meu gps não liga

Mensagem
Autor
marciojs7
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Dez 2009, 22:03

meu gps não liga

#1 Mensagem por marciojs7 »

meu gps slim way não está pegando, quando eu comprei ele a 2 dias atrás ele estava funcionando todas as funções, sai e o gps deu a rota certinha, mas quando eu desliguei ele no botão de desligar ai apareceu aqueles 10 segundos só que apertei na tela onde tem um icone com um circulo e um ponto no meio e ele desligo, depois tentei ligar e não ligou, coloco ele no meu pc e só fica com a luz vermelha ligada e no carro tb, temto ligar mas não liga. será que ele está carregando? será que tem que deixar carregar para ele ligar? por favor alguém me ajude.
grato



Avatar do usuário
andronics
Mensagens: 401
Registrado em: 14 Set 2009, 18:33
Localização: Saquarema

Re: meu gps não liga

#2 Mensagem por andronics »

possivelmente,a primeria carga deste aparelho é de 8 horas ,apos isto ligue o aparelho normalmente e veja o que deu...


aposentado sem fazer nada.

marciojs7
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Dez 2009, 22:03

Re: meu gps não liga

#3 Mensagem por marciojs7 »

Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site


junto com o aparelho veio o carregador veicular, será que carrega no pc através do cabo usb?
obrigado pela resposta.



jcp1971
Mensagens: 55
Registrado em: 23 Nov 2009, 20:14

Re: meu gps não liga

#4 Mensagem por jcp1971 »

Sim Marcio... ele carrega pelo PC via USB. Agora o botão de ligar tem uma manhazinha... aperte, segure por uns 3 segundos e solte, mesmo que não tenha aparecido nada na tela. Aí ele inicia.



lilhosa
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Dez 2009, 20:58

Re: meu gps não liga

#5 Mensagem por lilhosa »

meu deu so meu tb não ta ligando, hj ele fez a rota certinho, aí eu desliguei e mais tarde fui ligar não que ligar, estou no desespero pq eu viajo daki a dois dias...mi ajudem



fabiolsf
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Dez 2009, 11:04

Re: meu gps não liga

#6 Mensagem por fabiolsf »

Caros quando esse GPS não ligar eh um bug, basta vc colocar um clips em uma pequena abertura logo abaixo do conector do fone de ouvido, esse botão eh do reset, dai ele volta a funcionar..... afinal estamos utilizando windows kkkkkk



lilhosa
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Dez 2009, 20:58

Re: meu gps não liga

#7 Mensagem por lilhosa »

fabiolsf

Obrigado, realmente eu fiz isso e ele voltou a funcionar, eu ja estava em panico rsrs..boas festas pra vc.. :lol:



neneflufy
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Out 2009, 14:20

Re: meu gps não liga

#8 Mensagem por neneflufy »

olá, amigos. o meu gps travou há mais de um mês. não consigo fazer ele funcionar!!! já fiz o reset com o clip no orifício abaixo da entrada de fone de ouvido... nada!!!!
socorro!!!! estou desesperada, pois foi um presente de aniversário do meu marido - e estaremos indo à praia em exatos 10 dias.... o que faço?
falaram de deletar o autorun, ou ini... mas ele não está sendo detectado pelo windows....
tem algum prg p restauração???
me ajudem....
grata



robertodeth
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Out 2009, 09:33

Re: meu gps não liga

#9 Mensagem por robertodeth »

O meu tbm do nada passou a não querer nem desligar e nem iniciar os programas, fica na tela azul. Se eu fosse você contactava o fabricante.



igorapc
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jan 2010, 20:00

Re: meu gps não liga

#10 Mensagem por igorapc »

O meu estava com o mesmo problema de não ligar mais depois de colocar em modo de espera.
Coloquei a caneta no buraco de reset mas não aconteceu nada. Entrei em contato com a loja para trocar. Então,viesse post e entãom o lerdo aqui percebeu que a caneta não alcança o botão de reset, com um clips, o reset foi pressionado e está funcionando agora!
Espero que não aconteça semppre!

fui



Andre Servan
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Fev 2010, 09:23

Re: meu gps não liga

#11 Mensagem por Andre Servan »

Olá moçada, tudo bem??
Pois é, comprei o mei GPS Apontador Slimway pelo site Wal Mart por R$ 398,00 na data do dia 06/02/10. No dia 20/02 o meu aparelho deu "pau", não ligava, não dava sinal de nada!!!! Só a bendita luz vermelha estava acesa. Fiquei por vários minutos apertando o botão até que resolvi resetar......blz, funcionou na sequência como se nada tivesse acontecido. As informações não foram perdidas, show de bola até aí.
A problema é se isso continuar....isso será que não é defeito!!!
Outra coisa, não sei se aconteceu com mais alguém, mas o meu aparelho quando liga dá para ouvir um "zunido" bem baixo, um ....zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz......
Alguém pode me ajudar????
Obrigado



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”