O Som do NC450 muito baixo

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
sandrobr78

O Som do NC450 muito baixo

#1 Mensagem por sandrobr78 »

Boa tarde alguém poderia me ajudar ganhei um NC450 só que o som dele é muito baixo mesmo no ultimo volume tenho que desligar o radio e fechar os vidros para ouvir alguma coisa gostaria de saber se é normal ou seria defeito mesmo.

obrigado

lipshit

Re: O Som do NC450 muito baixo

#2 Mensagem por lipshit »

Olá Sandro, o som do gps não é muito alto mesmo, mas dá para ouvir sem precisar fechar os vidros e ficar em silêncio como você falou.
Deve ser alguma coisa na rom dele. É só repassar a rom que ele volta a ter um som melhor.
Mas isso só você levando na assistÊncia ou então esperando pois eu soube que eles iriam colocar um link de correção desses erros( som baixo e bluetooth) no site agora já para o mês de maio.(informação não confirmada).
Enquanto isso você pode usar ele no alto falante do carro.
coloque seu radio em uma frequência limpa, como 88,7...88,9...89,1..que esteja só chiando, e depois você vai no seu gps..clica em AJUSTE>PROXIMO>FM>coloca ligado e defina a mesma frequência que você colocou no seu carro.Lembre-se de conectar o cabo de isqueiro pois ele serve como uma antena externa.Com isso o som do aparelho irá sair no som do seu carro, e acabará com o seu problema!

Abraço!

sandrobr78

#3 Mensagem por sandrobr78 »

Lipshit obrigado, ja estou usando o FM, vou tentar tirar deles essa informação sobre a rom nova, porque se não terei de enviar para eles e esperar 30 dias, ou trocar por outro na loja.

lipshit

#4 Mensagem por lipshit »

Valeu sandro se tiver qualquer dúvida pode mandar mais perguntas quando quiser!

abraço!

negozepilintra
Contato:

#5 Mensagem por negozepilintra »

C já verifico o volume de todas as funções do aparelho? Configurações fora do mapa, dentro do mapa e nas ligações via bluetooth?

Espero poder ajudar.

Malandro que é malandro...
Vive com o copo na mão, cigarro na boca e o samba no pé.

Imagem
Zé Pilintra

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”