Mio Map v3.3 não salva as configurações

Mensagem
Autor
Saban
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Set 2008, 23:07

Mio Map v3.3 não salva as configurações

#1 Mensagem por Saban »

Amigos,

Instalei o Mio Map v3.3 em meu celular htc e todos os recursos do gps funcionam normalmente.

O problema é que toda vez que saio do Miomap ela perde todas as configurações que eu fiz,
POIs, Favoritos, Voz, GPS externo, Volume, e qq configuração q eu faça. Ai eu entro de novo no Mio, configuro tudo de novo e ele funciona bala !!

Será que alguem pode me auxiliar ??



Avatar do usuário
famorim2000
Mensagens: 139
Registrado em: 11 Abr 2007, 21:22
Localização: Sao Paulo
Contato:

Re: Mio Map v3.3 não salva as configurações

#2 Mensagem por famorim2000 »

Experimente apagar o arquivo igo.db, ele vai recriar novamente quando vc iniciar o miomap.

OBS: É neste arquivo que estão todos os POIs, favoritos, etc.. Faça um backup utilizando o IGO Explorer e depois exporte o arquivo novamente se for o caso.

aBraços.


Fabio Amorim
-> Mio Moov 300

Saban
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Set 2008, 23:07

Re: Mio Map v3.3 não salva as configurações

#3 Mensagem por Saban »

Fiz o que vc indicou e o arquivo foi criado novamente, porém além de dar um erro na inicialização continuou da mesma maneira.

Entro no Miomap, configuro, navego e tudo funciona. Ao sair do programa, tudo que eu fiz é perdido. Ou seja, tenho q cofigurar tudo de novo.

Na verdade esse Miomap foi copiado de um cartão de memória e não tenho o instalador.

Se alguém souber de algo, agradeço.



userddd
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Nov 2008, 09:24

Re: Mio Map v3.3 não salva as configurações

#4 Mensagem por userddd »

Quando os arquivos são passados para o cartão de memória ele vai com propriedades de arquivo morto e somente leitura... Vá até propriedades dos arquivos do cartão de memória do seu GPS e desmarque estas opções!!!



Saban
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Set 2008, 23:07

Re: Mio Map v3.3 não salva as configurações

#5 Mensagem por Saban »

Caro Amigo,

Agradeço a dica enviada, mas infelizmente não funcionou, pois os arquivos que estão no cartão não possuem as propriedades que vc mencionou.

A opção de "Arquivo morto" nem aparece.

Se tiver mais alguma dica, com certeza será muito bem vinda.

Obrigado



di_sp
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mai 2008, 15:43

Re: Mio Map v3.3 não salva as configurações

#6 Mensagem por di_sp »

Estou com o mesmo problema no MioMap 2008



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”