gps etrex legend

Espaço destinado a topografia e o uso com GPS.
Mensagem
Autor
israel correa rocha
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jun 2009, 11:57

gps etrex legend

#1 Mensagem por israel correa rocha »

olá pessoal recentemente adiquiri um gps etrex legend para medir areas agricolas, nada oficial é mais para dividir piquete, medir areas de plantio etc.
mas gostaria de poder baixar estes dados em um pc para posterior impreção, alguem poderia me ajudar, se é necessario algum cabo especial, programa e etc.

Caso sim onde posso adquirir.



Avatar do usuário
Nelson A. da Costa
Mensagens: 199
Registrado em: 02 Mai 2006, 18:15
Localização: Jacutinga

Re: gps etrex legend

#2 Mensagem por Nelson A. da Costa »

Caro, Israel!
Não possuo Legend, consulte na página da Garmin os acessórios que acompanham seu aparelho, normalmente vem um cabo.
A transferência para o PC é feita através desse cabo e poderá ser baixado para o programa TRACKMAKER. Para você trabalhar com medições de áreas você terá que adquirir a versão PRO do Trackmaker. Mas o custo é baixo.

Até mais...
Nelson


Nelson
60CSx + Nuvi 3460LT
DM - Projeto Tracksource
Sul de Minas

Danniel
Mensagens: 1648
Registrado em: 06 Jan 2007, 18:19
Localização: DF

Re: gps etrex legend

#3 Mensagem por Danniel »

Ou o Mapsource da Garmin, também faz medições de área.


Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

geist
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Abr 2010, 22:08

Re: gps etrex legend

#4 Mensagem por geist »

israel correa rocha escreveu:olá pessoal recentemente adiquiri um gps etrex legend para medir areas agricolas, nada oficial é mais para dividir piquete, medir areas de plantio etc.
mas gostaria de poder baixar estes dados em um pc para posterior impreção, alguem poderia me ajudar, se é necessario algum cabo especial, programa e etc.

Caso sim onde posso adquirir.
amigo, precisa do cabo que certamente acompanha o gps, e do programa mapsource, o trackmaker não sei usar, tenho um legend, é bem bom para isso, mas pode medir a área direto nele tb se achar melhor....



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Topografia”