Qual Gps devo comprar ??

Espaço para enquetes e pesquisas de opinião.
Mensagem
Autor
renato nitrous
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2010, 16:45

Qual Gps devo comprar ??

#1 Mensagem por renato nitrous »

ola pessoal estou iniciando Hj aqui e gostaria de uma opiniao de v6, sou de SP- capital e preciso de um gps ótimo e preciso, andei pesquisando e achei um da Garmin e outro da TomTom segue os links abaixo:

Gps Tomtom Xl 330s

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... trados-_JM


Gps Garmin Nuvi 265wt

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... adares-_JM

eai pessoal o que v6 acham?

tem algum melhor que esses ?

e as atualizações?

qual é o que menos da erro e o que mais é preciso?


vlw pessoal



Avatar do usuário
Hélcio Assis
Mensagens: 1617
Registrado em: 18 Jan 2007, 16:33
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Qual Gps devo comprar ??

#2 Mensagem por Hélcio Assis »

- Boa tarde Renato, estava afastado do fórum por isso vi sua dúvida somente agora!
Não sei se já se decidiu, se não tiver se decidido na minha opinião sem sombra de dúvidas ficaria com o Garmin!


Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas / Prudente de Morais / São João do Pacuí - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

Leandrobr
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jul 2010, 14:42

Re: Qual Gps devo comprar ??

#3 Mensagem por Leandrobr »

Boa noite a todos camarada, estou trabalhando de motorista particular e preciso de um gps que se enquadre nesses requisito, a quem tiver interrese de ajudar, grato, assim segue:

1. Modelo automotivo, e em portugues.
2. Se possivel assistencia tecnica no Rio de Janeiro.
3. Atualização de graça e sem rodeo.
4. Navegador amigavel e tela grande.
5. Preço e relativo, levando em conta o custo/benificio (não saira de mim, mais que não ultrapasse 1.000 reais).
6. Tenha TMC para recepção de informe do transito em tempo real, trafficTrends (calcula rotas com base nas previsões de fluxo de tráfego):.
7. Camera de re, se possivel, pois o carro e um Picasso, com vidro fume e venha com a camera.
8. Entrada de cartão de memoria.
9. Não precisa de tv, video ajuda um pouco nas horas de engarrafamento.
10. Tenha antena externa ou a interna seja eficaz, geralmente quando se entra em tunel e normal perder o sinal, porem um modelo que reajuste rapido ao sair.
11. Não precisa Bluetooth, e nem reconhecimento de voz.
12. Mapas do Brasil, principalmente região sudeste (enfase no Rio de janeiro em geral, primeiro dia de trabalho levei a patroa e a familia p/ Parati e na volta em Paty dos Alferes, tudo isso sem conhecer nada.
13. Aviso de radar, mostrador de velocidade em KM e não em milha.
14. FALA NOME DAS RUAS.
15. Tenho conhecimento de topografia, se tiver como marca POI seria legal.
16. Não adianta puxar sardinha p/ modelos que na pratica não resolve o problema, e sim aqueles que não deixara furo na hora do sufoco.

Desde ja, agradeço a todos, e assim que tiver dados de um modelo realmente ao agrado posto aqui o resultado.
"Descupe a exigencia, mais meu trabalho depende de um caminho certo sem rodeos."



marbelo
Mensagens: 2039
Registrado em: 24 Ago 2009, 12:41

Re: Qual Gps devo comprar ??

#4 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Simplesmente o equipamento que vc quere não existe!.... sorry, porem todos os equipamentos deixam a desejar em algum ponto dos que vc marcou como necessarios.

Att.

Mariano


HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

Igor Moret
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Jun 2010, 22:12

Re: Qual Gps devo comprar ??

#5 Mensagem por Igor Moret »

Leandro, com tudo o que você pediu não tem. Inclusive existem coisas que estão além do GPS, que seria a câmera de ré – instalada a parte, e você tem que ver se o GPS tem entrada para o cabo.

Só o TMC reduz suas opções para dois aparelhos: Mio 4 Rodas ou Spirit. São os únicos que funcionam com TMC sem problemas – graças ao programa que você terá que comprar com a Indica. E só no Rio de Janeiro (onde pegar a Oi FM ou a Band FM) ou São Paulo (onde pegar a Band FM). No restante dos aparelhos, ou não funciona, ou funciona mal e parcamente! Se for querer mesmo o TMC, escolha entre um desses dois!

Agora, se você quer um GPS bom, e abrir mão do TMC por enquanto, procura Garmim, TomTom ou algum com 128 mb de RAM, desbloqueado, com Windows CE 5.0 ou superior e navegador iGO 8.3.4 ou mais novo (Amigo ou Primo). O iGO, inclusive, fala o nome das ruas com a Gabriela TTS. A atualização do Garmim é feito pelo Tracksource (que sai constantemente) e o TomTom, salvo engano, você mesmo pode fazer no próprio aparelho. O iGO trabalha com TeleAtlas e/ou Navteq que estão bastante desatualizados, mas quando sair atualização você procura aqui no fórum (é fácil atualizar).

O tamanho da tela você vê na hora. Tem como pegar 5” de marca (ou até 8” sem ser marca tão famosa ou “Xing-ling”) por menos de R$ 1 mil. Basta pesquisar!

Do resto, meu caro, sugiro ser menos exigente, porque não vai encontrar!



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: Qual Gps devo comprar ??

#6 Mensagem por mhfernandes »

Eu compraria um Garmin, com ele posso fazer atualizações todo mês e grátis no site tracksource, sem falar na qualidade do equipamento que da de 1000 nos demais existentesno mercado, os famosos (Chig Ling).



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: Qual Gps devo comprar ??

#7 Mensagem por mhfernandes »

mhfernandes escreveu:Eu compraria um Garmin, com ele posso fazer atualizações todo mês e grátis no site tracksource, sem falar na qualidade do equipamento que da de 1000 nos demais existentes no mercado, os famosos (Chig Ling).



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Enquetes e Pesquisas de opinão”