Rastreando com Celular e Tracker

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Lassance
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Dez 2005, 08:51
Localização: Arizona US

Rastreando com Celular e Tracker

#1 Mensagem por Lassance »

Além do tracker, que funciona perfeitamente bem, há 4 anos em meu carro, tenho um rastreador pequeno (tamanho de uma caixa de fósforos) que comprei da China.
Este rastreador chinês responde chamadas telefônicas com mensagens sms. Por exemplo: se eu ligo para o numero do rastreador (de um celular, é claro), ele me retorna um torpedo com as coordenadas, estado da bateria e força do sinal.
Alguém sabe dizer se é possível obter as coordenadas do tracker por meio de um celular? Sem um computador?
Alguém sabe dizer se existe um software para rastrear o tracker para windows mobile? Como o gpstrackmaker?
PS: uso este rstrador chines em minha bike.
Valeu!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.



helio.soares
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Ago 2009, 23:40

Re: Rastreando com Celular e Tracker

#2 Mensagem por helio.soares »

Boa tarde, estou querendo um desses rastreadores chinês, poderia me passar o modelo ou site onde vc comprou.



helio.soares
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Ago 2009, 23:40

Re: Rastreando com Celular e Tracker

#3 Mensagem por helio.soares »

Voce pode configurar seu tracker para quando vc discar o nunero ele retorna as coordenadas pra vc.



Avatar do usuário
Lassance
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Dez 2005, 08:51
Localização: Arizona US

Re: Rastreando com Celular e Tracker

#4 Mensagem por Lassance »

Como?
Isso está no manual?



campanate
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Out 2009, 14:56

Re: Rastreando com Celular e Tracker

#5 Mensagem por campanate »

Caro colega
tem sim como rastralo com cel, pois meu cel tem o garmimim instalado entao vou em cordenadas e adiciono ae ele da o local certo.

ahhh eu estou vendendo esses tb!!!!

qqcoisa : ccampanate@hotmail.com



beto0003
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2008, 18:10

Re: Rastreando com Celular e Tracker

#6 Mensagem por beto0003 »

Lassance escreveu:Além do tracker, que funciona perfeitamente bem, há 4 anos em meu carro, tenho um rastreador pequeno (tamanho de uma caixa de fósforos) que comprei da China.
Este rastreador chinês responde chamadas telefônicas com mensagens sms. Por exemplo: se eu ligo para o numero do rastreador (de um celular, é claro), ele me retorna um torpedo com as coordenadas, estado da bateria e força do sinal.
Alguém sabe dizer se é possível obter as coordenadas do tracker por meio de um celular? Sem um computador?
Alguém sabe dizer se existe um software para rastrear o tracker para windows mobile? Como o gpstrackmaker?
PS: uso este rstrador chines em minha bike.
Valeu!!!
onde consigo comprar um desses manda mais dados ai como loja modelo etc



grampo_9
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2008, 12:33

Re: Rastreando com Celular e Tracker

#7 Mensagem por grampo_9 »

Procurem no eBay como tk102, tenho vários documentos sobre ele:
http://www.4shared.com/file/125487082/c ... TK102.html



jlmedeirossl
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Abr 2009, 00:20

Re: Rastreando com Celular e Tracker

#8 Mensagem por jlmedeirossl »

Olá amigo,
Não sei se já conseguiu resolver o problema. Sou novato aqui no forum e somente hoje li o tópico aberto por ti. Pela foto me parece que o fabricante é Xexun, site www.xexun.com onde podes conseguir o manual. Mas o básico é o seguinte se quiseres receber informações por SMS, tens que enviar um sms para o nr do chip que está no aparelho informando sobre essa forma de envio (SMS+senha) e se receberes uma mensagem de resposta "SMS oK.", significa que o comando foi corretamente processado pelo GPS Tracker. A seguir envie um SMS para que esteja no modo Tracker (Tracker+senha). Se receberes uma mensagem de volta "tracker ok", o comando foi devidamente entendido. Assim se vc não cadastrou nenhum telefone como autorizado para receber informações do GPS Tracker, as mensagens serão sempre direcionadas ao celular de onde originou o comando. E com o último comando (Modo tracker), tu terás uma mensagem com as coordenadas a cada vez que ligares para o aparelho. Se tiveres a necessidade de enviar e receber um nr muito grande de SMS, considere a possibilidade, se o chip da tua operadora permitir, usar a função "GPRS" (internet), pois o pacote de dados fica mais barato dependendo é claro do nr de sms que vais usar (São 2 para cada comando, um para o envio e outro para a resposta. E isso quando não existe a necessidade de enviar mais de uma vez o mesmo comando). Isso está no manual (em inglês).



micheltaba
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2011, 15:50

Re: Rastreando com Celular e Tracker

#9 Mensagem por micheltaba »

Olá amigos,

temos todos modelos de rastreadores com garantia de 12 meses Brasil e suporte online,
visitem nosso site: www.4pandas.com.br
ou nossa loja na Santa Efigenia -SP tel: 11-3229-8355



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GeoStudio Tracker”