GPS AQUARIUS 4 RODAS 7" - Modelo: MTC 4760

Mensagem
Autor
yorne
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2013, 17:14

GPS AQUARIUS 4 RODAS 7" - Modelo: MTC 4760

#1 Mensagem por yorne »

Meu primeiro GPS , e não estou curtindo a versão ( win ce ) do GPS .. gostaria de saber qual o melhor ? para a confg dele.

e as mudanças que posso fazer para melhora-lo

Moro em Fortaleza - Ce

DADOS :
Sistema Operacional: Microsoft Windows CE .NET 6.0 (versão core)
Memória RAM: 128MB
Processador: 800MHz


Obrigado



victorcs2d
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jan 2013, 11:55

Re: GPS AQUARIUS 4 RODAS 7" - Modelo: MTC 4760

#2 Mensagem por victorcs2d »

Olá,recomendo que não faça modificações nele. Use um cartão de memória de pelo menos 4gb e instale um bom menu com pelos menos uns 3 navegadores, os que mais recmendo são igo primo e 7ways com mapas tracksource, alguns menus vem com aplicativos, como word, excel, pdf, player, etc
leia bastante nos fóruns e boa sorte
victor



Avatar do usuário
helitoncosta
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Set 2008, 16:18
Localização: Santana de Parnaíba - SP.

Re: GPS AQUARIUS 4 RODAS 7" - Modelo: MTC 4760

#3 Mensagem por helitoncosta »

Olá

Complementando a resposta do Vitor, quando falamos em atualizar, normalmente estamos falando em adicionar ou substituir o aplicativo de navegação, e nunca o sistema operacional.

Tenha em mente que o Windows CE nesse caso é o sistema operacional, é os aplicativos, igo, etc, rodam nesse sistema. O que você sugeriu foi de atualizar o sistema operacional, é isso não é recomendado.

Imagine a instalação de um Windows por exemplo em um PC, se você não tiver todos os drivers, ele pode não funcionar um monte de coisas, e nesse caso é bem pior porque, para instalar um novo aplicativo, um windows mobile por exemplo, você precisa saber se a máquina é compativel (hardware, o aparelho gps em sí), ter os drivers originais, o arquivo de firmware ( pensa que 90% deles são chineses dentro, você fala mandarim? rs ), e ainda conhecimentos de como fazer upload de arquivos via porta, usb no terminal, ter o aplicativo próprio para isso...

Se vc não tem idéia do que estou falando, esqueça de cara, se souber exatamente o que estou falando pense em ser expert e o risco de perder o aparelho por não conseguir instalar ou de reverter caso dê errado.

Escolhendo um bom aplicativo, igo, ou amigo bem configurado com mapas atuais o seu aparelho atende tudo que precisar. Keep Calm!

Boa sorte e seja bem vindo


Heliton Costa
DVD/GPS Pioneer Avic-F220
GPS Discovery 7''
GPS Tracker Moto Multilaser'
Navegadores:
Igo Primo Basemap 2016, Sygic 10 Fleet

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Aquarius”