Como funciona o FM Compatible?

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
Fabricio_Marvila

Como funciona o FM Compatible?

#1 Mensagem por Fabricio_Marvila »

Deixa ver se entendi. Estava olhando o Garmin 255W e nas especificações fala sobre o FM Compatible. Seria isso uma forma da fala do GPS ser dita pelos alto falantes do carro? Outra coisa. Se for assim, o modelo 765T, que possui bluetooth, daria para conectar meu celular ao GPS e este por sua vez aos falantes do carro de modo que eu pudesse ouvir a conversa da pessoa do outro lado da linha pelos alto falantes do automóvel? É isso ou entendi errado?
Obrigado pela atenção.

Fabricio Marvila

Wallace
Contato:

Re: Como funciona o FM Compatible?

#2 Mensagem por Wallace »

Sim.
Não sei, só quem tem para saber se funciona ambos ao mesmo tempo.
Só não esquece ai nada de musica ou noticias pelo radio, mas tem aparelho que toca mp3, etc.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Fabricio_Marvila

#3 Mensagem por Fabricio_Marvila »

Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site

Certo, mas como é feita a comunicação entre a voz do GPS e os falantes do carro? (no caso, o modelo 255W, sem BT).

[]´s

Wallace
Contato:

#4 Mensagem por Wallace »

O aparelho transmite numa frequencia de FM.
Ai voce sintoniza o radio nesta frequencia, por isso fica sem musica ou noticias vindas das radios.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Fabricio_Marvila

#5 Mensagem por Fabricio_Marvila »

Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site

Entendi. Muito obrigado pela atenção, Wallace. Um forte abraço.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”