Atualização GPS Ndrive touch SE

Mensagem
Autor
Edson Nunes

Atualização GPS Ndrive touch SE

#1 Mensagem por Edson Nunes »

Ola boa tarde!
Alguem ai tem a atualização de mapas, desse GPS Ndrive SE touch para o Brasil! Pois não consigo baixar as atualização no site.
obrigado .
Edson Nunes

trabuco171

Re: Atualização GPS Ndrive touch SE

#2 Mensagem por trabuco171 »

É mais facil vc descobrir pq vc não está conseguindo atualizar pelo site.
Provavelmente o pc não está sincronizando com o seu GPS.
Pelo site é mais confiável de se mexer nos arquivos, pois vc não corre risco de travar o seu GPS.
(além do mais vc vai ter que estar com ele destravado para poder fazer isso).
Por isso recomendo que vc use o site.

raphaelmfilho

#3 Mensagem por raphaelmfilho »

Ola turma apos atualizar meu gps (ndrive touch SE) parou de funcionar não consigo atualizar mais nada, diz que não tem espaço. estou aguardando o peeoal da assist.tec entrar em contato ate agora nada. Alguem pode me ajudar

fernandovecchia

#4 Mensagem por fernandovecchia »

A todos que usam GPS NDrive Touch SE, e encontram dificuldade em sincronizar ou baixar pelo site NDrive, recomendo que reclamem junto ao SAC NDrive , pois existe um defeito de fabricação no software que impede estas operações. Muitos acham que estão fazendo algum procedimento incorreto, ou o firewall esta impedindo, etc... e acabam tentando soluções que podem comprometer o funcionamento e perda de garantia.É preciso cobrar do fabricante.

raphaelmfilho

#5 Mensagem por raphaelmfilho »

Ola turma euja fiz contato o sac do fabricante, porem eles me mandaram entrar em contato com uma assist.tec de São Paulo, e eu moro em São Gonçalo RJ, fica um pouco dificil

jlfm

#6 Mensagem por jlfm »

olá pessoal, me disseram que tem atualização do ndrive touch se e meu software é o mobile nao o sync, pois bem ja fui no site deles (ndrive) mas informa que nao tem nenhuma atualização de mapas... voces podem me ajudar
agradeço desde já.

Alex_Gre

#7 Mensagem por Alex_Gre »

Com esses passos consegui atualizar a versão, mas meu problema é que quando estou digitando um endereço, antes de terminar ele reinicia e volta ao menu principal. Alguém tem uma solução?

grato,

ATUALIZAÇÃO:
1. Antes de mais nada, reserve de lado o NDrive (desligado!) e um microSD de pelo menos 1GB
2. Acesse o site da NDrive e faça o download da última atualização do programa e mapas. Hoje a versão mais nova PT-BR é a http://downloads.infoportugal.pt/downlo ... A4_bra.zip.
3. Após fazer o download descompacte o conteúdo do arquivo .zip e copie todo ele, com pasta e tudo, para o cartão microSD.
4. Insira o cartão microSD com o conteúdo do download no NDrive Touch SE e ligue o aparelho
5. Pronto! Agora basta esperar! Em poucos minutos o software é atualizado e quando volta a ligar o seu aparelho estará vivo novamente!

brunomiani

#8 Mensagem por brunomiani »

Sou novo no forum e não consegui encontrar nenhum tópico que me ajude.

Bom, é o seguinte:

Encontrei aqui no forum um link para atualizar meu gps: o nome do arquivo é "ToResident".

Fiz o download e joguei no cartão. Quando ligo ele automaticamente começa a abrir e instalar os arquivos para o gps. Porém, quando está no ultimo arquivo (acredito eu) que se chama "WRaster.zbi" ele trava, e eu não consigo nem mais ligar o aparelho ou deletar essa pasta para copiar de novo, ou fazer qualquer procedimento. Alguém pode me ajudar?

Obrigado

Bruno Miani

angeluscustos

#9 Mensagem por angeluscustos »

Estou com o problema com o ActiveSync. Ele conecta, desconecta e conecta novamente, tudo sozinho ao ligar o GPS NDrive Touch SE e depois de um tempo dá o seguinte erro:

Imagem

O Ndrive Agent fica vermelho, mas ao tentar ver os arquivos disponíveis para atualização aparece a seguinte mensagem de erro:

Imagem

Notem que coloquei a imagem do ActiveSync e Ndrive Agent conectados...

O que pode estar acontecendo?

Onde no site http://www.ndriveweb.com eu posso baixar as últimas atualizações e faze-las manualmente?

raphaelmfilho

#10 Mensagem por raphaelmfilho »

Estou com o mesmo problema depois atualizar o aparelho não queria ligar, só atualizou pela metade e não quer fucionar mais, assist. tec. só em São Paulo, o Ponto Frio não responde. So tem um jeito justiça vamos todos para o saite reclama aqui e fazer barulho contra esses moleques

llongo1

#11 Mensagem por llongo1 »

Boa noite. A NDRIVE conseguiu arrumar este problema pra mim. Tive de mandar para a Cellbras (assistencia tecnica) em Guarulhos.
É UM PROBLEMA NO WINDOWS DO APARELHO; eles atualizaram e me entregaram por sedex 1 dia depois. Testei nopc e está tudo ok.

Atenção: precisa ter um nº de protocolo que Portugal envia através do SAC.

evelsantos

#12 Mensagem por evelsantos »

OLá pessoal bom dia quero agradecer por este espaço sou novo tb mas eu compri um desse NDRIVE TOUCH SE no Domindo dia 23/05 ai usei configurei mas ele trava não sabia se era normal ou nal ai fiz pesquisa aki e detectei q era falha do equipamento voltei ontem anoite (segunda) no extra do Taboão da Serra e troquei por outro q fuinciona super bem ate c os radares mas ai o primeiro que eu tinha comprado a caixa tava aberta ou seja o lacre sinal q já foi usado o outro estava lacrado ate o menu e mais moderno e atualiza todo segundo então pessoal corra atraz mesmo ta abraços ha eu consegui instalar todos os programas p atualizar no meu notebook com windows 7 prof. te mais..

calori

#13 Mensagem por calori »

Boa tarde a todos , acabei de me cadastrar e achei este site muito bom, e gostaria muito se alguem podesse me ajudar. É o seguinte, comprei um gps lá na galeria paje da marca lg, ele porem veio com 4 mapas sendo que o ndriver, está me pedindo o nº de série fornecido, pois já tentei e não consegui, alguém pode ajudar...eu agradeço muito e estou aqui pra poder tambem ajudar.

Rudimar Roseng

#14 Mensagem por Rudimar Roseng »

Alex_Gre escreveu:Com esses passos consegui atualizar a versão, mas meu problema é que quando estou digitando um endereço, antes de terminar ele reinicia e volta ao menu principal. Alguém tem uma solução?

grato,

ATUALIZAÇÃO:
1. Antes de mais nada, reserve de lado o NDrive (desligado!) e um microSD de pelo menos 1GB
2. Acesse o site da NDrive e faça o download da última atualização do programa e mapas. Hoje a versão mais nova PT-BR é a http://downloads.infoportugal.pt/downlo ... A4_bra.zip.
3. Após fazer o download descompacte o conteúdo do arquivo .zip e copie todo ele, com pasta e tudo, para o cartão microSD.
4. Insira o cartão microSD com o conteúdo do download no NDrive Touch SE e ligue o aparelho
5. Pronto! Agora basta esperar! Em poucos minutos o software é atualizado e quando volta a ligar o seu aparelho estará vivo novamente!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”