G P S do toca DVD MIDI 4380

Mensagem
Autor
antonio marco
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Set 2008, 11:33

G P S do toca DVD MIDI 4380

#1 Mensagem por antonio marco »

ola amigos! comprei um toca dvd marca MIDI 4380 e ele não veio com o programa sd card gps, alguem saberia me dizer o que faço? quais os programas dão certo nele, alguem saberia se existe algum de graça como mio map, como devo proceder, desde ja meu obrigado...



Gabiru1266
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Ago 2008, 20:50

Re: G P S do toca DVD MIDI 4380

#2 Mensagem por Gabiru1266 »

Antônio, pega um cartão SD de 1 Giga, conecta no leitor de cartão do seu PC e salva nele qualquer programa de navegação. Depois afasta a frente do aparelho e espeta o cartão no slot. Vai atrás do aparelho e solta o conector principal e espera alguns segundos para resetar (não adianta usar o reset da frente da tela...) ao religar, vá para a tela do gps e em configurações busque a raiz do cartão e selecione o executável do programa, salva, fecha e pronto. Aí é só rodar o programa.

Quanto aos programas, já testei o Igo 2006, o Navmate, o Destinator 7 e o miomap 3.3. Deles estou usando o Igo 2006 que na minhã opnião é o melhor e mais realista em termos de mapas. Vá no site 4shared e baixa o que você quiser. Boa sorte!



antonio marco
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Set 2008, 11:33

Re: G P S do toca DVD MIDI 4380

#3 Mensagem por antonio marco »

:P :lol: :mrgreen: Ola Gabiru 1266! muito obrigado pela explicação, vou fazer o que vc falou! valeu mesmo!!!! obrigado!!!! :mrgreen: :lol: :P



skfurman
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Out 2008, 21:12

Re: G P S do toca DVD MIDI 4380

#4 Mensagem por skfurman »

Instalei o Midi 4380 no veiculo e a antena defronte ao para brisa no lado interno, em geral demora +- 5 mm para captar o sinal do satélite mas quando esta nublado nada de sinal. Alquem tem uma sugestão para melhorar a recepção



Marciohenrique
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Set 2008, 11:16

Re: G P S do toca DVD MIDI 4380

#5 Mensagem por Marciohenrique »

Amigos, comprei esse aparelho e instalei o miomap v3.3.Acontece que as vezes trava, quando estou em uma rota, tenho que desligar o aparelho na parte de tras, tirando o cabo para poder voltar.Instalei tambem o Miomap 8.0 e continua a mesma coisa.Alguem sabe resolver isso?.Será que o aparelho esta com defeito?.Ainda não ultilizei o igo, qual é melhor?.Grato desde já.



skfurman
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Out 2008, 21:12

Re: G P S do toca DVD MIDI 4380

#6 Mensagem por skfurman »

Acho que ele trava com qualquer coisa, ja me arrependi de ter comprado, o software do Navmate vem incompleto e não salva, o botão de liga desliga ja soltou e as vezes ele pisca como se estivesse com mal contato, é barato tentador mas é de péssima qualidade e sem assistência em caso de quebra.



dna1973
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Nov 2008, 23:07

Re: G P S do toca DVD MIDI 4380

#7 Mensagem por dna1973 »

Olá,

O que o pessoal tá achando deste aparelho?
Por quanto consigo comprar hj em dia?

Grato.

Daniel



skfurman
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Out 2008, 21:12

Re: G P S do toca DVD MIDI 4380

#8 Mensagem por skfurman »

Se voce quer escutar radio, tocar um cartão SD ou DVD usar o celular e instalar camera de re esta OK , mas em questão de GPS deixa a desejar o software é ruim e o equipamento não salva os dados necessarios a navegacao



Tooru
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Ago 2008, 22:26

Re: G P S do toca DVD MIDI 4380

#9 Mensagem por Tooru »

Comprei ele como opçào de "som de carro", ele pelo que vejo com suas saídas 5.1 DTS, e qualidade de som achei excelente, o GPS achei uma lambuja... Embora trave as vezes, mesmo fazendo seu desbloqueio com o WOLFCUM_SKIN, ele continua travando qualquer programa, acho q ele so naum trava o Navmate!,,, Mas mesmo assim estou satisfeito, pelo preço e seu custo beneficio...

Poderia funcionar melhor!!

Para quem kiser o Navemate me add, posso passar o programa original
valeu galera



skfurman
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Out 2008, 21:12

Re: G P S do toca DVD MIDI 4380

#10 Mensagem por skfurman »

Tem razao o GPS é enfeite, deveria ter comprado um equipamento sem GPS e mais barato, não ficaria tão frustrado. Mas levando em consideração que o original do meu veiculo com GPS custa R$ 4.000,00, vai fazer o que !!!



wagner.p.silva
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Dez 2008, 21:43

Re: G P S do toca DVD MIDI 4380

#11 Mensagem por wagner.p.silva »

Olá pessoal, como faço para instalar outros aplicativos de gps nesse Midi 4380? tem q destravar??
para que serve esse WOLFCUM_SKIN?

Abração,

Wagner



skfurman
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Out 2008, 21:12

Re: G P S do toca DVD MIDI 4380

#12 Mensagem por skfurman »

O equipamento nao grava nao cria uma pasta storage portanto qualquer informaçao que deveria ser armazenada fica volatil ja tentei com varios softwares e nada funcionou direito, o navmate que acompanha esta destravado mas tambem nao cria a pasta storage. Quando instalei no meu celular ele funcionou perfeitamente.



wagner.p.silva
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Dez 2008, 21:43

Re: G P S do toca DVD MIDI 4380

#13 Mensagem por wagner.p.silva »

Olá pessoal, como faço para instalar outros aplicativos de gps nesse Midi 4380? tem q destravar??
para que serve esse WOLFCUM_SKIN?

Alguém pode me ajudar???

Abração,

Wagner



Shusha
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Nov 2008, 19:50

Re: G P S do toca DVD MIDI 4380

#14 Mensagem por Shusha »

Aos que estão tendo problemas com a navegação GPS, sigam o procedimento abaixo e talvez melhore. No meu melhorou!

Segue o link para realizar a atualização:

http://www.silca.com.br/midtec/igo.zip
(copie e cole em seu navegador)

1- Após o download do mapa você deve descompactar o arquivo.( Clique com o botão direito do mouse em cima do arquivo "Extrair aqui- tudo").Aparecerá uma nova pasta.

2- Formate o cartão de memória.Conecte o GPS a porta USB de seu computador.Aguarde até que o mesmo seja reconhecido como dispositivo.Vá em Meu Computador > Clique com o botão direito do mouse em Disco Removível > Formatar...
(ATENÇÃO : O DISCO QUE DEVE SER FORMATADO POSSUI DUAS PASTAS DESTINATOR).

3 - Transferir os arquivos para o cartão de memória:
Copie os arquivos IGO e SHELL ( da pasta descompactada) para o disco que foi formatado ( cartão de memória).

Após realizado todo procedimento você já pode utilizar o aparelho.



jwveras
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Dez 2008, 12:49

Re: G P S do toca DVD MIDI 4380

#15 Mensagem por jwveras »

antonio marco escreveu:ola amigos! comprei um toca dvd marca MIDI 4380 e ele não veio com o programa sd card gps, alguem saberia me dizer o que faço? quais os programas dão certo nele, alguem saberia se existe algum de graça como mio map, como devo proceder, desde ja meu obrigado...
Amigo estou na mesma situação. Como vc resolveu o seu problema???



rafaelme
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Jan 2009, 19:14

Re: G P S do toca DVD MIDI 4380

#16 Mensagem por rafaelme »

Eu tambem tenho um midi 4380, e com ele veio o navmate 3.2.91



rafaelme
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Jan 2009, 19:14

Re: G P S do toca DVD MIDI 4380

#17 Mensagem por rafaelme »

Tente instalar afastada da lataria do teto em media com uns tres centimetros livres.



techardware
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Mar 2009, 15:31

Re: G P S do toca DVD MIDI 4380

#18 Mensagem por techardware »

Pessoal, tudo bem?

Eu tenho esse aparelho e utilizo o navegador IGO 8.3, e o funcionamento é exemplar. Ja comparei com muitos outros e não tenho reclamações. Instalei a antena no canto do parabrisa, fica muito bom.

Ele trava as vezes, mais é por aquecimento. Instalei um cooler na parte traseira e melhorou muito.

Acho que vale a dica.

Abçs.



Avatar do usuário
cbuffon
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Set 2009, 15:31
Localização: Curitiba - PR

Re: G P S do toca DVD MIDI 4380

#19 Mensagem por cbuffon »

techardware escreveu:Pessoal, tudo bem?

Eu tenho esse aparelho e utilizo o navegador IGO 8.3, e o funcionamento é exemplar. Ja comparei com muitos outros e não tenho reclamações. Instalei a antena no canto do parabrisa, fica muito bom.

Ele trava as vezes, mais é por aquecimento. Instalei um cooler na parte traseira e melhorou muito.

Acho que vale a dica.

Abçs.
Olá, Techardware

No teu midi 4380 vc consegue gravar as configurações, rotas, pontos Home e Office? Quando vc sai do Navmate e volta as inf. continuam todas lá?


Carlos Buffon

BOOSTER BNAV-9580MPTV - TV digital, Radio, GPS, Video, micro SD Card, USB, bluetooth
Tela 5" 480x272 touch screen com iGo primo 9 (08-2011)

SFKELLER
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Set 2009, 18:43

Re: G P S do toca DVD MIDI 4380

#20 Mensagem por SFKELLER »

ola pessoal, pelo que vejo, o problema do gps deste aparelho eh comum.o meu toda vez que comuto do radio FM pro GPS, o som some, nao toca nada e nem a voz do gps funciona, e se comutar novamente pro radio ou cartao SD ou DVD, o som nao funciona....tem que desligar o aparelho no power e ligar novamente, dai ele funciona o som, mas se passar pelo gps, volta o problema.
outra coisa que achei, foi o sinal dos satelites, muito demorado para triangular e posicionar.
de resto, o som eh excelente.
alguem ja passou por isso, embora o aparelho fale que eh dual zone(funciona gps e som ao mesmo tempo)???



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Midi”