Google Earth Travando.

Mensagem
Autor
fsombra
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Nov 2007, 21:29

Google Earth Travando.

#1 Mensagem por fsombra »

Pessoal, toda vez que executo o google earth o meu computador trava. já desinstalei o programa e instalei novamente, já baixei uma Versão atualizada, já instalei um novo Java (me falaram que podia resolver), mas até agora nada. Toda vez que começa a aparecer o globo e a tela vai aproximando, o computador trava de tal forma que só apertando o reset. Alguém tem alguma dica do que está acontecendo e como resolver?
Obrigado.
Felipe.



popteam
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2007, 19:53

Re: Google Earth Travando.

#2 Mensagem por popteam »

Aconteceu-me o mesmo. Tens que actualizar os drivers da tua placa gráfica. Comigo funcionou.
abração.



Avatar do usuário
Betoguss
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Abr 2008, 22:27
Localização: Uberlandia
Contato:

Re: Google Earth Travando.

#3 Mensagem por Betoguss »

Comigo aconteceu mesma coisa.
Ainda bem que eu tinha baixado (salvado) a Versão anterior.
Desinstalei a Versão nova e reinstalei a Versão anterior.
Deu certo.



Avatar do usuário
luiztw
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Abr 2008, 11:04
Localização: São Bento do Sapucaí SP

Re: Google Earth Travando.

#4 Mensagem por luiztw »

No meu trava se abrir no modo OpenGL. No DirectX, não. Deve ser configuraça£o do vídeo mesmo.



Luiz Eduardo
Etrex Vista
Map60 CSx

crisweb
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jun 2008, 17:01

Re: Google Earth Travando.

#5 Mensagem por crisweb »

Comigo acontecia mas rewsolvi colocando uma placa de video off-board de 128mb e uso o earth pro e funciona perfeitamente.



maykon.franca
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2010, 09:07

Re: Google Earth Travando.

#6 Mensagem por maykon.franca »

Amigos, to tendo o problema tanto no modo OpenGL ou DirectX, tenha uma placa de video 128Mb.

Preciso de um Help.



gryphos
Mensagens: 37
Registrado em: 14 Fev 2008, 17:32
Localização: Fortaleza - Ceará - Brasil
Contato:

Re: Google Earth Travando.

#7 Mensagem por gryphos »

Amigos tenho esse problema as vezes....Tenho um note bom, avançado e o formato mais vezes que gostaria. Já observei que algumas vezes ele ficou funcionando perfeitamente após a formatação e por vezes ficava travando. Depois de muito quebrar cabeça, associei algumas possíveis causas....
Componentes do tipo adobe flash podem ser confundidos pelo antivirus e não funcionar corretamente (tive problemas com o AVG e não tive com Avira)
Nefframwork desatualizado (não é simples atualizar)
Java (versão mais atual)
Enfim, não identifiquei uma causa específica, mas chamo atenção pra esses itens. Consegui resolver aqui atualizando esses componentes, desativando o AVG etc. Mas estou convencido que é problema de software (componentes, plugins e atualizações) e não de hard pois o Google sabe reconhecer os componentes de hard e não os solicita mais que sua capacidade.
Espero ter ajudado em algo.


Daniel de Góes Nepomuceno
www.topographus.com.br
4° 7'36.92"S | 38°57'36.71"W

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Google Earth”