Alguém já comprou pelo mercado livre?

Mensagem
Autor
marciolellis
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Set 2008, 13:59

Alguém já comprou pelo mercado livre?

#1 Mensagem por marciolellis »

Senhores

Procuro um 60 CSX... vi laguns no mercado livre mas tenho pavor de comprar coisas on line. Alguém já teve experiência em comprar pelo mercado livre? é confiável? não?
Alguém surege algum comprador (por favor envie o lik)

Obrigado
Marcio Lellis



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Alguém já comprou pelo mercado livre?

#2 Mensagem por Wallace »

Não pode falar no Mercado Livre como um todo.
Pois cada vendendor é uma coisa.
Eu vendo no Mercado Livre (mas não é GPS e similares) e quem compra comigo até onde sei fica 100% satisfeito.
Mas já comprei lá e tive que devolver o produto.
É realmente complicado.
Como em qualquer lugar tem que desconfiar em preços muito abaixo do mercado.
Eu particularmente no caso de GPS e acessorios sempre comprei em loja oficial aqui (normalmente se paga mais, mas se tem a tranquilidade até de troca em caso de problema, o que já fiz duas vezes) ou compro direto nos EUA quando estou por lá (acabei de voltar de lá e comprei dois Nuvis lá).


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Avatar do usuário
LecoGPS
Mensagens: 102
Registrado em: 09 Jul 2008, 21:56
Localização: Sobradinho/DF

Re: Alguém já comprou pelo mercado livre?

#3 Mensagem por LecoGPS »

Concordo com o Wallace, o ML é uma grande feira onde cada vendedor tem o seu histórico e método.

Observe ao lado da identificação do vendedor. Tem uns ícones (estrela, caixas, etc) onde mostra o histórico do vendedor no ML. Não é um garantia 100%, mas ajuda bastante. Vendedores sem nenhuma estrela, na minha opinião, devem ser evitados. Pelo menos, se tratando de produtos novos.


Garmin Nuvi 760

claudiomaracaja
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Jul 2007, 21:24

Re: Alguém já comprou pelo mercado livre?

#4 Mensagem por claudiomaracaja »

Wallace escreveu:Não pode falar no Mercado Livre como um todo.
Pois cada vendendor é uma coisa.
Eu vendo no Mercado Livre (mas não é GPS e similares) e quem compra comigo até onde sei fica 100% satisfeito.
Mas já comprei lá e tive que devolver o produto.
É realmente complicado.
Como em qualquer lugar tem que desconfiar em preços muito abaixo do mercado.
Eu particularmente no caso de GPS e acessorios sempre comprei em loja oficial aqui (normalmente se paga mais, mas se tem a tranquilidade até de troca em caso de problema, o que já fiz duas vezes) ou compro direto nos EUA quando estou por lá (acabei de voltar de lá e comprei dois Nuvis lá).
quais modelos vc trouxe, e valores ?



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Alguém já comprou pelo mercado livre?

#5 Mensagem por Wallace »

Eu comprei um Nuvi 5000 e um Nuvi 255 W.
Não comprei para venda, mas sim para meu uso.
Na realidade já tinha comprado o 5000 via internet, pois tinha achado um otimo preço, 299 dolares.
Mas gastei mais um pouco em acessorios como capa e alimentador de parede original garmin.
Ai quando cheguei nos EUA com meu 60 CSx mais me perdi que me achei com o mapa que estava nele que não tinha roteamento.
Ai passei numa loja em comprei o 255 W que acho que paguei 230 dolares, proporcionalmente bem mais caro que o 5000, mas como queria na hora valeu.
Ai depois ainda comprei a capa original garmin dele.

O bom foi que simplemente não paguei imposto ao entrar no Brasil, mesmo querendo pagar e declarando certinho rs rs


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

marciolellis
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Set 2008, 13:59

Re: Alguém já comprou pelo mercado livre?

#6 Mensagem por marciolellis »

eu amarelei. fiquei com receio de depositar meu R$ suado na conta de sei lá quem...

Comprei de uma loja que achei interessante e com bom preço. Paguei 1197 + 30 frete e como paguei no crtão acabou saindo tudo por R$ 1.330,00, com nota fiscal, tudo certo.

Achei bem melhor assim. Aos interessados a loja é:

http://www.paranapesca.com/

depois posto a resposta pra saber dizer se chegou... no prazo e inteiro

Marcio



fabiosniper
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Nov 2008, 18:40

Re: Alguém já comprou pelo mercado livre?

#7 Mensagem por fabiosniper »

marciolellis escreveu:eu amarelei. fiquei com receio de depositar meu R$ suado na conta de sei lá quem...

Comprei de uma loja que achei interessante e com bom preço. Paguei 1197 + 30 frete e como paguei no crtão acabou saindo tudo por R$ 1.330,00, com nota fiscal, tudo certo.

Achei bem melhor assim. Aos interessados a loja é:

http://www.paranapesca.com/

depois posto a resposta pra saber dizer se chegou... no prazo e inteiro

Marcio
Receeu o produto conforme combinado? Estou pensando em comprar com eles...



Avatar do usuário
Amaral32
Mensagens: 132
Registrado em: 14 Dez 2008, 22:40

Re: Alguém já comprou pelo mercado livre?

#8 Mensagem por Amaral32 »

Aqui neste topico (orkut) tem gente reclamando que tomou um calote da paraná pesca (http://www.paranapesca.com/). Sugiro contatar este usuário (que levou o calote) por scrap para ver se vale a pena...

Imagem

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... na=2&nst=9



Avatar do usuário
Ivan
Mensagens: 585
Registrado em: 19 Nov 2005, 10:06
Localização: Brasilia
Contato:

Re: Alguém já comprou pelo mercado livre?

#9 Mensagem por Ivan »

Para ilustrar.
Ja comprei na Paranapesca e apesar de uma pequena confusao em relacao a emails, correu tudo certo.
Tambem preferi comprar lá, por ser uma loja física.



Arrigoni
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Jan 2008, 18:44

Re: Alguém já comprou pelo mercado livre?

#10 Mensagem por Arrigoni »

Pessoal, a paranapesca é somente desorganizada em relação ao controle de pedidos,porém, acredito que são honestos, pois já comprei várias vezes com eles e sempre tive o problema de falta de material. Para terem uma idéia, quando comprei a memória para o meu 276c, esperei mais de um mês porque o produto entrou em falta, contudo, demorou mais chegou. Portanto, se você ainda não recebeu, não se desespere tanto, acredito realmente que você receberá.



MANFREDI
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:39
Localização: CAIEIRAS-SP

Re: Alguém já comprou pelo mercado livre?

#11 Mensagem por MANFREDI »

All, então são MUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIITO DESORANIZADOS.

Fiz um pedido dia 08/12, paguei por cartão de crédito com JUROS além do normal para cartão e me enviaram e-mail dizendo que já tinham enviado o produto no dia 09/12 e que o numero de rastreamento seria me enviado por e-mail também. Pois bem, anteontem, dia 16 a Sra Tania me informou que NÃO TINHAM O PRODUTO E QUE NINGUEM TINHA ENVIADO NADA POIS O PRODUTO ESTÁ EM FALTA. Me ofereceram o 76 csx, que não aceitei e até agora não cancelaram o dábito no meu cartão de crédito.

PORTANTO CUIDADO COM ESTA LOJA. DESORGANIZAÇÃO TEM LIMITE.


Abraços

MANFREDI
>>>>>>>>>>>>>

Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”