Qual O Melhor Site Pra Usar Os Alertas De Radares

Mensagem
Autor
rodigolaz
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Ago 2012, 17:03

Qual O Melhor Site Pra Usar Os Alertas De Radares

#1 Mensagem por rodigolaz »

Qual O Melhor Site Pra Usar Os Alertas De Radares

GPS Garmin Nuvi 3460

Eu Já Tinha Baixado Os Alertas Do Tracksource
Depois Eu Baixei Do maparadar.com E instalei Com O Poi Loader

Pode ter Algum Problema De Ter A Lista Dos Dois.. Se Tiver
Qual O + Completo Pra Deixar Instalado
Meu Primo Ta Querendo Sair De Bauru, Pra Santa Catarina



phninke
Mensagens: 348
Registrado em: 25 Ago 2008, 14:12
Localização: Vila Velha/ES

Re: Qual O Melhor Site Pra Usar Os Alertas De Radares

#2 Mensagem por phninke »

Rodrigo,

Sua pergunta sobre qual melhor base de alertas é complicado de ser respondida com exatidão.

Eu já usei umas 3 diferentes e nenhuma é perfeita. Atualmente uso a do Tracksource pois como DM de mapas do ES tenho certeza de que tudo o que está nos alertas, existe realmente na prática.
Mas mesmo assim sempre encontro radares novos e lombadas (principalmente lombadas) que não existiam na última vez que passei pelo local.

Atualizar base de POIs de alerta é igual cachorro correndo atrás do próprio rabo...rs

Quanto a ter várias bases de POIs num mesmo GPS, tecnicamente não há problemas. Se for colocá-los na mesma pasta do GPS, é só cada arquivo ter um nome diferente e ponto final.

O problema é que correrá o risco de ter avisos duplicados no GPS.
Por exemplo, se estiver usando duas bases diferentes e ambas tiverem o mesmo radar registrado, o GPS irá emitir avisos em duplicidade... o que vai ser uma chateação só...rs


Paulo Henrique

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”