desbloqueio h-buster 9600

Mensagem
Autor
Rodrigolimatavares
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2011, 17:03

desbloqueio h-buster 9600

#1 Mensagem por Rodrigolimatavares »

Olá, eu adquiri uma rádio h-buster 9600 e quando fui atualizar o meu gps com o arquivo igo primo 8.3 ele funcionou normalmente mas após uns 2 minutos no máximo travou e ñ consigo destravar nem colocando os arquivos originais no cartão e tbém fica dando erro para eu ver o dvd fica em uma tela azul com uma msg em ingles, dizendo q o dvd só pode funcionar com o frio de mão puxado, algo assim, mas nem com o carro parado e o freio puxado funciona, mas toca normalmente as musicas e eu só escuto o gps falando vc esta acima do limite de velocidade.
Vc poderia me ajudar?



kambeka
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Abr 2010, 17:01

Re: desbloqueio h-buster 9600

#2 Mensagem por kambeka »

Olá Rodrigo,
Meu H-BUSTER é o 9750, deve ter o mesmo funcionamento. Quando instalei, liguei o fio do freio de mão na carcaça do aparelho. O instalador disse que assim funcionaria normal mesmo em movimento e está funcionando legal. Quanto ao GPS, só funcionou com a última atualização que adquiri pelo mercado livre, da empresa GPSTécnica. Ficou mais caro que o anunciado por tratar-se de aparelho integrado ao DVD.



ivamend
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Ago 2009, 21:31

Re: desbloqueio h-buster 9600

#3 Mensagem por ivamend »

Olá Kambeka, você poderia enviar pra gente uma cópia do seu programa? ou até disponibilizar pra gente baixar? Caso possa ajudar agradeceria muito...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “HBuster”