Troca de iGo por Garmin. Compensa?

Mensagem
Autor
Tomás A.
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Ago 2012, 23:33

Troca de iGo por Garmin. Compensa?

#1 Mensagem por Tomás A. »

Olá a todos, estou começando agora o uso do Gps e minhas dúvidas são muitas, e talvez um pouco primárias, mas necessito da ajuda de vocês.
Tenho uma dúvida mais urgente:

O mapa original do Garmin é tão bom quanto o mapa do Apontador T430 (navteq)?

Pergunto porque recém adquiri um aparelho Apontador, que roda o iGo primo, mas encontrei alguns erros no mapa da minha cidade(Recife), e achei a qualidade do aparelho sofrível. Estou pensando em trocar por um Garmin, que roda mapas do Tracksource, já que as atualizações do Igo são demoradas e não privilegiam minha cidade.

Mas tenho receio de trocar 6 por meia dúzia, já que os mapas do Tracksource dependem de desenvolvedores locais, e tenho notícias que nem todas as cidades do meu estado estão mapeadas por eles. Já fiz uma viagem curta a praia e o mapa do Igo funcionou muito bem, temo que o Tracksource seja falho na navegação entre cidades pequenas e o mapa original do Garmin também não dê conta.

Agradeço a gentileza.
Tomás



sobralbruno
Mensagens: 273
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:20
Localização: Casa da mae Joana!

Re: Troca de iGo por Garmin. Compensa?

#2 Mensagem por sobralbruno »

Faça uma pesquisa e vc verá que so existe 2 empresas no mundo que faz mapas.

Teleatlas que a dona é a Tomtom e a Navteq a dona é a Nokia e que a Garmin tem um contrato de exclusividade.

Todos os equipamentos e navegadores usa um ou as duas bases de mapa.

Aprenda uma coisa, GPS so existem 2, Tomtom ou Garmim o resto é lixo.

Para o Nordeste o melhor é a Navteq.


GPS Garmin Nüvi 2565LT com TMC. Mapas, Autoguia, TrackSource e CNSA Atualizados

GPS TomTom GO740 Live TMC - UM LIXO (APOSENTADO)

Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: Troca de iGo por Garmin. Compensa?

#3 Mensagem por Angelone »