Arquivos internos (backup) do nuvi 3750

Mensagem
Autor
marceloblh2008
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jun 2011, 15:56

Arquivos internos (backup) do nuvi 3750

#1 Mensagem por marceloblh2008 »

Amigos, apos alguma "cagada" todo conteudo de meu gps nuvi 3750 foi apagado, com a ajudo do Alexandre consegui fazer ele ser reconhecido pelo computador mas ele desliga na tela da GARMIN pois dentro dele nao tem nada, ou seja, não há os arquivos nativos do aparelho.
Por isso quem puder me ajudar e me enviar o backup do seu gps para que possa fazer o meu voltar a funcionar novamente.

Agradeço desde já.



jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: Arquivos internos (backup) do nuvi 3750

#2 Mensagem por jasgrafica »

Marcelo,
O backup de outro aparelho não vai funcionar no seu. Tinha que ser o próprio backup dele.
Existem arquivos que são atrelados a ID do aparelho. Se fossem só arquivos de dados [p.ex: vozes, texto, veículos] até poderia.

Aconselho ir ao site da Garmin e procurar o novo programa 'Garmin Express' [se ficar difícil encontrar, procure no tio Google mesmo].
Baixe e instale no PC. Quando plugar o GPS no PC o programa deverá reconhece-lo e automaticamente mostrar o que deve ser atualizado.
Importante: manter a bateria totalmente carregada antes de atualizar.

Tente isso. Talvez então nem precise enviar o GPS à Garmin para reparo.

[]s


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Arquivos internos (backup) do nuvi 3750

#3 Mensagem por jpgon »

marceloblh2008,
boa noite.
Garmin Express
O Garmin Express é ideal para manter o seu nüvi®, zūmo® ou dēzl atualizado.

Atualize mapas
Atualize o software
Backup, restauração e transferência de Favoritos
Instale vozes e veículos gratuitamente
Baixar manuais do produto
download: http://download.garmin.com/omt/express/ ... xpress.exe

O Garmin Express baixa atualizações de mapa disponíveis para o seu computador automaticamente e alerta você quando novos mapas estão prontos para ser instalados. Você pode até mesmo controlar a velocidade e agendamentos do download.

Transfira Favoritos
Você provavelmente salvou muitos endereços, rotas e paradas ao menu dos seus Favoritos com o passar do tempo.
O Garmin Express permite a você transferir todos os seus Favoritos de um dispositivo para outro com apenas um clique. Isso pode ser ainda mais simples.
Instale vozes e veículos
Enquanto você atualiza seus mapas e softwares, por que não tornar sua viagem ainda mais emocionante com vozes e veículos personalizados gratuitamente? Procure e instale todos eles com o Garmin Express.
Backup de arquivos
Nunca mais perca seus dados novamente. O Garmin Express facilita o backup e a restauração de endereços, rotas, paradas salvos para e a partir do seu computador.


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”