o que fazer qdo o pc nao reconhece o gps??
-
o que fazer qdo o pc nao reconhece o gps??
ola , eu sou novata e recentemente comprei um gps foston fs 430 mas meu pc nao reconhece ele e nao consigo atualizar.
alguem pode me ajudar nao achei nenhum driver na net pra baixar ...
alguem pode me ajudar nao achei nenhum driver na net pra baixar ...
Re: o que fazer qdo o pc nao reconhece o gps??
Prezada:
Se o seu PC utiliza Win XP, vc tem que instalar o aplicativo Activesync para detectar o gps. pode fazer o download no site da microsoft de graça.
Boa sorte
Atenciosamente
Mariano
Se o seu PC utiliza Win XP, vc tem que instalar o aplicativo Activesync para detectar o gps. pode fazer o download no site da microsoft de graça.
Boa sorte
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
-
ola caro colega entao eu baixei o aplicativo e instalei td certinho so q mesmo assim a hora q eu conecto o gps informe q tem um dispositivo desconhecido que teve um mau funcionamento e o windows nao reconhece.. me ajuda por favor!
grata
grata
Acho que o melhor e testar num outro pc, se ele funcionar então é problema do seu micro, se tambem não funcionar é problema do seu equipamento gps. Tambem tem que testar com outro cabo usb, pois eles costuman dar problemas tambem.
Testa as duas coisas e posta o resultado.
Atenciosamente
Mariano
Testa as duas coisas e posta o resultado.
Atenciosamente
Mariano
-
ola !!! entao ja testei em mais de 5 pcs e todos dao o mesmo erro ?que teve um mau funcionamento e o windws nao reconhece achei que era o windows xp entao pedi aos meus amigos com o vista e o novo 7 msm assim entao desisto!!! o cabo foi o unico q nao testei pq eu teria q comprar e nao achei ainda..
vou usa lo por enqto sem atualizar vamos ver ate qdo ... muito obrigada pela ajuda !!
grata
vou usa lo por enqto sem atualizar vamos ver ate qdo ... muito obrigada pela ajuda !!
grata
Para atualizar você pode utilizar um leitor de cartões sd, ou um adaptador para ligar o cartão de memoria do seu gps diretamente no usb do pc. Assim vc pode mexer no cartão fora do gps, atualizar, trocar mapas, etc etc.
Boa sorte
Atenciosamente
Mariano
Boa sorte
Atenciosamente
Mariano
-
Entao mas eu nao tenho cartao de memoria na propria memoria dele ja tem espaco de 2gigas pelo menos foi o q o vendedor me falou sera que é por isso que nao reconhece?????
GRata
GRata