NDrive Touch SE não permite gravar no cartão.

Mensagem
Autor
luixc4
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Out 2010, 20:00

NDrive Touch SE não permite gravar no cartão.

#1 Mensagem por luixc4 »

Ola amigos.
Estou com um GPS NDrive Touch SE com WinCE 5.0, fiz algumas alterações para instalar um novo navegador iGO esta funcionado porem para gravar os dados no cartão usei o leitor do note, pois quando conecto o GPS tento acessar o cartão pelo WIndows 7 e gravar algo não consigo ex: ao tentar copiar um arquivo qualquer retorna essa mensagem: 'Não é possível copiar   O armazenamento é protegido contra gravação.' a mesma coisa esta ocorrendo quando tento gravar algo dado dentro do Windows do GPS. Sendo assim quando configuro o iGO e reinicio o GPS ele "perde" as configurações que havia feito, tambem na hora de atualizar o mesmo ocorre um erro, faço todos passos ate ai da tudo certo entra no site da NDrive baixa os arquivos de atualização mais quando perto de 100% que ele vai passar os arquivos para o GPS, que inclusive mostra na tela a mensagem de atualização porem da erro e não atualiza. Isso é problema no leito de cartão do GPS ou ha alguma configuração a ser feita dentro do GPS para permitir gravação no cartão usando o GPS?



Kairalah
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Jul 2010, 09:44
Localização: Itatiba-SP

Re: NDrive Touch SE não permite gravar no cartão.

#2 Mensagem por Kairalah »

Acredito eu que isso resolve:

Entre no painel de controle do windows e mude a porta de USB para Mass_storage, no meu resolveu, porém, uso atualmente o Wince 6.0, tente, mas antes faça um backup de segurança...ok


Abrazzz...



luixc4
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Out 2010, 20:00

Re: NDrive Touch SE não permite gravar no cartão.

#3 Mensagem por luixc4 »

Obrigado! Kairalah,
No WinCE 5 não tem essa opção, so tem um utilitario Storage Manager para formatar particionar etc. a memoria interna e o cartão. Sera que seria possivel atraves do registro modificar alguma chave e permitir gravar dados no cartão?

Agradeço pela ajuda, abraço!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Ndrive”