Como colocar o caminho para o Igo te ensinar a chegar ?

Mensagem
Autor
angoal
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jul 2010, 08:05

Como colocar o caminho para o Igo te ensinar a chegar ?

#1 Mensagem por angoal »

Amigos,bom dia a todos. Sou novo aqui no forum e estou totalmente perdido, adquiri um GPS PowePack e foi instalado nele o software Igo, sendo que não consigo fazer ele funcionar da seguinte forma, se estiver em uma rua qualquer e quizer ir para um local ele não está falando o caminho que tenho que seguir, consigo cadastrar o local, aparece uma bandeirinha mais ele não fala sem tem que virar a direita ou esquerda ou seguir em frente, enfim, estou perdido, agradeço a todos aqui do forum que puderem me ajudar. Muito obrigado.



QUITHOS
Mensagens: 278
Registrado em: 08 Set 2008, 21:33
Localização: Belo Horizonte

Re: Como colocar o caminho para o Igo te ensinar a chegar ?

#2 Mensagem por QUITHOS »

Olá,

Por um acaso o igo esta apena mandando vc atravessar tudo que tiver pela frente. Ex: ele esta traçando uma rota em linha reta?

talvez seja configuração do igo8.



angoal
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jul 2010, 08:05

Re: Como colocar o caminho para o Igo te ensinar a chegar ?

#3 Mensagem por angoal »

OK amigo, o que preciso fazer ?



Avatar do usuário
Eriferagus
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Ago 2009, 08:49

Re: Como colocar o caminho para o Igo te ensinar a chegar ?

#4 Mensagem por Eriferagus »

Angoal, vamos por partes: 1) primeiramente você tem que estar com sinal de GPS no seu aparelho. Para isso deverá estar a ceu aberto; 2) ao indicar ao aparelho o endereço em que você quer ir, ele indicará a você onde é o ponto de chegada (aquela bandeirinha que você disse); 3) para que ele diga como chegar lá, você deve clicar na parte superior da tela em Adicionar Destino, em seguida, na lateral esquerda da tela, em Cockpit, então ele te dirá como chegar ao seu destino, como você quer.

Qualquer dúvida volte a postar.



angoal
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jul 2010, 08:05

Re: Como colocar o caminho para o Igo te ensinar a chegar ?

#5 Mensagem por angoal »

Amigo, agradeço sua ajuda vou fazer um teste, mais queria te dizer que o sinal fica 100%, inclusive ele vai indicando perfeitamente as ruas que estou passando, vi que vc é expert no assunto e gostaria de pedir mais uma ajuda sua, quando ligo ele de manha, ele demora muito a pegar o sinal e pega quando eu começo a mexer nele, neste caso ao ligar eu tenho que fazer tipo um atualizar para ele começar a pegar o sinal e mostrar a localização, neste caso sempre que eu ligar tenho que clicar em algum lugar para ele atualizar sinal, seria isso ? Muito obrigado pela ajuda vou testar para ver se funciona.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”