MEU GPS FICA TRAVANDO, O QUE HÁ DE ERRADO ?
MEU GPS FICA TRAVANDO, O QUE HÁ DE ERRADO ?
Compreiu o meu GPS recentemente e estava usando normalmente, no suporte grudado no vidro do carro, de repente percebí que parou a narração e congelou a tela, o que pode ser ? será que é pq esquenta muito ? depois não dava mais pra ligar, o led azul ficou vermelho, demorou o resto do dia pra voltar a funcionar.
Re: MEU GPS FICA TRAVANDO, O QUE HÁ DE ERRADO ?
opa cara,,, o que aconteceu comigo é o seguinte: eu desliguei no botão de cima e naum ligou mais, tentei tudo, tudo mesmo, mas quando ligo ele, aparece só o led azul do lado esquerdo em cima, a tela nem liga... to aguardando ele descarregar pra ver se ele volta... foi assim com vc tambem ? ? ?
OI PESSOAL ,O MEU GPS TRAVOU QUANDO EU ESTAVA ATUALIZANDO OS RADARES,A TELA DO MEU FICOU CONGELADA
COM OS DOIS ICONES DO CARREGAMENTO,TBEM ESTOUN ESPERANDO DESCARREGAR ,ABRAÇOS.
COM OS DOIS ICONES DO CARREGAMENTO,TBEM ESTOUN ESPERANDO DESCARREGAR ,ABRAÇOS.
se o som da fala da mulher fica picotando e a tela trava, é falta de memoria.. remova tudo que naum for necessário (navegadores extras, imagens mp3, videos).. eu utilizo 2gb de memoria interna só pro gps e pro igo8.3. o resto dos arquivos ficam no SD.
Ajudem a melhorar os mapas usando a opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php > são apenas tres passos rapidos sem necessidade de cadastro prévio!!