Fonte não encontrada ao abrir o Destinator 7 e 8

Mensagem
Autor
pacanuca
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mai 2009, 12:21

Fonte não encontrada ao abrir o Destinator 7 e 8

#1 Mensagem por pacanuca »

Boa noite a todos!!!

Possuo um GPS da Nokia modelo 500 com Windows CE 5.0, que comprei nos Estados Unidos. Fiz o desbloqueio do aparelho e agora estou usando o aplicativo MioPocket 3.0 Release 49. Tenho alguns navegadores (iGo, MioMap, PolNav etc.) já instalados e funcionando normalmente, porém o Destinator 7 e o 8, ao abri-lo, apresenta a seguinte mensagem: "LoadMap Warning: Font Tahoma not found...". Após pressionar o botão "Ok", consigo abrir os navegadores, mas gostaria de resolver esse problema para que essa mensagem não fosse mais exibida.

OBS.: Realizei alguns procedimentos como adicionar essa fonte na pasta Windows e na pasta do Destinator (incluindo a pasta do mapa), porém a mensagem ainda está sendo exibida.

Alguém poderia me ajudar nessa questão?

Obrigado e abraços...



rlcasarin
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:28

Re: Fonte não encontrada ao abrir o Destinator 7 e 8

#2 Mensagem por rlcasarin »

Prezados, por favor me ajudem...

Instalei o Destinator 8 no meu Mio Moov 200 com Windows CE. Ele carrega o programa normalmente, porem quando clico no mapa, para carregar o aplciativo recebo a seguinte mensagem
Application Destinator8.exe has permormed an illegal operation an will be shut down.
If the problem persists contact, contact the program vendor.
Program Destinator8.exe
Exception 0X80000002
Address 01F8A1CC

Alem disso, não ha sinal do satelite, ja configurei para porta 2 e baud 576000

O que devo fazer???

RL

Da moderação:
Favor não duplicar as questões, isso dispersa a informação e atrapalha a pesquisa no forum, outras mensagens excluidas.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Destinator”