Sugestão "budget" de GPS para carro

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
mpronger
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Nov 2008, 18:14

Sugestão "budget" de GPS para carro

#1 Mensagem por mpronger »

Oi Pessoal,

Sou de POA/RS e quero um GPS para meu carro. Um bem simples mesmo e baratinho, porém não quero entrar em frias e gostaria de consultar o pessoal aqui que manja do assunto. Seria basicamente para uso na cidade e viagens dentro do RS e SC. O mínimo que quero é que tenho carregador veicular, comando por vóz e um mapa nacional ou atualizado ou de fácil atualização (leia-se grátis). Olhei vendo desde Foston F-430 que já vi que não é muito fácil de manusear até uns Ndrive.

Abraços e grato por qualquer ajuda.



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Sugestão "budget" de GPS para carro

#2 Mensagem por Wallace »

Recomendo um Nuvi 200, mas garanto que se gastar mais por um modelo melhor como o 255W ou ainda um 750 é um melhor custo beneficio e vai ter um uso mais amplo e agradavel.
Normalmente economizar na primeira compra é gastar mais no final, pois vai acabar comprando outro.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Avatar do usuário
rodrigodemarque
Mensagens: 342
Registrado em: 12 Ago 2007, 13:52
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Re: Sugestão "budget" de GPS para carro

#3 Mensagem por rodrigodemarque »

melhor opção NUVI 200. Você tem pelos menos uma dezena de fóruns nacionais e mais o orkut dando suporte para você.


Imagem
Imagem
Imagem
60CSx

mpronger
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Nov 2008, 18:14

Re: Sugestão "budget" de GPS para carro

#4 Mensagem por mpronger »

Valeu moçada. Postei aqui, fiz o fogo a carne nem assou e já tem resposta. "Mas que beleza" como diria o mala do Galvão Bueno eheheh



mpronger
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Nov 2008, 18:14

Re: Sugestão "budget" de GPS para carro

#5 Mensagem por mpronger »

Buenos... Um amigo meu tinha recém comprado um Mio C220 e o pai dele trouxe um de presente mais avançado. Comprei esse Mio C220 pela metade do preço (R$400,00) com uma semana de uso. Gostei desse Nuvi 200 indicado. Vou comprá-lo futuramente ou algum outro e repassar o meu para algum parente.

Abraços



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”