”