[Ajuda] Continuo com várias perguntas sem resposta...

Mensagem
Autor
Fabricio Biguá
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2007, 23:22

[Ajuda] Continuo com várias perguntas sem resposta...

#1 Mensagem por Fabricio Biguá »

Olá amigos do Portal GPS...parabéns pelo fórum.

Andei pesquisando no fórum mas não encontrei algumas respostas, e em outras, li, re-li, e continuo com dúvidas.

Vamos lá...

Eu tenho um Vista Cx com a última Versão de firmware, e tals...
Tenho o MapSource 6.0. já baixei a Versão 6132, instalei, mas não pq, não deu certo... :shock: Continua abrindo a Versão 6.0. Alguém saberia o pq disso?

Gostaria, Também, de saber quais as vantagens q eu tenho no modelo "X"? Tenho um SD de 1GB....mas pelo visto não posso fazer com q o GPS entenda q esse cartão faz parte da sua memória, já q eu não posso salvar waypoints, rotas, etc..etc..etc...nele.

Tenho um mapa no formato .ECW com 300Mb...Tem jeito de eu trocar o basemap da Garmin, e jogar esse mapa .ecw? Algum tipo de conversão?

Vi muita coisa sobre o projeto Tracksource....baixei a Versão municipal para TM...instalei no meu PC...mas não abriu nada além de um arquivo de ajuda, outro leia-me, e o uninstall..kkkk....

Essas São algumas dúvidas q eu tenho....Andei lendo o manual do Tracksource...mas acho q devido às várias horas direto na frente do PC tentando entender tudo de uma vez só...acabei ficando com a mente travada... :lol: Tenham um pouco de paciência comigo... :wink:

Mais uma vez...muito obrigado...
Abs.

Fabrício



Avatar do usuário
Igor
Mensagens: 205
Registrado em: 22 Set 2005, 00:06
Localização: Caxias do Sul - RS
Contato:

Re: [Ajuda] Continuo com várias perguntas sem resposta...

#2 Mensagem por Igor »

Essas São algumas dúvidas q eu tenho....Andei lendo o manual do Tracksource...mas acho q devido às várias horas direto na frente do PC tentando entender tudo de uma vez só...acabei ficando com a mente travada... :lol: Tenham um pouco de paciência comigo... :wink:
Dessa vez passa, na próxima ganha um pacotinho de milho :-)

Depois de instalar algum conjunto do Tracksource (para mapsource) abra o mapsource e visualize os mapas instalados!
Tudo como está no manual :-)


͍gor Tschoepke Goedel
eTrex 30
igortg arroba gmail ponto com

Avatar do usuário
nqnnospam
Mensagens: 3905
Registrado em: 19 Set 2005, 18:22
Localização: Vitoria da Conquista-BA

Re: [Ajuda] Continuo com várias perguntas sem resposta...

#3 Mensagem por nqnnospam »

Fabricio Biguá escreveu: Vi muita coisa sobre o projeto Tracksource....baixei a Versão municipal para TM...instalei no meu PC...mas não abriu nada além de um arquivo de ajuda, outro leia-me, e o uninstall..kkkk....
TM é TrackMaker? então é por isso.

Instale a Versão para Mapsource. Como está explicado no manual e na página de download, é a Versão para Mapsource que pode ser visualizada no Mapsource ( :roll: ) e transferida para o GPS.


[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

matcho10
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2007, 17:53

Re: [Ajuda] Continuo com várias perguntas sem resposta...

#4 Mensagem por matcho10 »

Sera q alguem me consegue arranjar drives para o gps sony nv-u 50s?
se conseguissem agradecia muito meus amigos :o
abração
matcho10



Filohipo
Mensagens: 355
Registrado em: 20 Mar 2006, 01:12
Localização: Lisboa - Portugal

Re: [Ajuda] Continuo com várias perguntas sem resposta...

#5 Mensagem por Filohipo »




Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”