Preciso de ajuda URGENTE!

Mensagem
Autor
tonyefana
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Nov 2010, 22:45

Preciso de ajuda URGENTE!

#1 Mensagem por tonyefana »

Ola amigos! Comprei a aproximadamente uns 03 (tres) meses atras um gps Orbiter 350 Collor, que estava funcionando perfeitamente bem, porem a 15 dias atras eu o desliguei deixei-o em stand by e no dia seguinte quando liguei o aparelho ele nao entrou em navegaçao de forma alguma, clico no carrinho ele faz o barulho do click, porem nao entra em navegaçao, todas as funcoes funcionam corretamente, menos a navegaçao, ja reiniciei varias vezes, carreguei de um dia p/ o outro e nada adiantou, nao consigo contactar o suporte tecnico da orbiter que esta sempre em manutençao. Se alguem poder me ajudar ficarei extremamente grato. Desde ja agradeço a todos.



percorrere
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Fev 2011, 18:35

Re: Preciso de ajuda URGENTE!

#2 Mensagem por percorrere »

oi vc tentou resetar ele? atrás dele tem um furinho do reset. tente e reporte.



tonyefana
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Nov 2010, 22:45

Re: Preciso de ajuda URGENTE!

#3 Mensagem por tonyefana »

Sim colega ja resetei varias vezes. Aguardo novas orientaçoes, valeu!



fabio cuco
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Fev 2010, 23:46

Re: Preciso de ajuda URGENTE!

#4 Mensagem por fabio cuco »

Possuo um aparelho desses.O navegador fica no cartao de memoria ,não é?Qual o navegador que voce usa?Pode ser que o cartão esteja com defeito,tente copia-lo no pc e em seguida formate-o e grave novamente os arquivos que voce salvou.Também possuo o arquivo de recuperação pra ele (de fabrica).É um aparelho excelente,só que o navegador que vem nele é fraquinho (Cosmic Navigator).No meu coloquei um menu personalizado,com 5 navegadores,acesso a windows CE,multimidia.etc



Valdirsilva
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Abr 2010, 03:27

Re: Preciso de ajuda URGENTE!

#5 Mensagem por Valdirsilva »

Fábio, poderia me enviar o arquivo de recuperação de fábrica ? e como proceder para fazer isso. Que navegar posso vc acha que funciona melher no orbiter 350? Obrigado



fabio cuco
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Fev 2010, 23:46

Re: Preciso de ajuda URGENTE!

#6 Mensagem por fabio cuco »

Eu tentei enviar o arquivo pelo forum por 3 vezes,mas não vai (após o carregamento apaga tudo ,até minha resposta).Me envie o seu email que eu lhe envio os arquivos e as instruçoes).Abraço.



Valdirsilva
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Abr 2010, 03:27

Re: Preciso de ajuda URGENTE!

#7 Mensagem por Valdirsilva »

Fábio meu e-mail valdirsilva@cardiol.br. Obrigado Fábio



tonyefana
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Nov 2010, 22:45

Re: Preciso de ajuda URGENTE!

#8 Mensagem por tonyefana »

Ola amigo! o meu gps nao possui cartao de memoria, todos os arquivos estao na memoria do aparelho. Vc disse que o navegador dele e fraquinho, qual navegador recomenda? Se podesse gostaria que enviasse o arquivo de recuperaçao para o meu e mail jrlima_jrllima@hotmail.com Desde ja agradeço.



fabio cuco
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Fev 2010, 23:46

Re: Preciso de ajuda URGENTE!

#9 Mensagem por fabio cuco »

Olá.No seu caso o gps também é orbiter?Pois os arquivos de recuperação que tenho são para o modelo 350 collor (nesse modelo,possui entrada para cartão e o navegador roda a partir do mesmo).No seu caso,pode conseguir o link para dowload,mandando um email para suporte orbiter e explicando o que ocorre com seu aparelho.Eles sao muito prestativos tanto por telefone como por email.Eu particularmente gosto do Igo 8.3 e recentemente o Igo Primo.



tonyefana
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Nov 2010, 22:45

Re: Preciso de ajuda URGENTE!

#10 Mensagem por tonyefana »

Sim amigo o meu aparelho e o orbiter 350 collor. ja tentei o contato atravez do 0800 da assistencia que nao atende e o site do suporte esta sempre fora do ar.



fabio cuco
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Fev 2010, 23:46

Re: Preciso de ajuda URGENTE!

#11 Mensagem por fabio cuco »

Estranho que no meu caso o meu aparelho veio o cartao e nele esta instalalado o navegador.Os arquivos que tenho aqui,são para esse modelo.Esses arquivos irao formatar seu aparelho,instalar novas imagens e windoes CE novo,mas com certeza ira matar seu navegador (cosmic) que esta na memoria interna.O que ocorre com seu aparelho?Voce tem acesso via computador para copiar os arquivos e fazer backup do navegador?Se voce quiser lhe envio o arquivo de recuperação mas antes é altamente recomendavel um backup do conteudo do GPS.Boa sorte!



tonyefana
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Nov 2010, 22:45

Re: Preciso de ajuda URGENTE!

#12 Mensagem por tonyefana »

Sim tenho acesso as pastas e arquivos no pc. farei o backup aguardo o seu e-mail jrlima_jrlima@hotmail.com Valeu pelas orientaçoes.



tonyefana
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Nov 2010, 22:45

Re: Preciso de ajuda URGENTE!

#13 Mensagem por tonyefana »

Fabio Cuco recebi seu e-mail tentarei fazer a recuperaçao, assim que realizar lhe reportarei o resultado, valeu pela atençao!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Modelos”